InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 31872

MensagemAssunto: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sex 30 Jul 2010, 05:41

eu visto uns calçoes azuis de andar por casa, um top de alças cor-de-rosa e por baixo, a parte de cima do bikini (com este calor não consigo usar o soutien normal --') e para finalizar calço uns chinelos azuis de enfiar o dedo!

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sex 30 Jul 2010, 05:55

Bermudas de fato de treino azul claro vivo, t-shirt preta com o simbolo dos TH a dourado, ténis "vans" da converse pretos com padrão de "dominó" branco, mini meia branca ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sex 30 Jul 2010, 06:32

estou de calções de ganga, uma T-shirt amarela e de havainas lilás.
LOL
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sex 30 Jul 2010, 06:39

calças de ganga (justas), sandalias pretas e uma t-shirt com a bandeira de Inglaterra e mais um colar com o simbolo dos Th (mas o colar anda sempre comigo, ja faz parte de mim)
carolina.
Hey Du

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 33492

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sex 30 Jul 2010, 07:15

estou com pijama de calções. Os calções são amarelos e o top é amarelo e rosa, com maçãs rosas e bejes. É super fofo :3
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 39592

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sex 30 Jul 2010, 07:43

Tshirt de alças laranja, calções de ginástica pretos. Estou descalça. (adoro*O*)

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sab 31 Jul 2010, 02:11

estou com uma t-shirt sem mangá azul clara, mas um short preto e branco. aqui está calor (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Dom 01 Ago 2010, 05:38

Estou com leggins pretas e uma t-shirt branca e duas riscas verdes. Tenho uns chinelos de praia cinzentos e uma pulseira com muitas cores xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Dom 01 Ago 2010, 07:12

calças de ganga, justas, simples; top verde de alças; havaianas cor de rosa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Seg 30 Ago 2010, 22:41

umas cuecas azuis e uma t-shirt laranja, acordei à pouco tempo xd
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Seg 30 Ago 2010, 23:53

Camisola de alças cor-de-rosa e umas cuecas azuis às riscas brancas. Rolling Eyes
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 36419

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Ter 31 Ago 2010, 00:07

t-shirt XXL verde, com uns mini calções da mesma cor, que mal se vêem debaixo da outra coisa :3

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Ter 31 Ago 2010, 01:02

Calçoes azuis e uma T-shirt preta
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei

Feminino
nr de mensagens : 1117
screams : 32790

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Ter 31 Ago 2010, 01:14

Bermudas brancas e blusa branca :3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Ter 31 Ago 2010, 06:29

calças de ganga rotas, e uma camisola com um leopardo. chinelos de dedo, pretos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Ter 31 Ago 2010, 08:55

camisola branca e laranja meia rota e calções brancos e azuis. havaianas com umas coisas de cores. xDD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Ter 31 Ago 2010, 11:05

Top cinzento com alguns brilhantes calções de cintura maio alta com pradrões verdes escuros e roxos.
Inês Pontes
An Deiner Seite

Feminino
nr de mensagens : 122
screams : 31768

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Ter 31 Ago 2010, 22:37

Estou com umas super largas às flores e um top branco

"I will never let THEY down, join me forever now!"

11-09-2005 (L)
http://withstarsicanshine.blogspot.pt/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Qua 13 Out 2010, 02:55

camisola rosa clarinho com letras pretas e desenho vermelho,calças de ganga azuis claras rotas e all stars pretos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Qua 13 Out 2010, 05:48

Calças pretas de fato de treino, com as 3 riscas brancas tradicionais (adidas), t-shirt preta dos Green Day em tons de preto, cinzento e vermelho a "foto" e ténis brancos, cinzentos e vermelhos ^^
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 39592

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Qua 13 Out 2010, 09:07

Gorro roxo, blusa de alças às riscas verde e cinzentas (com botões no lado superior esquerdo), suera preta, jeans, ténis Reebok roxos.

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sab 16 Out 2010, 09:07

Estou de pijaminha! Very Happy
Camisola ("sweetshirt") cor-de-rosa (nem muito escuro nem muito claro) com dois coelhos pretos; Calças cor-de-rosa (da cor da camisola) com bolinhas pretas, fio dos TH 8anda sempre comigo) e estou descalça (pq adoro *-*)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Qui 21 Out 2010, 06:35

Sweat verde com brilhates e o snoopy em preto, calças brancas com fechos nas laterais, tenis converse pretos e brancos com o padrão "dominó"
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 31872

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sab 23 Out 2010, 01:37

calças pretas (pelo menos quando as vi na loja AINDA eram pretas --'), camisola vermelha da Quechua, casaco preto e ténis.

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   Sab 23 Out 2010, 11:04

Sweat verde, calças de ganga escura e all star's pretos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!   

Descreve a roupa que estás a vestir neste momento!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estúdio Ensaio [Procurando]
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Montagem de estúdio
» Alguém conhece algum estúdio para ensaio no Centro do Rio???
» Tocar em estúdio, ensaios... Como "polir" a música ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: