InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

influências.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: influências.   Ter 29 Set 2009, 03:56

bem, criei este tópico pois estando eu a fazer um trabalho que insere a influência da música e dos músicos na nossa vida gostaria de saber a vossa opinião e conhecer os vossos testemunhos.
qual a influência da música na tua vida?
qual a influência dos músicos na tua vida?
uma banda/artista que te influenciou bastante.
acções, mudanças visuais ou psicológicas, pensamentos, ou momentos que a música ou algum músico te proporcinou.

falem, exprimam-se. sei que muitos de vocês são muito ligados à música e a músicos (;
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: influências.   Ter 29 Set 2009, 05:17

qual a influência da música na tua vida? a música tem uma influência significativa na minha vida ..
qual a influência dos músicos na tua vida? não influênciam assim muito ..
uma banda/artista que te influenciou bastante. tokio hotel / metallica
acções, mudanças visuais ou psicológicas, pensamentos, ou momentos que a música ou algum músico te proporcinou. estilo , maneira de pensar nos problemas ..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: influências.   Ter 29 Set 2009, 09:38

erh... epa influência na minha vida não sei, mas tem grande importância, ora, a música regula-me muito o estado de espírito, ou acompanha-o, n sei se isso é uma influência.
Uma banda ou um artista é difícil, visto que os artistas acabam por ser variados, o que eu ligo é maioritariamente a letra e o estilo musical aka instrumental.
O que mudou em mim, well, mudou diversas coisas x'D okay é difícil. Mas visto que andas que isso é para um trabalho, eu lembro-me de um bom exemplo em que a música enfluenciou bastante os estudantes (pelo menos o meu primo que frequentava a escola quando a música "saiu" disse-me que bastante gente andou a faltar à escola e a ir para as portas das escolas "protestar") que foi a música "Another Brick In The Wall" dos Pink Floyd, isso sim é um bom exemplo sobre o qual poderias pesquisar.
Espero ter ajudado x'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: influências.   Qui 15 Out 2009, 09:21

- Tao simples e ao mesmo tempo tao verdade: nao consigo viver sem musica. Uma pausa, um sonho, uma esperança, uma ambiçao, um bem-estar, uma teoria... a musica e para mim tudo isto e muito mais.

- Deixei crescer o cabelo durante dois anos e pouco para imitar um dos meus guitarristas preferidos.

- Provavelmente, a banda que mais me influenciou foram os Soulfly, pois foram aprimeira banda de metal que eu ouvi e gostei, e dai franquearam-me a entrada num mundo do qual nao quero sair

acções, mudanças visuais ou psicológicas, pensamentos, ou momentos que a música ou algum músico te proporcinou.
- Alem do cabelo como referi acima, o metal trouxe-me toda uma gama de acçoes e pensamentos que nao tinha antes: deixei de me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, passei a ter confiança em mim e nas minhas capacidades, e por ai fora...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: influências.   Sex 16 Out 2009, 03:38

qual a influência da música na tua vida? a música é QUASE a minha vida.
qual a influência dos músicos na tua vida? Posso dizer que graças aos músicos hoje sou uma pessoa com uma mente mais aberta.
uma banda/artista que te influenciou bastante. Within Temptation.
acções, mudanças visuais ou psicológicas, pensamentos, ou momentos que a música ou algum músico te proporcinou. As mudanças que fiz graças á musica e aos músicos foi simplesmente mudar de visual & ganhar uma maneira de pensar diferente; mais descontraída e sem medo daquilo que os outros pensam ou dizem. A música também foi o meu 'porto seguro' quando estive em situações más.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: influências.   Sex 16 Out 2009, 07:15

qual a influência da música na tua vida? muita mesmo, a música desperta em mim imensos sentimentos. Estou sempre com os phones nos ouvidos a ouvir música, mas é que é sempre. Quanto estou a ouvir música, esqueço a realidade, que neste momento não é das melhores. por isso, sim eu não seria a mesma sem a música (x
qual a influência dos músicos na tua vida? Hayley Williams, aquele cabelão impressiona-me e a sua atitude também. she's my role model.
uma banda/artista que te influenciou bastante. Tokio Hotel (pelo lado positivo, mas também negativo), os Coldplay (foram a banda que me mostrou que a música é o mais importante, as músicas deles põe-me sempre num mood óptimo, adoro-os completamente) e como não podia deixar de ser, Michael Jackson (não lhe ligava muito, definia-o pelo que via na televisão, ou seja,pedófilo e doido, mas assim que ouvi as músicas dele, a minha opinião mudou drásticamente. ele É o Rei. :heart2:)
acções, mudanças visuais ou psicológicas, pensamentos, ou momentos que a música ou algum músico te proporcinou. : Os Coldplay proporcionam-me sempre momentos de alegria e tornaram-me uma poupadinha do caraças e um sonhadora nata. Os Tokio Hotel fizeram-me ligar mais à música, mudaram um pouco a minha personalidade, e por isso, nao lhes agradeço, era um tanto mais feliz antes (x e mostraram-me o que é realmente ser fanático por uma banda e com eles aprendi, que há muita gente fanática (e triste) neste mundo. Com os Paramore, já quis pintar o meu cabelo de ruivo (graças a Deus, a minha mãe é mais ajuizada que eu!)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: influências.   Sex 30 Jul 2010, 10:30

Bem, falando a sério a minha vida gira muito em torno dela, por isso acho que ela é praticamente a minha vida xD

Se não fossem eles não havia musica e como já disse eu dependo imenso da musica, logo eles tem uma influencia gigantesca mesmo.

Tokio Hotel e My Chemical Romance

Mudança de visual mesmo, digamos que a roupa ficou mais escura, muidei muito a minha maneira de ver a vida já para não falar que me ajudou a crescer como pessoa e a ganhar a auto estima que tenho hoje Very Happy Graças á musica a minha vida mudou bastante, ajudou-me imenso, principalmente na minha personalidade, ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: influências.   Sab 31 Jul 2010, 01:30

Existe aquela frase que nao me perguntem quem a disse/inventou que eu nao sei responder
Há pessoas que rezam eu limito-me a ligar a rádio
A música tem diferentes efeitos nas pessoas umas adoram outra odeiam umas choram outras riem tambem podemos ver que existe boa e má musica.
E diferentes opiniões sobre esta.
Para mim a música coloca-me num mundo novo, eleva-me para além do céu.
Para mim não existem barreiras quando oiço música, imensas ideias e palavras ditas em meros minutos.
A música é a pura das artes faz-nos sentir pessoas "novas".
Nos momentos maus a musica é a minha melhor amiga ajuda-me a superar tudo.

A música pode transmitir muita coisa mas nunca me fez mudar em nenhum aspecto da minha vida.
São imensas as bandas que me influenciaram mas os TOKIO HOTEL fazendo parte da minha pré adolescência influeciaram-me muito mas a banda que me marcou antes deles foram os BLUE.
Eram estupendos, uma pena terem-se separado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: influências.   Seg 02 Ago 2010, 05:33

qual a influência da música na tua vida? a música tem uma enorme influência sna minha vida!!!
qual a influência dos músicos na tua vida? até demasiada... Mas é claro, depende dos músicos
uma banda/artista que te influenciou bastante: maNga; Tokio Hotel; 30 Seconds To Mars
acções, mudanças visuais ou psicológicas, pensamentos, ou momentos que a música ou algum músico te proporcinou: ora bem, principalmente o estilo. Se não acreditam, vejam só: fiquei "emo", por causa do Bil (Tokio Hotel), mudei para emo/rockeira por causa do Jared Leto (30 STM) e agora ando numa de rapper (maNga).
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: influências.   

influências.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: