InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 03:58

Bill Kaulitz dos Tokio Hotel tem um estilo arrojado, mesmo quando não está em palco. O fato do rocker alemão de 20 anos no MTV World Stage era simplesmente – KaPOW! De inspiração militar, carregado de acessórios de metal e com umas botas de combate até aos joelhos. Vê os close-ups que temos aqui. As raparigas poderão aprender uma coisa ou duas, sobre como utilizar acessórios à semelhança de Bill.

Adoramos o facto de as unhas do Bill estarem arranjadas com brilho prateado também.
Sobre o seu estilo, Bill disse o seguinte na conferência de imprensa: “Para mim, ter um estilista, sempre foi um pesadelo. Gosto de fazer as coisas sozinho, fazer tudo sozinho, começei muito novo…eu ia assim para a escola (apontou para a sua roupa)…não, eu não tenho um estilista.”

O seu cabelo ficou sempre no lugar apesar da humidade da Malásia.

Manter este bébé pelos vistos dá muito trabalho…

Gémeos com estilo completamente opostos, mas que têm o mesmo extraordinário bom aspecto!

Então…Hot ou não?

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: hotxpress.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 04:16

eu acho que lhe fica bem, mas já vi coisas melhores xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 05:11

NÃO !!
Quero este Bill :

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 07:06

Muffin™ escreveu:
NÃO !!
Quero este Bill :

Spoiler:

também queria x.x
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 07:46

eu tambem quero esse bill !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 08:04

Eu quero o Bill de todas as maneiras e feitios xD
Mas sem aquela m*rd* pendurada no nariz --'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 08:34

Nádia escreveu:
Eu quero o Bill de todas as maneiras e feitios xD
Mas sem aquela m*rd* pendurada no nariz --'

Eu gosto mesmo muito da criste, mas o Bill 'antigo' é aquela coisa xD
O piercing foi mesmo um balde de agua fria --' só rezo para que ele se arrependa e tire *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 09:16

O BILL ESTAVAAA HORRIVEL
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Ter 03 Ago 2010, 10:22

kattah™ escreveu:
O BILL ESTAVAAA HORRIVEL

Desculpem a minha filha/neta ela tem tido uns problemas de vista ultimamente Very Happy
Não digas isso da tua mãe, já sabes que apanhas O.O
Baby Doll
Der letzte Tag

Feminino
nr de mensagens : 254
screams : 35589

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Qui 05 Ago 2010, 06:16

Sim aquela coisa nonariz e que naovai comigo lol

Normal queremos o Bill que cnhcemos com o seu cabelo a leao afinal foi ai que o vimos foi assim ... ninguem esquece o primeiro amor neste caso o primeiro impacto. Rolling Eyes

"O momento escolhido pela sorte vale sempre mais do que o momento escolhido por nós proprias."
carolina.
Hey Du

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 34392

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Qui 05 Ago 2010, 06:44

Muffin™ escreveu:
NÃO !!
Quero este Bill :

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Qui 12 Ago 2010, 00:37

como eu amo aquele colaaar, meu deeeeeeeeeeeeeus o.O
eu, pessoalmente, amo-o de qualquer maneira e gosto de o ver com cabelo comprido, curto, roupas pretas, cinzentas, rosa, e até com aquela perfeição de piercing no septum *o*
porque, é o Bill, e isso é o que importa.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Qua 08 Set 2010, 11:11

quero esse bill

[url=190.imageshack.us/i/662l.jpg/][/UR]190.imageshack.us/i/662l.jpg/][/UR[/url]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Qui 09 Set 2010, 03:11

o meu pai anda na tropa, é Tenente Coronel, mais um bocado e ainda se conhecem. XDD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Qui 09 Set 2010, 04:00

Eu acho que o bill nunca esteve melhor *.*
O cabelo dele esta LINDO o:
Era escusado é tanto acessório mas pronto --'

mas acho que ele ta com um ar mais "masculino" com o cabelo assim .
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    Qua 29 Set 2010, 01:50

vocês andam bebendo o que?O Bill está bem melhor assim,tudo bem ele é lindo de qualquer geito mas realmente acho que assim está bem melhor,se ele tirasse aquele troço do nariz ficaria melhor ainda mas tudo bem o nariz é dele ele faz o que quizer
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar    

Beleza & Estilo: Bill Kaulitz todo Apetrechado num Modelo de Inspiração Militar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bill Kaulitz já não é mais o mesmo, você gosta?
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira
» Bill Kaulitz moreno novamente?
» NEW @TOKIOHOTEL PHOTO BILL KAULITZ Tokyo, Japan 24.06.2011[EDITADO]
» 65 Fatos sobre Bill Kaulitz.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: