InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

que música gostas e tens vergonha de admitir?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sab 18 Abr 2009, 08:17

Bem eu de vez enquanto as pessoas olham
para mim e devem dizer "WTF?"
pois porque ouço Rock, Alternative, Metal..(é a minha onda xD)
e o meu estilo tambem é mais para aii Very Happy
e depois quando estou em baixo só me dá para ouvir
música calma, não é bem vergonha, mas é aquela
sena eu ouço esse tipo de músicas e depois
ponho-me a ouvir Danito e JayP, ahah X)
LOOOOL
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qui 23 Abr 2009, 09:40

hmm...

Florida - Right Round i guess o.o

Não tenho culpa tudo na minha escola ouve e coise x3
Abbz
Durch Den Monsun

Feminino
nr de mensagens : 317
screams : 37345

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Seg 11 Maio 2009, 03:21

UHF - Matas-me com o teu olhar

Ando com uma panca por essa musica.. Nao é qe tenha bem vergonha, mas nao faz mt o meu estilo - em parte por ser portuguesa. enfim :3

Mas é engraçado pq a letra identifica-se tanto com uma certa situaçao qe até coiso x)

"(...) mas a definição para ti vai muito p'ralém disso. É infinita, talvez uma incógnita, porque até eu a desconheço. Não sei. É que é tão grande, tão desmesurada e tão inexplicável que nem há descrição possível para ela." D'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Seg 11 Maio 2009, 03:36

ora, pouca gente sabe mas gosto das musicas do Shrek u.u
Mo
Alien

Feminino
nr de mensagens : 84
screams : 32884

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 19 Maio 2009, 04:19

Adoro Deolinda What a Face e não tenho vergonha de admitir
http://monik-tdm.hi5.com
carolina.
Hey Du

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 34392

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 19 Maio 2009, 18:09

músicas portuguesas, algumas são lindas *-* & músicas dos anos 70's, 80's & 90's. Não é bem vergonha... mas coise. --' ah! & as músicas dos filmes de desenhos-animados x'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 16 Jun 2009, 06:44

Há musicas que eu gosto e tenho vergonha de admitir.E não as vou nomear por razões óbvias.

Não percebi este tópico lol.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 16 Jun 2009, 06:54

nenhuma. Não devemos ter vergonha de admitir nada, só assim conseguiremos ser felizes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 16 Jun 2009, 06:57

eu adoro ouvir miley cyrus mas tenho vergonha de dizer isso aos meus amigos Embarassed
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sex 19 Jun 2009, 11:45

Eu gosto da música da dança dos pinguins e também da Miley Cyrus. So what?

Já fui grande fã dos D'zrt (yohh)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sex 19 Jun 2009, 12:11

Acho piada a algumas músicas da Avril Lavigne, Kate Perry e da Lily Allen. Mas não tenho vergonha de assumir. Se puder passar sem fazer referencia melhor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sab 20 Jun 2009, 01:39

lol bem não tenho vergonha de admitir nada but ok.
já achei piada a uma ou duas músicas dos D'zrt também. Smile
Lilly.
Ich Bin Nicht Ich

Feminino
nr de mensagens : 825
screams : 37268

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 18 Ago 2009, 23:06

LOL, eu gosto da we're all in this together do high school musical xDD não é que me envergonhe, às vezes ando a cantarolar e quem me conhece, sabe que não é bem do meu género (ou idade O.o') -.-'

http://mybrainisonfire.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 18 Ago 2009, 23:20

não é vergonha... apenas manchava a minha imagem de rockeira -_- estou a brincar.
eu ate gosto de pop, mas so uma ou duas musicas por cantor/banda de resto prefiro rock, gotico, por aí...
Ah e as musicas dos desenhos animados +____+
Andreia Nobre
Beichte

Feminino
nr de mensagens : 236
screams : 31962

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 18 Ago 2009, 23:27

Eu só gosto de musica metal , mas á tempos tive uma pancada pela música Lose yourself do Eminem , não tenho vergonha de admitir, mas é esquisito xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sex 28 Ago 2009, 10:41

HANNAH MONTANA!

I got nerve, Let's get crazy
*-*

Opa é viciante. ><
danielarosa
Komm

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 36685

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 01 Set 2009, 03:38

Mo escreveu:
Adoro Deolinda What a Face e não tenho vergonha de admitir
Same here!

Spoiler:

carolina.
Hey Du

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 34392

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Ter 01 Set 2009, 03:49

as músicas da hannah montana. Rolling Eyes

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sex 04 Set 2009, 12:31

epa não é que tenha vergonha propriamente mas... t.A.T.u. <33333333333 e não é só uma musica ou duas, são mesmo todas e é uma panca gigantesca já desde pequena XD enfim, não se pode fazer nada Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sex 04 Set 2009, 12:36

Günther *cof cof*
as musicas deles, OMG, viciam xD
e CSS (cansei de ser sexy)
danielarosa
Komm

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 36685

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sex 04 Set 2009, 12:38

Spoiler:

Nao tenho vergonha, mas tambem nao faço questao de o divulgar:
"Os Azeitonas - Quem es tu miuda?"

cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sab 05 Set 2009, 11:08

Ashley Tisdale. : x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sab 12 Set 2009, 06:12

as musicas do hsm , tipo a scream do zac , nao é ter vergonha , só q não as menciono quando me pergutam musicas q goste :b
também gosto da querer voltar dos d'zrt , mas essa ninguém sabe , só gosto pq me faz pensar nas coisas ;x

também gosto de brit ( muito mesmo ) , miley , lady gaga , beyonce , shakira ( também muito ) , tokio hotel ( obvio q gosto xD ) , metallica ( q vicio ) , linkin park ( *-* ) , mcr ( aii jasus , viciei ) sum 41 , rihanna , jason mraz , paramore , da weasel , metro station , pcd , missy elliott , bep , 30stm , arctic monkeys , aerosmith , panic! at the disco .. - mas isto é tudo o que não tenho vergonha de mensionar , apesar de ser gozada com algumas destas bandas/cantoras/cantores , estou - me a cagar .. agora as musicas q disse em cima e uma das just girls ( a vida te espera :$ )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sab 12 Set 2009, 09:11

ready ? okay..
ADORO MÚSICA DOS ANOS 50 !
tipo Elvis Presley and bla bla bla.
não consigo evitar, adoro : x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sab 12 Set 2009, 09:15

- whity. escreveu:
ready ? okay..
ADORO MÚSICA DOS ANOS 50 !
tipo Elvis Presley and bla bla bla.
não consigo evitar, adoro : x

Também eu Elvis ,Jerry Lee Lewis, Eddie Cochran, Gene Vincent, Buddy Holly. Adoro Rockabilly e Surf Rock!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   

que música gostas e tens vergonha de admitir?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Artistas que vc tem vergonha de admitir que gosta...
» Por que ficamos vermelho quando estamos com vergonha? Por que a gente treme?
» SLOUGH FEG (USA) + DAWNRIDER + INQUISITOR - República da Música, LISBOA - 2011.08.07
» Qual a música mais romântica?
» Máquina de música muito louca!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: