InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CITAÇÕES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 03:06

a danie. escreveu:
MariaR escreveu:
"Between two evils, I always pick the one I never tried before"
"Don't take life too seriously, no one gets out alive"
Adoreiii *_* Posso por a ultima na minha frase de MSN? =P
Não é minha, danie. É que uma famoso qualquer x'D Portanto go ahead!
danielarosa
Komm

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 35495

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 03:07

Cass escreveu:
http://www.quizilla.com/quizzes/11178268/what-quote-fits-you-best

Live laugh love
My little personal favorite. You live your life no matter what. you try hard but not too hard. you live and have fun. you love and care. and you laugh. hopefully too much. cause its a good thing
Calhou me esse mesmo. cyclops

Thanks, MariaR! Wink

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 03:08

MariaR escreveu:
"Não fumes tabaco que pulmões só tens dois, fuma antes erva que neurónios tens milhões"
omfg x'D

Eish, eu tenho um monte de citações parvas apontadas no dossier da escola, mas n me apetece ir ver x'D

Essa frase é do Bob Marley se não me engano :s
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 04:00

Epá, eu ate tenho muitas citações mas não faço a mínima ideia a quem pertencem xD vieram todas da internet LOL

• "É necessário 1 minuto para sentir afeição por uma pessoa, 1 hora para gostar dela e 1 dia para amá-la. Mas é precido uma vida inteira para equecê-la."
  • "O homem é como a cerveja: no início é óptimo, mas depois, é só dor de cabeça."
  • "O amor é um crime que não pode ser cometido sem cúmplice."
  • "Evite acidentes, faça de propósito!"
  • " Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão." - Demétrio (não faço ideia quem é)
  • "A amizade é o sentido mais precioso da vida pois não se compra nem se pede: conquista-se."
  • "Quando uma pessoa não é grande, tenta diminuir os outros."
  • "Não ames pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ames pela admiração, pois um dia decepcionas-te. Ama apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."
  • "Não há espelho que melhor reflicta a imagem do ser humano do que as suas próprias atitudes."
  • "Não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que não amam por medo de chorar."
  • "Se Deus criou as pessoas para serem amadas e as coisas para serem usadas, por que será que se amam as coisas e se usam as pessoas?"
  • "A pior decepção é o melhor motivo para se tentar novamente."
  • "O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres mas sim aquele que conquista a mesma mulher várias vezes."
  • "Chorar é dizer em lágrimas o que o coração sente e que a boca, por orgulho, se recusa a dizer."
  • "No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir."
  • "O amor não é aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem querer."
  • "A mulher saiu da costela do homem. Não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior. Saiu do lado para ser igual, de debaixo do braço para ser protegida, e ao lado do coração para ser amada."
  • "Não confundas amar com ser amado. Amar é um direito de todos, ser amado é um privilégio de poucos."

E por agora chega que já estou cansada de escrever xD depois volto e meto mais.

EDIT:

Agora, vou pôr uns em inglês... o 1º é um que já usei no msn xD

"Life is all about ass. Everyone's either covering it, laughing it off, kicking it, kissing it, or trying to get a piece of it. Or simply, being one!"

"Arms are fot hugging, boys are for kissing, sluts are for dissing. And best friends are for when the boy is kissing the slut and all you really need is a hug."

"Every story has an end, but in life, every end is just a new beginning."

"It's hard to wait around for something you know may never happen, but it's even harder when you know it's everything you want."

"A girl is much more than she seems; not a toy by any means. Underneath that makeup and hair there's a sign that says: handle with care."

"Nothing lasts forever, so live it up, drink it down, laugh it off, avoid the bullshit, take chances and never have regrets, because at one point, everything you did was exactly what you wanted."

"Love is giving someone the ability to destroy you, but trusting them not to..."

"Everyone wants to be happy, nobody wants to be in pain, but you can't have a rainbow without any rain."

"We are all a little weird. And life is a little weird. And when we find someone whose weirdness is compatible with ours, we join up in a mutual weirdness and call it LOVE." (amo esta também xD)

Última edição por AngelOfBlackDreams em Qua 02 Set 2009, 08:38, editado 1 vez(es)
danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 07:08

AngelOfBlackDreams escreveu:

• "Não ames pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ames pela admiração, pois um dia decepcionas-te. Ama apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação."
  • "Não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que não amam por medo de chorar."
  • "Se Deus criou as pessoas para serem amadas e as coisas para serem usadas, por que será que se amam as coisas e se usam as pessoas?"
  • "O amor não é aquilo que queremos sentir mas sim aquilo que sentimos sem querer."
  • "Não confundas amar com ser amado. Amar é um direito de todos, ser amado é um privilégio de poucos."

"Life is all about ass. Everyone's either covering it, laughing it off, kicking it, kissing it, or trying to get a piece of it. Or simply, being one!"
"Arms are fot hugging, boys are for kissing, sluts are for dissing. And best friends are for when the boy is kissing the slut and all you really need is a hug."
"Nothing lasts forever, so live it up, drink it down, laugh it off, avoid the bullshit, take chances and never have regrets, because at one point, everything you did was exactly what you wanted."
"Love is giving someone the ability to destroy you, but trusting them not to..."
Grandes citações que aqui postaste, AngelOfBlackDreams (:

PantheraLeo
Heilig

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 33429

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 10:24

"Angels are death people."
"Vive a vida como se não houvesse amanhã!"
"Pensa duas vezes, mas só às vezes!"
"As tatuagens são a tua história, partilha-a."
"Vive cada momento intensamente!"
Sign V

depois coloco mais umas. =)

danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 13:28

PantheraLeo escreveu:
"Vive a vida como se não houvesse amanhã!"
"Vive cada momento intensamente!"
Sign V
Bons conselhos, sim senhor. :aww: Vai mandando mais, mulher!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 14:20

"Live as much as you dream, dream as much as you live"
Adoro esta *-*
danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Seg 17 Ago 2009, 14:53

yes, me too (:

"Não quero voltar atrás... Mas quero repetir."
DA MINHA AUTORIA

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 01:57

Voltei hoje para partilhar mais quotes xD à falta de melhor coisa para se fazer....

"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos" - Fernando Pessoa (A minha citação favorita que foi parar a um trabalho que fiz ^_^ )

"You will never know true happiness until you have truly loved, and you will never understand what pain really is until you have lost it."

"Be what you want to be, not what others want to see."

"The guy may wear the pants in the relationship, but the girl controls the zipper."

"The onli people you need in your life are the ones that prove they need you in theirs."

"I am who I am, and sweetie your approval isn't needed, no matter how muck you think it is."

"Remember, without stupidity there can't be no wisdom and without ugliness there can't be no beauty.That's why the world needs you."

"Sometimes we expect more from others because we would be willing to do that much for them."

"Kids in the backseat cause accidents. Accidents in the backseat cause kids."

"Nobody is perfect until you fall in love with them."

"Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving." - Albert Einstein.

"Being happy doesn't mean that everything is perfect. It means that you have decided to look beyond the imperfections."

"Find a heart that will love you at your worst and arms that will hold you at your weakest."

"Some people blame our generation, but have they ever stopped to think who raised us?"

"Dream as if you'll live forever. Live as if you'll die tomorrow."

"you know you're in love when you can't fall asleep because reality is finally better than your dreams." - Dr. Seuss

"Imperfection is beauty. Madness is genious and it's better to be absolutely ridiculous than absolutely boring." - Marilyn Monroe

Spoiler:

danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 02:11

Adoro as citações que postas aqui, AngelOfBlackDreams! (;

Eu hoje vim-me com uma quote, mas nem sei se dá para perceber:
"O amor não existe... Até o encontrarmos"

Faz sentido, não acham?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 03:21

Faz sentido, na minha modesta opinião. Talvez seja por se viver na sociedade em que vivemos, que faz com que muitas pessoas pensem que o amor não existe (também, vendo as coisas que acontecem neste mundo, era suposto acreditar em quê?)...até que um dia têm a (in)felicidade de o encontrar <3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 05:27

Dreams are like the paints of a great artist. Your dreams are your paints, the world is your canvas. Believing, is the brush that converts your dreams into a masterpiece of reality.
não sei quem é o autor.
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 39302

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 05:35

Eu tenho um caderno cheio de citações, mas vou pôr aqui só algumas!!

"Six billions souls in the world and sometimes all you need is one."
By desconhecido

"Você tem que estar preparado para se queimar em sua própria chama: Como se renovar sem primeiro se tornar cinzas?"
by Zaratustra

"Não são os que procuram a verdade que são perigosos, mas os que acham que a encontraram"
by desconhecido

"A liberdade conquista-se pelo exercício da criatividade"
Lição de moral da Sherazade de "Mil e Uma Noites"

"Nenhuma emoção, tal como uma onda, consegue manter a sua própria individualidade"
by Henry Ward Beecher

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Guest
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 06:24

"10 pessoas têm gripe é já quer tudo usar lenço. Milhões de pessoas têm sida e ninguém quer usar preservativo." something like this, gosto bue desta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 07:20

"If only yesterday knew what today would bring, then maybe tomorrow would be a better place."
-citador precisa-se
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 07:26

Life is Short and then You Die... - Não sei de quem é.

xD true.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 07:46

"10 pessoas têm gripe A é já quer tudo usar mascara. Milhares de pessoas morrem diariamente com sida e ninguém quer usar preservativo."
acho qe e' assim ^^
danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 08:20

AngelOfBlackDreams escreveu:
Faz sentido, na minha modesta opinião. Talvez seja por se viver na sociedade em que vivemos, que faz com que muitas pessoas pensem que o amor não existe (também, vendo as coisas que acontecem neste mundo, era suposto acreditar em quê?)...até que um dia têm a (in)felicidade de o encontrar <3
Bem dito, sim senhora (;

Essa da gripe A e da SIDA é que tem muita verdade...

Outras quotes que gostei, de músicas:
"You're way too beautiful (...) That's why it'll never work." - Sean, «beautiful girls»
"Thanks for the memories, even though they weren't so great" - FOB, «tks 4 the mmrs"
"If I lay here (...) would you lie with me and just forget the world?" - SnowPatrol, «chasing cars»
"You said there's tons of fish in the water, so the waters I will test" - Katy Perry, «thinking of you»
"Why do all good things come to an end?" - Nelly Furtado, «all good things (come to an end)»
"What must we do to restore our innocence and oh the promise we adored?" - Paramore, «we are broken»
"But when it rains, will you always find an escape, just running away? From all of the ones who love you, from everything" - Paramore, «when it rains»
"Take it burn it black, there's no turning back, you've already thrown it all away" - Chad, «burn it black»
A letra toda da "REHAB" da Rihanna. xD

E hoje ficamos por aqui.

PantheraLeo
Heilig

Feminino

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 09:52

"Live fast die fun"

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 10:18

provérbios chineses:
"Ser pedra é fácil, o difícil é ser vidraça."

"A quem sabe esperar, o tempo abre as portas."

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

'Vivemos todos sob o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte.' (Konrad Adenauer)

'Não faças do amanhã, o sinónimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Os teus passos ficaram, olha para trás, mas vai em frente, pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.' (Charles Chaplin)

'A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe.' (Charles Chaplin)

''Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.'' (Charles Chaplin)

tenho muitas mais, mas talvez amanhã poste xD
danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Ter 18 Ago 2009, 13:41

'filipa escreveu:
provérbios chineses:
"A quem sabe esperar, o tempo abre as portas."
'Vivemos todos sob o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte.' (Konrad Adenauer)
'Não faças do amanhã, o sinónimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Os teus passos ficaram, olha para trás, mas vai em frente, pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te.' (Charles Chaplin)
''Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre.'' (Charles Chaplin)

Adorei, adorei *-* Grandes Charles, já conhecia essas. Manda mais!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Qua 19 Ago 2009, 20:17

(os que eu posto são os que eu gosto, alguns são mais conhecidos mas pronto xD e tem um ou outro poema)

A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente. (Florbela Espanca)

Eu não sou boa nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um. (Florbela Espanca)

'Sou talvez a visão que alguém sonhou
Alguém que veio ao mundo prá me ver
E que nunca na vida me encontrou'
(Florbela Espanca)

Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo. (Confúcio)

Não há coisa mais fria do que o conselho cuja aplicação seja impossível. (Confúcio)

''Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?'' (Confúcio)

''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' (Sigmund Freud)

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (Khalil Gibran)

''As palavras verdadeiras não são agradáveis e as agradáveis não são verdadeiras.'' (Lao-Tsé)

''É fácil apagar as pegadas; difícil, porém, é caminhar sem pisar o chão.'' (Lao-Tsé)

''Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.'' (Benjamim Franklin)

''Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos'' (Bertran Russell)

''Na vida nunca se deveria cometer duas vezes o mesmo erro. Há bastante por onde escolher.'' (Bertrand Russell)

''Todos nós nascemos originais e morremos cópias.'' (Carl Jung)

''Gosto desta ideia: que o amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas.'' (David Laerence)
PantheraLeo
Heilig

Feminino

MensagemAssunto: Re: CITAÇÕES   Qui 20 Ago 2009, 01:06

"Os anjos existem, mas nem todos têm asas e a estes chamamos de amigos."
"what the sea wants the sea will have ."
minhas favoritas ^^

danielarosa
Komm

Feminino