InícioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

perguntas um pouco pessoais , mais um questionário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 07:03

o titulo diz tudo .. encontrei mais um questionario , ou melhor , madaram-me (:

és virgem ?
tens namorada/o ?
és feliz ?
o que mudavas na tua vida ?
queres ter filhos ? quantos ?
tens algum 'amuleto da sorte' ?
tens algum ritual antes de um encontro ?
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ?
gostas do teu corpo ?
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ?
com quem custumas desabafar ?
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ?
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 07:10

és virgem ? Sim
tens namorada/o ? Sim
és feliz ? Às vezes '-'
o que mudavas na tua vida ? A minha aparência. E curtia ser rica.
queres ter filhos ? quantos ? nope.
tens algum 'amuleto da sorte' ? não.
tens algum ritual antes de um encontro ? não o_o.
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? Já, chorei :X
gostas do teu corpo ? Não mesmo ._.'
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? gosto, mas às vezes mando alguma bocas que, enfim --'
com quem custumas desabafar ? namorada, amigos
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? muitos, sim
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? oi?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 07:19

és virgem ? Peixes Rolling Eyes
tens namorada/o ? Não
és feliz ? Kinda
o que mudavas na tua vida ?Não sei
queres ter filhos ? quantos ? One girl xD
tens algum 'amuleto da sorte' ? não
tens algum ritual antes de um encontro ? não
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? não gosto de ninguém xD
gostas do teu corpo ? não xD
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? Não
com quem custumas desabafar ? Com ninguém
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? tenho alguns e kinda
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? como disse, não tenho
inês.
Rette Mich

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 34101

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 07:51

és virgem ? não interessa.
tens namorada/o ? neps.
és feliz ? sim. com altos e baixos.
o que mudavas na tua vida ? nada assim que me lembre de momento.
queres ter filhos ? quantos ? sim, 2.
tens algum ritual antes de um encontro ? neps.
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? já. imensas coisas, porque eu sou meio distraida e faço coisas embaraçosas por vezes.
gostas do teu corpo ? todos somos auto-criticos e pensamos que há sempre algo que podiamos mudar, por isso, neps. há pontos que gosto, mas outros que mudava completamente.
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? mais ou menos.
com quem custumas desabafar ? a minha mãe; a minha melhor amiga & amigo; irmão.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? é claro que tenho segredos com ele. há sempre algo que guardamos para nós. mas neps, o que está guardado, não considero grave. porque esses, por vezes, é o que conto logo.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? i don't know.

Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 07:52

és virgem ? sou.
tens namorada/o ? não.
és feliz ? sim.
o que mudavas na tua vida ? nada.
queres ter filhos ? quantos ? sim, um casal.
tens algum ritual antes de um encontro ? noup.
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? sim, estava a olhar para ele e a minha amiga puxa-me e caímos as duas no chão. xD
gostas do teu corpo ? mais ou menos.
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? gosto da minha forma de reagir, mas não gosto da minha gargalhada (coisa que não consigo controlar) pois ronco ás vezes.
com quem custumas desabafar ? com a melhor amiga e o melhor amigo.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? se tiver é só para o meu pai porque a minha mãe sabe de tudo, é tipo uma confidente.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? como disse, não o tenho por isso não dá pica nenhuma xD
danielarosa
Komm

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 32125

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 07:53

és virgem ? Nao
tens namorada/o ? Nao... desde ha 2 dias, lol
és feliz ? Tenho os meus dias =p
o que mudavas na tua vida ? Algumas pessoas que dela fazem parte
queres ter filhos ? quantos ? Sim. 2
tens algum 'amuleto da sorte' ? Hummm nao
tens algum ritual antes de um encontro ? Benzer-me, apesar de nem ir à missa
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? Estava constipada e o meu namorado da altura fez me rir bueeee e saiu me montes de ranho plo nariz fora xDD
gostas do teu corpo ? Ha melhor e ha pior
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? Nao, sou demasiado impulsiva
com quem custumas desabafar ? Muitas pessoas, todas de maxima confiança
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? Tenho. Sim, mais ou menos :O
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? Uiiii, eu adorava fazer todo o tipo de coisas... good old times xD

PantheraLeo
Heilig

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 30059

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 07:56

és virgem ? Lion x)
tens namorada/o ? não
és feliz ? sim
o que mudavas na tua vida ? pouca coisa
queres ter filhos ? quantos ? dois
tens algum 'amuleto da sorte' ? uma medalha com um anjo-da-guarda
tens algum ritual antes de um encontro ? contar as moedinhas xD
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? várias coisas -.-
gostas do teu corpo ? tem dias
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? sou controlada e relaxada
com quem custumas desabafar ? Serena
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? tenho alguns, mas não são nada de mal x)
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? não tenho namorado!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 08:10

és virgem ? Sou.
tens namorada/o ? Não; não estou interessada neste momento x)
és feliz ? Com os meus amigos (:
o que mudavas na tua vida ? A vida aborrecida que tenho.
queres ter filhos ? quantos ? Ainda sou nova para pensar nisso x)
tens algum 'amuleto da sorte' ? Não; sou uma gaja dos azares xD
tens algum ritual antes de um encontro ? Não.
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? Que me lembro, não.
gostas do teu corpo ? Gosto, mas tenho alguma complexidade.
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? Gosto.
com quem custumas desabafar ? Comigo própria.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? Alguns que não precisam de saber; eles lá têm os seus.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? Responderei a esta pergunta quando tiver boy xD
Abbz
Durch Den Monsun

Feminino
nr de mensagens : 317
screams : 32785

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 08:27

és virgem ? Nao
tens namorada/o ? Felizmente nao
és feliz ? Sim (:
o que mudavas na tua vida ? O lugar onde vivo
queres ter filhos ? quantos ? Talvez, 2 no maximo
tens algum 'amuleto da sorte' ? Um elastico branco oferecido por uma pessoa especial
tens algum ritual antes de um encontro ? Digo smp pra mim "nao te ponhas com jeitos vá, é SÓ um rapaz igual aos outros qe nem é assim TAO bom" e tento mentalizar me disso xD
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? Ja, à 2 anos, qe foi a maneira ridicula como caí de um degrau abaixo estando numa cadeira, numa esplanada com buee gente lá x.x
gostas do teu corpo ? Ate qe sim
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? As vezes, mas sou mt de agir com a cabeça qente, o qe gostava de nao fazer
com quem custumas desabafar ? Com os amigos mais proximos, qe sao 4
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? Sim, alguns graves ya ._.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? O qe é qe NAO me dava pica pra fazer com um namorado, that's the question Cool

"(...) mas a definição para ti vai muito p'ralém disso. É infinita, talvez uma incógnita, porque até eu a desconheço. Não sei. É que é tão grande, tão desmesurada e tão inexplicável que nem há descrição possível para ela." D'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 08:39

és virgem ? não
tens namorada/o ?tenho um ficante que está viajando.
és feliz ?com certeza
o que mudavas na tua vida ?gostaria de não te r que trabalhar
queres ter filhos ? quantos ?sim, 2 a 3
tens algum 'amuleto da sorte' ?um figa de 20 anos
tens algum ritual antes de um encontro ?apenasd tomo um bom banho
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ?já menstruei e não estava prevenida
gostas do teu corpo ? sim, acho fixe
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ?as vezes exagero
com quem custumas desabafar ?com meu cachorro
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? não , nao tenho
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ?ficar a conversar por horas

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 09:55

és virgem ? nope
tens namorada ? yupe
és feliz ? yupe
o que mudavas na tua vida ? neste momento, nada.
queres ter filhos ? nope
tens algum 'amuleto da sorte' ? yupe
tens algum ritual antes de um encontro ? nope
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da namorada ? nope
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? yupe, sempre na paz do senhor.
com quem custumas desabafar ? com duas pessoas apenas, as unicas que confio no mundo.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? tenho alguns. alguns graves, outros nem tanto.
o que te dá mais pica fazer com a tua namorada ? o que e' que nao me da pica fazer?...
Mo
Alien

Feminino
nr de mensagens : 84
screams : 28324

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 22:02

és virgem ? Sou
tens namorada/o ? Não
és feliz ? Sim =)
o que mudavas na tua vida ? Neste momento acho que nada
queres ter filhos ? quantos ? 3/4 o mais velho um rapaz
tens algum 'amuleto da sorte' ? Pulseiras iguas as das melhores amigas x)
tens algum ritual antes de um encontro ? Nao
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? Hum... não
gostas do teu corpo ? Tem dias
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? Depende da situaçao
com quem custumas desabafar ? Melhor amiga, pessoa em quem eu mais confio no mundo e as vezes com amigos,confio mais depressa nos rapazes do que nas raparigas x)
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? Alguns Mad Nada muito grave, nada que eles nunca tenham feito com a minha idade^^
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? Não tenho namorado.
http://monik-tdm.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sex 02 Out 2009, 22:16

és virgem ? yap
tens namorada/o ? nop
és feliz ? tem dias
o que mudavas na tua vida ? tanta coisa..
queres ter filhos ? quantos ? sim. 2 ou 3.
tens algum 'amuleto da sorte' ? não, nem com isso iria ter sorte xD
tens algum ritual antes de um encontro ? nop
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? não me lembro de nada.
gostas do teu corpo ? tem dias.
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? nop.
com quem custumas desabafar ? com quem me conhece bem.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? alguns. nada de grave.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? eh pá, mas nem o tenho e agora? :fingerdown:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sab 03 Out 2009, 00:58

és virgem ? carneirinho x)
tens namorada/o ? nop
és feliz ? as vezes
o que mudavas na tua vida ?muita coisa
queres ter filhos ? quantos ? ainda não sei
tens algum 'amuleto da sorte' ? nop
tens algum ritual antes de um encontro ? nop
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? que eu me lembre não
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? mais ou menos
com quem custumas desabafar ? melhores amigas
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? tenho mas nada de grave
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? nao tenho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Sab 03 Out 2009, 04:16

és virgem ? quando houver um questionário onde não constar esta pergunta, eu bato palmas.
tens namorada/o ? não.
és feliz ? não.
o que mudavas na tua vida ? era preciso fazer uma lista. talvez voasse daqui para fora, metia-me na universidade que quero, trabalhava com quem queria, levava as pessoas mais importantes da minha vida para lá.
queres ter filhos ? quantos ? nunca pensei muito nisso. o parto...arrepia-me.
tens algum 'amuleto da sorte' ? esta pergunta parece saída da bravo ou da super pop. não acredito em amuletos, não tenho.
tens algum ritual antes de um encontro ? ritual?!
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? embaraçoso? ahm, não lhe costumo chamar embaraçoso, mas foi bastante estúpido. & vou contar dois, porque a mim acontecem-me cenas mesmo inesperadas. a primeira foi cair dentro de um lago vazio mesmo em frente à praia de espinho, e pronto, desmachamo-nos a rir. o segundo: eu tenho um telemóvel igual ao dele. estava eu com os dois telemóveis na mão e o dele começa a tocar. quando olhei para o dele estava lá: 'Ritaa a chamar...', eu viro-me para ele já toda chateada porque pensava que era outra gaja qualquer e digo-lhe para vir atender o telemóvel. ele olha para mim com cara de what the fuck e diz-me: daaaah, és tu que me 'tás a ligar! olhei para o meu telemóvel e sem querer, tinha-o posto a chamar. omg. -.-
gostas do teu corpo ? não tudo, mas quase.
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? às vezes é bom. sou bastante frontal e sincera. obviamente também me arrependo de algumas coisas que digo/faço, mas são raras as vezes.
com quem custumas desabafar ? comigo própria, a escrever ou desenhar. e obviamente, com os meus amigos.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? tenho muitos. grave? não. Cool
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? sou contra namorados. ~.~
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Dom 04 Out 2009, 02:06

és virgem ? sim.
tens namorada/o ? não.
és feliz ? acho que ninguém o é.
o que mudavas na tua vida ? muita coisa.
queres ter filhos ? quantos ? não.
tens algum ritual antes de um encontro ? não.
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? não gosto de ninguém, não tenho namorado.
gostas do teu corpo ? tem dias.
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? não.
com quem custumas desabafar ? raramente desabafo.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? tenho. não.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? oh fodace. xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Dom 04 Out 2009, 03:58

és virgem ? Sou, como a minha mãe
tens namorada/o ? Tenho
és feliz ? Por enquanto, sim.
o que mudavas na tua vida ? Pessoas mesquinhas, ignorantes, falsas, baboseiradas...
queres ter filhos ? quantos ? Depende, se a vida me porporcionar "luxos" suficientes que me permitem dar-lhes uma vida boa, sem que nada lhes falte, quero ter tantos quanto puder dar a todos por igual.
tens algum 'amuleto da sorte' ? Não.
tens algum ritual antes de um encontro ? LOOOOOOL bom.. não
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? Já. Não digo nhe nhe nheee
gostas do teu corpo ? Tem dias
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? Sim, sou calma... ás vezes demasiado, mas ainda bem.
com quem custumas desabafar ? Com o namorado
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? Não.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? Tudo pá!
carolina.
Hey Du

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 29832

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Dom 04 Out 2009, 04:40

és virgem ? sou.
tens namorada/o ? não.
és feliz ? sou.
o que mudavas na tua vida ? poucas coisas.
queres ter filhos ? quantos ? sim. um ou dois.
tens algum ritual antes de um encontro ? não. oO
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? não.
gostas do teu corpo ? não.
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? às vezes.
com quem custumas desabafar ? melhor amiga ou com os meus pais.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? alguns. grave? não. xD
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ?nada, porque não o tenho. xDD

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Dom 04 Out 2009, 06:51

és virgem? sim.
tens namorada/o? não.
és feliz? às vezes.
o que mudavas na tua vida? muita coisa.
queres ter filhos? quantos? sim, 2.
tens algum 'amuleto da sorte'? não.
tens algum ritual antes de um encontro? não.
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o? o quê? não.
gostas do teu corpo? mais ou menos.
gostas da tua forma de reagir (aquilo q não consegues controlar)? não.
com quem custumas desabafar? não desabafo muito.
tens muitos segredos para os teus pais? é algo grave? muitos. pra mim não, pra eles seria.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o? não tenho namorado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Dom 04 Out 2009, 07:13

és virgem? 6 de Maio de '94 - touro.
tens namorada/o? não.
és feliz? porque é que não haveria de ser?
o que mudavas na tua vida? a lot.
queres ter filhos? quantos? sim, 1.
tens algum 'amuleto da sorte'? tenho.
já te aconteceu algo embaraçoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o? o quê? acontece-me sempre -_-
gostas do teu corpo? não.
gostas da tua forma de reagir (aquilo q não consegues controlar)? não mesmo!
com quem costumas desabafar? com a minha melhor amiga.
tens muitos segredos para os teus pais? é algo grave? contam-se pelos dedos os meus segredos que eles sabem.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o? oics?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Dom 04 Out 2009, 11:32

és virgem ? sim
tens namorada/o ? não
és feliz ? relativamente
o que mudavas na tua vida ? se tivesse um botão 'restart' carregava nele |:
queres ter filhos ? quantos ? não ou talvez 1
tens algum 'amuleto da sorte' ? não
tens algum ritual antes de um encontro ? i don't date
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? não
gostas do teu corpo ? sim
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? mais ou menos
com quem custumas desabafar ? não gosto muito de o fazer, mas recentemente fi-lo com a Jennifer.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? não
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? nunca tive namorado, so..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Dom 04 Out 2009, 12:33

és virgem? + ou -
tens namorada/o? claro
és feliz? ás vezes. Quando estou de TPM, não estou feliz....quer dizer todas as garotas ficam de TPM, e ficam estressadas, + comigo é diferente...eu fico um bufalo...troco ferraduras (até com o meu namorado)...é um horror...
o que mudavas na tua vida? muita coisa...pq eu não me considero muito feliz pelas coisa q faço...
queres ter filhos? quantos? não, ainda não...+ se quisesse, queriria ter 1
tens algum 'amuleto da sorte'? sim. 10 camisetas dos Th( principalmente os do Bill)
tens algum ritual antes de um encontro? não
já te aconteceu algo embarasoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o? o quê? sim, muitas vezes...e tenho certeza q o meu namorado tbm já passou.
gostas do teu corpo? sim, adoro...pq não gostaria de uma coisa q DEUS fez...( atualmente, os meus pais)...
gostas da tua forma de reagir (aquilo q não consegues controlar)? não...
com quem custumas desabafar? com minha amiga Francine Nakamura...
tens muitos segredos para os teus pais? é algo grave? não guardo segredos com ninguém ( só com minhas amigas, é claro) + tbm não faço nda de errado...kkkk
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o?
Ir num lugar q não tenha ninguém por perto, e ficarmos nos beijando, muito....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Qua 07 Out 2009, 04:34

és virgem ? Não
tens namorada/o ? Não
és feliz ? Bués
o que mudavas na tua vida ? Acrescentava um cachecol cinzento ao meu guarda roupa.
queres ter filhos ? quantos ? Quantos a minha futura mulher aguentar.
tens algum 'amuleto da sorte' ? Cachecol do Benfica
tens algum ritual antes de um encontro ? Tomar banho, vestir-me por perfume, cortar as unhas, pentear-me, lavar os dentes e mastigar uma pastilha.
já te aconteceu algo embaraçoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? Não
gostas do teu corpo ? Claro
gostas da tua forma de reagir ( aquilo q não consegues controlar ) ? Fervo em pouca água e normalmente parto para a violência.
com quem costumas desabafar ? Com Deus.
tens muitos segredos para os teus pais ? é algo grave ? Não. Só que drogo-me e bebo.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o ? Comer um Epá e ver os Morangos.
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 35932

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Qua 07 Out 2009, 05:46

és virgem ? Let me think... :fiufuk:
tens namorada/o ? Não..
és feliz ? Mais ou menos....-.-'
o que mudavas na tua vida ? Muita coisa, mas mesmo muita coisa....
queres ter filhos ? quantos ? Sim, pelos menos dois (um casal)
tens algum 'amuleto da sorte' ? Nop!!
tens algum ritual antes de um encontro ? :WTF: Não...
já te aconteceu algo embaraçoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o ? o que ? Já!! Não vou dizê-lo! :[:/]: Fica na ignorância!! :peaceforyou:
gostas do teu corpo ? Sim!!
gostas da tua forma de reagir (aquilo que não consegues controlar )? Por acaso odeio-me...sou muito impulsiva!! ^_^
com quem custumas desabafar? PantheraLeo
tens muitos segredos para os teus pais? é algo grave? Neste momento, não guardo segredos aos meus pais!
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o? :XXCXX:

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Qua 07 Out 2009, 05:52

és virgem? why do you care?
tens namorada/o? não, desde hoje. LOL.
és feliz? sou.
o que mudavas na tua vida? many things.
queres ter filhos? quantos? sim, 2.
tens algum 'amuleto da sorte'? sim. :]
já te aconteceu algo embaraçoso à frente da pessoa de quem gostas ou da/o namorada/o? o quê? já deve ter acontecido, mas agora nao me lembro de nada.
gostas do teu corpo? kind of.
gostas da tua forma de reagir (aquilo q não consegues controlar)? não, quem me dera ser menos stressada, rofl.
com quem costumas desabafar? com os meus amigos.
tens muitos segredos para os teus pais? é algo grave? tenho uma relação de confidencia com a minha mãe, mas ela nao sabe tudo, tudo.
o que te dá mais pica fazer com a/o tua/teu namorada/o? again, why do you care?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: perguntas um pouco pessoais , mais um questionário   Hoje à(s) 08:06

perguntas um pouco pessoais , mais um questionário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Os 40 nomes mais estranhos registrados em cartório brasileiro
» O estilo mais ouvido do forum
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Qual a música mais romântica?
» Liz Taylor é escolhida a famosa mais fotogênica de todos os tempos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: