| Fan Carraça :P | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado

| Assunto: Fan Carraça :P Qua 21 Abr 2010, 06:39 | |
| Eu sei que o titulo parece assim um pouco para o estupido mas quando virem a animação vão achar o mesmo. Uma fan não sei de onde foi tirar uma foto com a banda e chega-se ao pé deles e agarra totalmente o Bill . Este coitado fique super embaraçado e sem saber o que fazer, tal é a vergonha que nem tirou as mãos dos bolsos. E vejam só a carinha do Tom a morrer de inveja !! |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qua 21 Abr 2010, 07:50 | |
| larga já o "meu" Bill :c (coitado do moço apertas-lhe tanto que daqui a nada arrancas-lhe as tripas) |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qua 21 Abr 2010, 07:54 | |
| Parti-me a rir com a cara do Bill xD - Spoiler:
-
A coitada esqueceu-se de tomar as gotas de manhã...
|
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qua 21 Abr 2010, 07:56 | |
| Olhá fomeeeca !!! Tadinhoo do Bill! Ganda CARRAÇONAAA! A carinha do Bill, matou-me! >,<
Última edição por Yarinhá' em Qua 21 Abr 2010, 08:02, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qua 21 Abr 2010, 07:59 | |
| AHAHAHA, a cara do Bill LOOLZ |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 00:31 | |
| que piada a cara do bill xD |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 01:10 | |
| o Bill todo atrapalhado xD |
|
 | |
Serena Las Uns Laufen

nr de mensagens : 1706 idade : 26 screams : 42302
 | Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 01:39 | |
| A fã é de Itália, as fãs italianas têm essa mania de agarrarem-se sempre a um (numa foto que supostamente é dos 4) _________________ I’m a space bound rocketship and your hearts the moon And I’m aiming right at you, right at you 250 thousand miles on a clear night in June And I’m aiming right at you, right at you, right at you |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 03:06 | |
| - - whity. escreveu:
- AHAHAHA, a cara do Bill LOOLZ
|
|
 | |
carolina. Hey Du

nr de mensagens : 628 idade : 21 screams : 36202
 | Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 03:30 | |
| - kinnie. escreveu:
- - whity. escreveu:
- AHAHAHA, a cara do Bill LOOLZ
|
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 04:53 | |
| |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 08:18 | |
| parece mesmo uma carraça. xDDD |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 08:34 | |
| Coitado do Bill!! A carinha dele! Parece que foi um monstro que se agarrou a ele xDD E o Tom cheio de inveja  |
|
 | |
mafas Frei im freien Fall

nr de mensagens : 370 idade : 23 screams : 34002
 | Assunto: Re: Fan Carraça :P Qui 22 Abr 2010, 23:45 | |
| Coitado do Bill , tem que se sujeitar a estas coisas ...quanto á carraça ...bem , nem deve ter a noção da figurinha de parva que fez .. |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Sex 23 Abr 2010, 08:53 | |
| - mafas escreveu:
- Coitado do Bill , tem que se sujeitar a estas coisas ...quanto á carraça ...bem , nem deve ter a noção da figurinha de parva que fez ..
se calhar algumas de nós também não tínhamos essa noção ú.ú |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Sab 24 Abr 2010, 06:37 | |
| AH a cara dos gémeos arrasou mesmo: o Bill a pensar: WTF?, e o Tom com o seu sorrisinho maroto a desejar que fosse com ele. =P |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Sab 24 Abr 2010, 10:11 | |
| coitada deve ter se esquecido de ter tomado o remédio? ele ficou doida EU AGARRARIA O BILL BEM MAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Sab 24 Abr 2010, 22:35 | |
| - Serena escreveu:
- A fã é de Itália, as fãs italianas têm essa mania de agarrarem-se sempre a um (numa foto que supostamente é dos 4)
concordo. não querendo generalizar; elas agarram-se sempre a um e os outros ficam a fazer de figurantes. xD |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Dom 25 Abr 2010, 01:18 | |
| O tom o gustav e o georg ficaram um bocado po renegados e isso é mesmo mau -.- E pelo menos a mim pareceu-me que o bill não gostou muito...quando ela o agarrou, ele fez cá uma expressão do tipo "passou-se a gaja" |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qua 05 Maio 2010, 01:16 | |
| omg  |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Qua 05 Maio 2010, 08:06 | |
| OMFG, o desgraçado está com cara do genero "Omfg, de onde veio esta doida *faz sorriso pepsodent*??" x'D Olha que eu não me importava de estar no lugar dela xD Apesar de ele ter ficado a meio que com "nojo" da moça xD |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Sab 08 Maio 2010, 09:03 | |
| opá ..ahahxD ...este é um dos melhores gifs que já vi a cara do Bill está demais |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Sex 06 Ago 2010, 07:33 | |
| ahahahah, eu ri-me tanto quando vi isto xD o Bill ficou um bocado atrapalhado, e a expressão dele matou xD ; o georg até teve medo de se aproximar xD mas falando a sério, o gustav e o georg ficaram um bocado para o regenados, e isso é mesmo estúpido, porque ela ia tirar uma foto com a banda, mas ela lá sabe, ao menos foi feliz naqueles poucos segundos enquanto sorria e esmagava os ossos do Bill xD |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Fan Carraça :P Sex 06 Ago 2010, 08:47 | |
| OMG xDDD asério, eu acho bue estúpido quando se agarram assim a eles, primeiro é falta de educação (visto dum certo ponto..), e eu não passava esta figura a frente deles --' quer dizer, eles já devem esta habituados, e ainda por cima ter a sorte de se agarrar ao Bill *-* mas não sei mesmooo se fazia o mesmo xD Só a cara que o Bill fez, omg xD - Muffin™ escreveu:
E vejam só a carinha do Tom a morrer de inveja !!
Ele estava quase a partir-se a rir xD |
|
 | |
Convidad Convidado

| |
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Fan Carraça :P  | |
| |
|
 | |
| Fan Carraça :P | |