InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Sex 30 Jul 2010, 21:33

1. Leva um amigo ao colo e diz ao empregado que ele está a sentir-se mal.
2. Paga tudo em moedas de um cêntimo.
3. Diz-lhes que queres três recibos para o teu contabilista.
4. Pede um batido e depois diz-lhe que queres bacon lá dentro. Se disserem que não ameaça chamar o gerente.
5. Pede para falar com o gerente e depois começa a falar-lhe dos teus problemas pessoais.
6. Enquanto estás na fila começa a fazer exercícios de aquecimento.
7. Finge que estás envenenado. Manda-te para o chão a chorar.
8. Entra com um chapéu da Telepizza e pergunta quem é que encomendou uma pizza.
9. Leva bombinhas de mau cheiro e atira para dentro da cozinha.
10. Devolve a comida e diz que és alérgico a residuos nucleares.
11. Leva uma câmara de video e diz que é para os apanhados.
12. Põe-te em cima da mesa e grita “Na telepizza oferecem as colas de graça!”. Manda a cola para o chão.
13. Come a fatia de queijo do cheese burger e dá duas dentadas. Depois diz que o cheese não trazia fatia de queijo. Repete. Repete. Repete.
14. Vai a pé ao Drive in e encomenda. Se queres mesmo chateá-los, vai de skate.
15. Tira 30 palhinhas e coloca-as na tua coca-cola. Depois bebe por elas todas.
16. Faz a encomenda em inglês. Depois diz que não era aquilo que tu querias em português.
17. Atira um papelinho aos empregados.
18. Atira smarties, ou maltesers para dentro da cozinha.
19. Dá duas dentadas no teu hamburguer e depois diz que está frio e queres um novo. Depois repete e repete, e repete.
20. Faz de esquizofrénico e pede muito rapidamente “Um cheese” não, “Um Mc Bacon”, não “Um Mcnuggets”. Esbofeteia-te a ti mesmo para parecer convincente.
21. Vai para a parte das criaças e trepa a qualquer coisa. Quando te mandarem sair, finge que cais e ameaça que irás processá-los.
22. Quando for a tua vez de ser atendido, começa a conversar com o empregado sobre como foi o seu dia. Quando alguém atrás de ti se aborrecer começa a falar com ele também.
23.Tira montes de guardanapos. Depois diz ao empregado que o papel higiénico acabou.
24. Tenta subornar um empregado para comprares mais barato. Se eles aceitarem chama o gerente.
25. Senta-te e quando vires passar um empregado grita “Se faz favor, mas ninguém me vem atender???”
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Sex 30 Jul 2010, 21:51

16. Faz a encomenda em inglês. Depois diz que não era aquilo que tu querias em português.
23.Tira montes de guardanapos. Depois diz ao empregado que o papel higiénico acabou.
OK, MORRI A RIR
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Sex 30 Jul 2010, 23:16

quase que o fiz xD foi isso com uma nota de 5euros xD

opá, um mááximo, que riso. xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Sab 31 Jul 2010, 01:20

"16. Faz a encomenda em inglês. Depois diz que não era aquilo que tu querias em português."
morri de rir, sério D:
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 32772

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Sab 31 Jul 2010, 02:24

LOOOOOOOOOOOOOOOL

que moca! xDDD

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Dom 01 Ago 2010, 11:16

bêkapa escreveu:
OK, MORRI A RIR

PARTI-ME A RIR COM ESTES Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Dom 01 Ago 2010, 12:46

8. Entra com um chapéu da Telepizza e pergunta quem é que encomendou uma pizza

matei-me com estes!
está de mais xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Seg 02 Ago 2010, 02:27

Coitados dos empregados do MAC xD
inês.
Rette Mich

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 38661

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Sex 20 Ago 2010, 01:22

eu não fazia nada disso, porque sei bem como é atendentimento ao cliente e não é fácil. quando mais se fizessem todos isso. o pessoal saia do trabalho todo maluco. coitados. só é divertido para quem está fora do balcão...

edit: isso dos 1 cêntimos, por um lado até é bom para os trocos. onde eu trabalho estou sempre ansiosa para que as pessoas me dêem moedas. por isso, acho que não irritava assim tanto.

Convidado

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Sex 20 Ago 2010, 06:19

inês. escreveu:
edit: isso dos 1 cêntimos, por um lado até é bom para os trocos. onde eu trabalho estou sempre ansiosa para que as pessoas me dêem moedas. por isso, acho que não irritava assim tanto.
então vou passar a pagar com uma nota de 500 assim de certeza que irritaria What a Face
inês.
Rette Mich

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 38661

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   Sex 20 Ago 2010, 23:19

kattah™ escreveu:
inês. escreveu:
então vou passar a pagar com uma nota de 500 assim de certeza que irritaria What a Face
LOL. não sei se irritaria. era complicado, isso era. mas em lugares assim existe sempre trocos. 8D só que podia demorar.

MensagemAssunto: Re: 25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's   

25 coisas divertidas para fazeres no MacDonald's
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Segredo para comprar coisas boas no Ebay e muito baratas !
» Coisas pra comprar
» Coisas que todo Baixista iniciante deve saber.
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!
» Bilhete: Michael manda um bilhete para os melhores fãs do mundo no Seminário Dia dos Namorados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: