InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
danielarosa
Komm

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 36665

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Sab 05 Set 2009, 01:13

- dii. escreveu:
Spoiler:

isso eram balelas religiosas
Isto podem ser balelas cientificas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Seg 14 Set 2009, 05:49

Eu simplesmente nao acredito nisso
2012 é apenas o final do calendario dos maias isso nao quer dizer que seja o fim do mundo.
A pessoa que o estava a fazer secalhar foi á casa de banho e nao fez o resto ou entao encontrou alguma mulher das cavernas e pronto : o calendario que se lixe eu quero é piteu [ Sim havia esta linguagem naquele tempo ]
Isto só assusta quem acredita em tudo o que le ou supersticiosos porque nao passa de uma superstiçao ou pura coincidencia em relaçao aos factos ocorridos ^^
E tenho dito...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Seg 14 Set 2009, 05:57

. [Schkloby Träne] . escreveu:
não tem base nenhuma científica u.u a inversão dos polos geomagnéticos é algo impossível de se prever, nem que fosse daqui a duas semanas, quanto mais 3 anos o.O Pode acontecer amanhã, ou daqui a 2 horas u.u

:amen:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 16 Set 2009, 07:07

Isso foi um povo muito antigo que era muito inteligente para a epoca (3000 anos antes de Cristo) que previram muitos dos atentados (segundo dizem), e que há um livro deles que diz que vai começar um novo ciclo dia 21 de Dezembro de 2012. Há muitas teorias, mas não há certezas. Já ouvi que a Terra vai parar para girar ao contrário provocando terramotos e tsunamis que ninguém vai sobreviver, para depois o planeta ser habitado por novos povos, que acaba o calendário dos maias (O.o'), também dizem que é o alinhamento dos planetas, e outros dizem que é quando Deus vem à Terra (apesar de ser cristã, não acredito mesmo nada nessa xD). Enfim, é esperar para ver o que acontece nesse dia.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 23 Set 2009, 02:37

:WTF: :WTF: :WTF:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 23 Set 2009, 03:33

parece que decidiram adiar isto para depois do Natal porque as pessoas que tratam do fim dos mundos entram de férias no dia 16 de Dezembro...
danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 23 Set 2009, 07:34

poiuytrewq escreveu:
parece que decidiram adiar isto para depois do Natal porque as pessoas que tratam do fim dos mundos entram de férias no dia 16 de Dezembro...
HAHAHA U R THE KING
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Ter 24 Nov 2009, 21:13

Não acredito ou deixo de acreditar, parece-me muito pouco provável que o Mundo acabe neste dia, mas quanto ao vai acontecer ou não não sei de nada, vou cá estar para ver, I hope.
Mas acho que, seja qual for o intuito com que a profecia foi feita, pode passar uma boa mensagem. Como já têm dito no outro tópico, acham que não é o mundo que vai acabar mas sim o mundo como o conhecemos, nisto acredito, mas não acredito que haja uma data certa para isto ou que notemos uma diferença enorme naquele dia. Apenas que o mundo vai começar a sofrer alterações graves (já as está a sofrer), e que muitas coisas podem mudar.
Ainda não tinha opinado sobre este assunto ^^
PantheraLeo
Heilig

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 34599

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Ter 24 Nov 2009, 22:39

Não acredito,
pois é impossivel prever esse tipo de acontecimentos,
como o fim do mundo, sismos, etc.
Li num sitio qualquer que os calendarios Maia acabam nesse dia.
Talvez estejam a divulgar que o mundo acaba nesse dia para as pessoas abrirem os olhos,
para respeitarem o ambiente e diminuir as mudanças climaticas.
Pois o ser humano só age em casos extremos,
por isso fazem os filmes, documentários chocantes, para alertar.
Mas eu acho que cada pessoa deve fazer a sua parte,
não se pode esperar por exemplos dos chefes de estado,
nós é que temos de mudar.

Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 40472

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 01:25

Como diz a minha família, o Mundo acaba quando morremos...xP

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
pii.
Humanoid

Feminino
nr de mensagens : 715
screams : 35816

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 02:20

Não me parece muito credível.
O facto de a Terra ir estar alinhada no centro da Galáxia não influencia em nada, não quer dizer que o Mundo vá acabar. É de facto curioso que tantos calendários acabem na data 21 de Dezembro de 2012; aquilo em que os Maias realmente acreditavam era que ia ser uma data de MUDANÇA, não de fim do Mundo. Não se pode saber quando é que os pólos magnéticos se vão inverter, não é possível prever; além disso, já se inverteram bastantes vezes e ainda aqui estamos. E, segundo Newton, que supostamente codificou uma data na Bíblia, o fim do Mundo é em 2060, mas disso também duvido imenso.

Porém, não me parece que o Mundo dure muito mais com as crises que se avizinham, com a falta de água e comida, com o excesso de população, com a quantidade de poluição a aumentar e sem ninguém a agir. Nessas circunstâncias, acredito mesmo que até amanhã o Mundo possa acabar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 02:29

O mais curioso é: porquê no dia 21, do mês de Dezembro? Também deveriam ter especificado a hora, para que consigamos fugir, a tempo, para Marte.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 02:42

Sinceramente não sei.
Os Mayas já acertaram muita coisa!
PantheraLeo
Heilig

Feminino
nr de mensagens : 568
screams : 34599

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 03:56

o problema:
deixa-se para amanhã o que se pode fazer hoje!
Os nossos "pais" deixaram em nós o cargo de fazer um mundo melhor,
ou seja, destruiram o mundo e a nossa geração é que o tem de 'curar' -.-

inês.
Rette Mich

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 38641

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 04:15

eu não acredito nisso. no inicio ainda estava com um pé atrás, mas hoje em dia, acho isso um pouco exagerado. eu li imensas coisas sobre isso e em nada diz que o mundo vai acabar em si - mas vai acabar no sentido de como o vemos. dissem que deste os anos 90, que tinhamos alguns anos para mudar aquilo que tinhamos errado no passado. e que apenas em 2012, vai ocorrer muitas mudanças. mas nada do fim-do-mundo. quando chegar a esse ano, vai ser o caos em muitos paises e acho que o pessoal vai quase 'delirar' com isso. x_x não acredito mesmo em nada que o mundo acabe assim de um momento para o outro, apenas porque sim. --, porque tem que ser.

Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 07:25

Não acredito nada nisso e tbm não me preocupo muito com isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 07:27

Spoiler:

solscitio do inverno
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 08:07

e não sei se tem alguma coisa haver mas:

21/12/12
Troca-se o 21 e fica 12/12/12
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 09:41

• Eu acredito, in some way.
    Tenho pena é das pessoas desacreditarem tanto os Maias. Eles sabiam coisas que só muito mais tarde chegaram à Europa, não percebo porque é que tanta gente se mostra céptica a este ponto. Até parece que não é possível ou coisa assim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 10:11

Desconfio sempre que alguém me diz que o mundo vai acabar com um sorriso na cara!
danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 10:46

Eu encontro-me TÃO dividida quanto a este tema... Sim, claro que é impossível prever a inversão dos pólos ou até mesmo o dia "final", mas também é claro que os Maias, no seu calendário, preveram inúmeros acontecimentos que se revelaram verdadeiros! E não me venham dizer que são meras coincidências, porque simplesmente não podem existir tantas, em massa. E eles eram sábios, não foram apenas um povo primitivo que fez o pimpo-neta e decidiu que o mundo iria parar ali. Também há quem diga que estes diziam que nesse dia iria ser o início de uma era de mudança. Se era um "início" de uma era, porque é que o calendário parou por ali?

Digamos que estou 50/50, mas folgo por mais opiniões Very Happy
inês.
Rette Mich

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 38641

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 18:52

por eu acreditar nos maias é que digo o que digo. porque pelo que eu li dos maias, eles não dizem que o mundo vai acabar em si, mas apenas que vai sofrer modificações mais drásticas e repentinas, que vai ser como se fosse uma nova era. dai que vai acabar o mundo como nós o conhecemos e passar a ser outro, 'diferente'. ;s mas sei lá, logo se vê. mas sei bem que eles preferam muitas coisas que no fundo acabaram por acontecer.
a KiiKaa.
In Die Nacht

Feminino
nr de mensagens : 926
screams : 37010

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qua 25 Nov 2009, 23:48

sithrim. escreveu:
  • Eu acredito, in some way.
    Tenho pena é das pessoas desacreditarem tanto os Maias. Eles sabiam coisas que só muito mais tarde chegaram à Europa, não percebo porque é que tanta gente se mostra céptica a este ponto. Até parece que não é possível ou coisa assim.

' por mais que repita que és o meu viver parece que fica sempre tanto por dizer '
http://redemim483.tumblr.com
danielarosa
Komm

Feminino

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qui 26 Nov 2009, 03:30

TH_Addicted escreveu:
por eu acreditar nos maias é que digo o que digo. porque pelo que eu li dos maias, eles não dizem que o mundo vai acabar em si, mas apenas que vai sofrer modificações mais drásticas e repentinas, que vai ser como se fosse uma nova era. dai que vai acabar o mundo como nós o conhecemos e passar a ser outro, 'diferente'. ;s mas sei lá, logo se vê. mas sei bem que eles preferam muitas coisas que no fundo acabaram por acontecer.
Ah, visto assim faz sentido...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   Qui 26 Nov 2009, 08:40

não tenho opinião, por um lado acredito e por outro não, mas fico um bocado assustada c este tipo de temas. xD e como já aqui foi dito o mundo para mim acaba quando morrer. btw, 21 de dezembro ? um dia depois de fazer dezassete anos, vai ser um dia bom para curar a ressaca cyclops (amo fazer planos para futuros nada próximos)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo   

21 de Dezembro de 2012 - Fim do Mundo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Volksbanken-Kampagne Wickert trifft (Bill Kaulitz) 05/12/2012 - prévia
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados
» Catalunha: Parlamento proíbe touradas a partir de 2012
» Dois anos depois de sua morte, Michael Jackson é homenageado ao redor do mundo
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: LAZER :: Pessoal :: Debates-
Ir para: