InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Entertainment Malaysia » Tokio Hotel Mal Podem Esperar Para Actuar no MTV World Stage 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lenynha
Alien
avatar

Feminino
nr de mensagens : 70
idade : 23
screams : 26688

MensagemAssunto: Entertainment Malaysia » Tokio Hotel Mal Podem Esperar Para Actuar no MTV World Stage 2010    Qua 28 Jul 2010, 02:34

Entertainment Malaysia » Tokio Hotel Mal Podem Esperar Para Actuar no MTV World Stage 2010



Não há dúvidas quanto a isso: os Tokio Hotel são uma das maiores bandas deste ano e podem agradecê-lo aos seus fãs. É por isso que os rapazes não param de falar de vocês nesta entrevista exclusiva.

Vocês deram um espectáculo fenomenal, no passado mês de Maio, aqui na Malásia. De que sentem mais falta da Malásia?
Bill: Quando chegámos ficámos tão surpreendidos porque toda a gente era tão amigável e fomos calorosamente recebidos, por isso sentimos falta das pessoas e do clima, claro! Mas em palco, fica demasiado calor e não estamos habituados a isso; estivemos numa tour europeia em que em todo o lado estava frio. Mas foi excelente e estamos ansiosos pelo espectáculo!

O que podem os fãs esperar da vossa actuação no MTV World Stage?
Bill: Desta vez será maior: em termos de produção e de efeitos especiais. Vai ser muito, muito fixe. Pensámos tocar nús [risos]. Eu queria levar os fatos da tour europeia comigo, mas eu acho que vai estar demasiado calor. Talvez alguma coisa mais casual desta vez.

Já passaram dois meses desde que vos vimos da última vez, em Maio. O que têm andado a fazer?
Bill: Estivémos em estúdio e fizémos um pouco de promoção na Europa. Acabámos de lançar o nosso novo DVD, Humanoid City Live, que gravámos em Milão. É um DVD ao vivo fantástico e divertimo-nos muito a fazê-lo. Também gravámos um álbum ao vivo e um novo videoclip, Darkside Of The Sun.

Estarão a actuar no MTV World Stage com artistas como a Katy Perry e as Wonder Girls. Quem estão mais ansiosos por conhecer?
Bill: Eu estou mais ansioso por encontrar os fãs e a multidão. Nunca ouvi falar das Wondergirls; para nós são uma banda completamente nova. Mas os fãs são incríveis e estamos ansiosos pelo nosso próprio concerto.
Tom: Todos nós estamos ansiosos com a nossa actuação e eu sou um grande fã dos Tokio Hotel, por isso mal posso esperar para vê-los ao vivo! E eles têm um guitarrista tão giro! [risos]

Em 2008, a Katy Perry dedicou-vos a sua polémica música “Ur So Gay”, por a terem vencido no prémio para “Best New Artist”. Sentem-se honrados?
Bill: Eu tenho mesmo pena dela por não ter ganho! Bem, ganhou a melhor banda [risos]. E toda a gente sabe que temos os melhores fãs do mundo!

Falem-nos mais dos vossos fãs.
Bill: São muito leais e estão sempre lá para nos apoiar. Sentimo-nos como numa grande família na estrada; temos alguns fãs que estão sempre nos nossos concertos pela Europa. Temos o Tokio Hotel TV e a Internet que podemos sempre utilizar para nos manter em contacto com eles.

Sabemos que o Bill e o Tom farão 21 anos. Que presentes gostariam de ganhar dos vossos fãs?
Bill: Sabes, eu gosto de diamantes e Ferraris! Eu gosto quando os fãs nos escrevem músicas e deixam mensagens em vídeo para nós. O Georg vai-nos comprar um Ferrari e um anel de diamantes!
Tom: Oh, nós temos uma regra na banda: não há presentes para ninguém porque iria sair demasiado caro! Já nos conhecemos há 10 anos e comprar presentes extraordinários para 4 pessoas maravilhosas, pensámos, não queremos esse stress! Divertimo-nos muito juntos. E festejamos! Digamos que o Georg teve uma festa quando estavamos em tour e isso foi muito querido. O condutor do nosso autocarro arranjou uma festa dentro do autocarro! E eu dei-lhe um grande e caloroso abraço.
Georg: E é isso que desejamos todos os anos.

Também vos podemos dar um grande abraço pelo sucesso de Humanoid
Bill: Estamos tão orgulhosos deste álbum, porque é sempre complicado, enquanto banda, fazer o terceiro álbum. Mas acho que saiu exactamente como queríamos: tentámos coisas novas no estúdio, e resultou ao vivo e em palco. Tudo está a correr muito bem, especialmente a Tour Europeia, a Malásia e a Ásia, e estamos melhores que nunca.

O que se segue para os Tokio Hotel após o World Stage 2010?
Bill: Hmm, Vamos numa pequena viagem até à América do Sul, e depois disso voltaremos à Europa para mais promoção, depois para o estúdio para escrever novas músicas. Com sorte conseguimos algum tempo de férias e algum descanso. Tem sido um longo ano para nós!

Onde gostariam de ir nas férias?
Bill: Gostamos de ilhas pequenas. Vamos sempre para as Maldivas, que são lindas. Estivémos lá, não sei, é o lugar mais bonito do mundo. Eu gostaria mesmo de ir para um lugar sossegado onde haja praia, oceano e nada mais.

Uma vez que o nome da banda é Tokio Hotel, já tiveram alguma experiência esquisita num hotel?
Bill: Sim, já estivémos em muitos hóteis durante as nossas viagens e temos alguns favoritos, como é o caso do hotel de Singapura. E tivémos umas quantas más experiências, como foi o caso de um hotel na África do Sul onde gravámos o nosso vídeo, chama-se hotel, mas aquilo não era um hotel. Eram pequenas cabanas onde tinhamos de conseguir meter toda a gente e há volta era deserto! Estava tanto frio no quarto e não havia aquecedor! Nada para comer, não havia Internet, nem água! Foi sem dúvida uma nova experiência para nós.

O que é que vocês ouvem no vosso iPod?
Bill: Uma mistura de Aerosmith com música pop. Não tenho uma banda favorita, mas na maior parte do tempo, ouço uma banda que se chama Tokio Hotel.
Georg: Eu gosto muito do novo álbum dos 30 Seconds To Mars. Estou sempre a ouvir.
Gustav: Eu ouço Devilish.



_________________
.



It was the beating of my heart; how could I resist...
I have found that if we love life, life will love us back.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entertainment Malaysia » Tokio Hotel Mal Podem Esperar Para Actuar no MTV World Stage 2010    Qua 28 Jul 2010, 05:34

. Pensámos tocar nús [risos]. Vão para a frente com isso?
. é engaçado que o Bill não conhece ninguém famoso -.- é só Tokio Hotel e Nena... aff xD
. e o Tom convencido, já enjoa xD, ao menos posso saber quem é o guitarrista giro de que falas? O:
. Bill: temos alguns fãs que estão sempre nos nossos concertos pela Europa. Que fowfow, se cada concerto fosse diferente até me dava ao trabalho de ir a mais 2/3 países ver um concerto. xD
. que regraaa o: enfim, E eu dei-lhe um grande e caloroso abraço. andas a trair o Bill :c
. Gustav: Eu ouço Devilish. não acho normal xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Entertainment Malaysia » Tokio Hotel Mal Podem Esperar Para Actuar no MTV World Stage 2010    Sab 25 Set 2010, 09:46

Bill:"Eu tenho mesmo pena dela por não ter ganho!bom,ganhou a melhor banda" essa doeu "E todo a gente sabe que nós temos os melhores fãs" é verdade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Entertainment Malaysia » Tokio Hotel Mal Podem Esperar Para Actuar no MTV World Stage 2010    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Entertainment Malaysia » Tokio Hotel Mal Podem Esperar Para Actuar no MTV World Stage 2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Podem agora os Tokio Hotel dormir tranquilamente?
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» GIF Tokio Hotel
» RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel
» Temas do Orkut de Tokio Hotel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: