InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais   Sex 26 Fev 2010, 05:20

smiley escreveu:
fixe. Humanoid é ouro na França e na Grécia;
dois concertos - pelo menos - esgotados na Alemanha;
uma ida ao México já muito pedida pelos fãs.
banda sonora oficial de um dos filmes de 2010 mais esperados por pessoas de todo o mundo.
e até na rádio mais ouvida em portugal os gajos são nº1.

epah; eles hão-de acabar, mas não me venham dizer que o fim dos Tokio Hotel está perto.

Exactamente... Porra, se uma banda no estado em que está a deles está perto de acabar então bandas que só enchem o coliseu nunca existiam -.-'
inês.
Rette Mich

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 37491

MensagemAssunto: Re: BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais   Sex 26 Fev 2010, 08:26

eu já não sei como é que anda as cenas deles. mas tenho de concordar com esse homem. na minha opinião, os melhores momentos para eles já foram. não é que estejam neste momento, maus, mas acho que também não estão excelentes. em relação aos cd's, eles nem venderam muitos. chegaram a ouro, que é bom, mas não chegaram a platina e no resultado final nem foram muitos. acho que o que ele também pretendeu explicar é que o fim não é para já, mas aos poucos e poucos, se a situação continuar assim, eles enquanto banda também vão ficando prejudicados. já houve muitas bandas assim, tiveram imenso sucesso e depois foram decaindo..

Convidado

MensagemAssunto: Re: BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais   Ter 09 Mar 2010, 12:11

É natural que as fãs se estejam a afastar. Primeiro porque a maioria era muito nova quando começou a gostar deles e os gostos foram-se alterando. E depois porque também eles mudaram, não só a nivel musical, mas também a nivel de estrategias de markting. Ultimamente, eles têm se deixado vender muito, o que é triste, mas é verdade. Aquela cena da chantelle foi só a cereja no topo do bolo.

E sim o homem tem razão. Não me acredtio muito que continuem a ter sucesso por muito mais tempo, se esticerem a mudar de estilo continuamente. Conheço muitas fãs que deixaram de gostar tanto deles, como eu, devido ao que disse antes e devido às alterações musicais presentes no novo album, que não tem nada a ver com os primeiros.

Mas claro que isto é discutível.
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 31602

MensagemAssunto: Re: BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais   Sex 05 Abr 2013, 03:17

não faço ideia quanto tempo é que este tópico tem mas vendo as coisas hoje, não deixa de ser curioso o facto de hoje estarem os dois da mesma mesa de júri!

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 36149

MensagemAssunto: Re: BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais   Sex 05 Abr 2013, 10:28

tem três anos. Mas o Bild não é uma fonte fidedigna LOL

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 31602

MensagemAssunto: Re: BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais   Sex 05 Abr 2013, 22:28

pois, em relação à bild já sabemos o que é que a casa gasta!
mas mesmo assim não deixa de ser curioso ele ter dito que jamais iria trabalhar com os TH e agora ele e o Bill e o Tom estão juntos na mesma mesa! -.-'

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais   

BILD.de – Dieter Bohlen coroa as suas super estrelas pessoais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» DSDS 2013: Dieter Bohlen e Bill Kaulitz discutem durante o Recall
» As partes do Contrabaixo Acústico (rabecão) e suas respectivas funções
» Escalas maiores e suas relativas menores
» Vídeo-Aula Completa: Modos Gregos e suas Aplicações na Improvisação
» Tabela de CI"s e suas funções.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-