InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

que música gostas e tens vergonha de admitir?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qui 17 Set 2009, 10:17

Não tenho vergonha de gostar de nenhuma música . Todos temos os nossos gostos e ninguém deve gozar com isso (:
E porque é que têm tanta vergonha em gostar de músicas da Disney ? São as minhas músicas preferidas , até .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qui 17 Set 2009, 10:35

Músicas das Cheetah Girls. :$
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qui 17 Set 2009, 10:54

opah desculpem lá, mas tenho uma criança cá em casa, e por tal viciei-me na musica do phineas e ferb.

a disney é a melhor em desenhos animados.nao vale a pena.

Citação :
104 dias que fazem as férias a escola acaba com elas, mas o grande problema que todos vivemos é saber como aproveitáááá-laas. tantantan, andar no espaço, lutar com uma múmia, a torre eifel vais escalar, achar uma coisa que nao exista ou por um macaco a brilhar, tantantantan, surfar em maremotos criar medobotes(ousejaláoquefor), o frankeinstein dissecar, achar um dodot, pintar um continente e por a irmã a gritar. é bom de ver há tanto a fazer a escola está a começar, fiquem aí porque o phineas e ferb tudo vão exprimentaaar, fiquem aí porque o phineas e ferb tudo vão exprimentar.

muahah
Abbz
Durch Den Monsun

Feminino
nr de mensagens : 317
screams : 37315

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qui 17 Set 2009, 10:55

Cascada - Evacuate the dancefloor

COISA MAIS AWESOMEE NAO HA 8D

"(...) mas a definição para ti vai muito p'ralém disso. É infinita, talvez uma incógnita, porque até eu a desconheço. Não sei. É que é tão grande, tão desmesurada e tão inexplicável que nem há descrição possível para ela." D'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qui 17 Set 2009, 11:55

nova do tokio nao canso de escutarrrrrrrrrr
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qui 17 Set 2009, 13:42

Nunca terei vergonha de adimitir q gosto e assito o canal da Disney.
Por + q eu não seja portuguesa assiti o filme das Cheetah Girls e outra eu ouço as Cheetah Girls. E a minha personagem preferida da Disney é a Cinderella. Eu nunca teria vergonha de adimitir q a minha personagem preferida é a **Cinderella** Eu amo os TH (principalmente do Bill) e nunca teria vergonha de falar q **EU AMO ELE***
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Dom 04 Out 2009, 09:19

miyavi. bem, não é exatamente vergonha, é mais constrangimento, pelas pessoas rirem das músicas que ouço, e por serem músicas de origens japonesas '-' e eu amo músicas assim, então o motivo da vergonha é cantar horrivelmente todas elas sem perceber que está alguém a ouvir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Dom 04 Out 2009, 09:28

Aly & Aj - No One.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Dom 07 Mar 2010, 09:15

Enfim, tenho uma panca pelas musicas do rei leao e do aladino ... clown
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qua 07 Abr 2010, 08:53

now you're gone - basshunter

a musica é tão, mas tão foleira que mete impressão, mas dá-me um riso do caraças. xDD

ah! e agora não consigo parar de ouvir a bla bla bla da ke$ha, e aquilo é absolutamente horroroso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Qui 08 Abr 2010, 16:52

Baby, do Justin Bieber :$
é horrivel mas viciante
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Seg 19 Abr 2010, 01:03

Algumas do Tony Carreira Rolling Eyes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Seg 19 Abr 2010, 03:06

As músicas das Divinas xD
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 40462

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Seg 19 Abr 2010, 03:14

elwi* escreveu:
Baby, do Justin Bieber :$
é horrivel mas viciante

The same! -.-'

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   Sex 03 Set 2010, 08:00

.Catarina. escreveu:
opah desculpem lá, mas tenho uma criança cá em casa, e por tal viciei-me na musica do phineas e ferb.

a disney é a melhor em desenhos animados.nao vale a pena.

Citação :
104 dias que fazem as férias a escola acaba com elas, mas o grande problema que todos vivemos é saber como aproveitáááá-laas. tantantan, andar no espaço, lutar com uma múmia, a torre eifel vais escalar, achar uma coisa que nao exista ou por um macaco a brilhar, tantantantan, surfar em maremotos criar medobotes(ousejaláoquefor), o frankeinstein dissecar, achar um dodot, pintar um continente e por a irmã a gritar. é bom de ver há tanto a fazer a escola está a começar, fiquem aí porque o phineas e ferb tudo vão exprimentaaar, fiquem aí porque o phineas e ferb tudo vão exprimentar.

muahah

adoro esta música, às vezes dou por mim a cantá-la no banho, mas às vezes há partes em que me esqueço da letra xd
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: que música gostas e tens vergonha de admitir?   

que música gostas e tens vergonha de admitir?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Artistas que vc tem vergonha de admitir que gosta...
» Por que ficamos vermelho quando estamos com vergonha? Por que a gente treme?
» SLOUGH FEG (USA) + DAWNRIDER + INQUISITOR - República da Música, LISBOA - 2011.08.07
» Qual a música mais romântica?
» Máquina de música muito louca!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: