InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FanFic - Concurso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: FanFic - Concurso   Seg 09 Ago 2010, 22:46

Bom dia Very Happy

Vocês devem estar a perguntar-se que raio de concurso vai haver aqui. Bem, eu e uma amiga minha (girl_shadow_kaulitz), viemos "criar" uma fanfic. Mas o nosso grave problema, é que não a podemos apresentar..
E porquê? Bem, passo a explicar. A nossa ideia aqui era fazer uma espécie de concurso, em que vocês teriam de criar o primeiro capitulo e as apresentações das personagens, ou simplesmente uma pequena introdução e as personagens...isso fica ao vosso critério. Podem criar qualquer tipo de historia, com qualquer tipo de ideias, têm é de tentar passar a mensagem principal da historia. Quando o concurso acabar, nós iremos escolher o que mais gostámos, e continuamos a partir daí a fanfic, com as personagens escolhidas pela pessoa que ganhar. Haverá primeiro (o que terá continuação), segundo e terceiro lugar.

As datas para o concurso serão:

Inicio: 11 de Agosto de 2010, quarta-feira.
Fim: 20 de Agosto de 2010, sexta-feira. - termina por volta da 23.00h

Podem dar a vossa opinião sobre esta ideia, aceitamos qualquer tipo de critica, porque só assim podemos melhorar algo que achem que está mal. Precisamos também da lista das pessoas que vão participar até amanhã, para nos podermos organizar melhor.

Beijinhos,

Joana & Joana (girl_shadow_kaulitz).
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei

Feminino
nr de mensagens : 1117
screams : 34220

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Seg 09 Ago 2010, 22:50

Eu gostei da ideia e adorava participar, mas não estou a compreender bem uma coisa: Para eu participar, crio as personagens e escrevo só um capítulo ou depois tenho de continuar a história?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Seg 09 Ago 2010, 22:52

bri. escreveu:
Eu gostei da ideia e adorava participar, mas não estou a compreender bem uma coisa: Para eu participar, crio as personagens e escrevo só um capítulo ou depois tenho de continuar a história?

Não. A ideia era criares o primeiro capitulo ou apenas uma introdução (apresentando também as personagens) e depois nós continuamos a fic.. depois de escolhermos a que mais gostámos entre todos os participantes.
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei

Feminino
nr de mensagens : 1117
screams : 34220

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Seg 09 Ago 2010, 23:01

Ah! Já percebi, então Very Happy
I'm in ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Seg 09 Ago 2010, 23:07

Olaa Olaa eu sou a outra Joana!!

Ainda bem que te conseguimos esclarecer a duvida e obrigada por participares!!

Boa sorte!!

beijoks grandes =)*
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 33302

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qua 11 Ago 2010, 04:09

Oi, achei engraçada a ideia e quero participar.
Aqui está a minha ideia:
E desculpa o post ser enorme! :$

Introdução:

Título: Two souls, One destiny
Autora: Tânia Listing
Tipo: Fic
*Género: Twincest/Drama
Pairings: Bill/Tom; Simone; Jörg; Alex/Chelsea; Chris
Música: (Música que melhor poderá caracterizar o enredo da história [podem escolher vocês])
Capítulos: ??
Tempo: (Refere-se à data de início e de fim da acção. Por exemplo, a história pode começar, imaginemos, dia 03/09/2007 e acabar, suponhamos, dia 25/06/2008)
Classificação: PG-17 (R)
*Warnings: Twincest, Sexo, Discussões
Sumário: Bill e Tom, dois irmãos gémeos separados à nascença, crescem sem sequer saberem da existência um do outro até que se encontram, por mero acaso, numa banal escola secundária de Berlim. A empatia entre ambos é imediata e rapidamente os dois se tornam grandes amigos, o que vai ajudar Tom a sentir-se integrado no ambiente daquela escola.
Tudo parece correr bem até a mãe de Bill se cruzar acidentalmente com o seu ex-marido (e pai de Tom) numa reunião de pais da escola. É aí que tudo muda…!

Nota:
* - Pode-se acrescentar mais coisas conforme o rumo da história.
.
Personagens:

Principais:
Bill (18)
Vive com a mãe mesmo no centro de Berlim e sempre foi «apegado» a ela, apesar de não ser o típico «menino da mamã». É sensível e, no primeiro contacto, é um bocado introvertido, mas depois faz tudo para que as pessoas se sintam bem ao seu lado e é super animado. Quando se sente triste gosta de desabafar através da escrita: escreve textos, poemas, canções, etc.
Ao conhecer Tom, vai sentir uma cumplicidade enorme como nunca sentiu por ninguém.

Tom (18)
Vivia com o pai em Estugarda mas como este arranjou uma proposta de emprego melhor em Berlim mudaram-se os dois para essa cidade. É extrovertido, gosta de sair à noite para se divertir e conhecer pessoas (especialmente raparigas), como qualquer rapaz da sua idade, e tem uma paixão enorme por guitarras.
Ao chegar à sua nova cidade, matricula-se na escola secundária e acaba por ficar na mesma turma do Bill, que o vai ajudar a sentir-se integrado na escola nova, assim como na cidade em geral. A empatia enorme que o atrai em Bill vai chegar a um ponto em que vai deixar Tom muito confuso, também, derivado de vários aspectos que os dois têm em comum (o facto de fazerem anos no mesmo dia, o facto de só conhecerem um dos pais, etc.).

Simone (42)
Sabe tudo o que se passa com o filho e sabe também que Bill tem um irmão gémeo, mas nunca teve coragem para lhe contar, apesar de, no seu interior, sofrer por causa disso e culpa-se a si própria por nunca ter arranjado coragem para revelar a verdade.
Como qualquer mãe extremosa, ela apenas quer o melhor para o filho mas, ao saber da relação incestuosa dos filhos, une-se ao seu ex-marido para os separarem e os fazer ver que a relação deles não tem qualquer futuro.

Jörg (45)
Sabe, igualmente, que Tom tem um irmão gémeo, mas, ao contrário da ex-mulher, este fez sempre questão de esconder esse facto do filho.
É uma pessoa um bocado fria e distante, age, muitas vezes, de «cabeça quente» e Tom é quem mais vai sofrer com isso. Ao mudar-se para Berlim, o que ele mais deseja é evitar encontrar-se com Simone, pois sabe que ela lá vive com Bill mas, o encontro acidental na escola que os gémeos frequentam irá mudar tudo isso e muito mais.

Secundárias:
Alex (19)
Ele e o Bill são grandes amigos praticamente desde que se conhecem. Aos 16 anos quis ser independente e decidiu ir viver com a namorada e mais outro amigo. É divertido, adora fazer festas e ter a casa cheia de gente e de cozinhar para os amigos. É um bom ouvinte e tem sempre um conselho para dar.
É a primeira pessoa a quem Bill conta que Tom é seu irmão e nessa altura Alex, assim como Chelsea e Chris, irão ser o grande apoio de Bill.

Chelsea (20)
Namorada de Alex. É extrovertida, e às vezes um bocado passada da cabeça. Está sempre a fazer disparates mas não os faz por mal; no fundo ela apenas os faz para os outros se divertirem. A Chelsea é a animação daquela casa e tem um sentido de humor super divertido e implacável. Mas odeia quando o namorado e o Chris deixam as meias e os boxers espalhados pela casa.

Chris (17)
Vive com Alex e Chelsea. Está sempre a meter-se com Chelsea e a gozar com ela mas não o faz por mal. Dão-se como cão e gato, mas não passam um sem o outro. Às vezes Chris é um bocado infantil e imaturo na maneira como vê as coisas. É preguiçoso e, quando está em casa, passa o dia quase todo a jogar Playstation. Mas, por outro lado, é também um bom ouvinte e tenta ver sempre o lado positivo das coisas.

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!

Última edição por Tânia Listing em Qua 11 Ago 2010, 22:59, editado 1 vez(es)
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Francisca
Der letzte Tag

Feminino
nr de mensagens : 270
screams : 32035

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qua 11 Ago 2010, 06:57

eu vou participar Very Happy
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder

Feminino
nr de mensagens : 4238
screams : 37630

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qua 11 Ago 2010, 08:39

eu ate participava se tivesse uma ideia.
Mas vou vir aqui ler, de certeza : )

Because so much hotness should definitly be a crime!

16/03/2008
29/06/2008
20/02/2010
07/04/2010

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qua 11 Ago 2010, 09:18

Olaa Olaa linda!!

Tens até dia 20 para pensar numa ideias, porque não tentas?? [tenho a certeza que ia sair dai alguma coisinha]

beijokas grandes linda =)*
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder

Feminino

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qua 11 Ago 2010, 09:18

vamos la ver, mas duvido que consiga xD

16/03/2008
29/06/2008
20/02/2010
07/04/2010

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qua 11 Ago 2010, 10:02

Olaa Olaa linda!!

Estou ansiosa por saber o que vem dai
lalala

beijokax randes =)*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qua 11 Ago 2010, 11:00

Se calhar vou participar, amanhã logo vemos Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qua 11 Ago 2010, 21:54

Olaa Olaa Vera Williams!! Esse talvez deixou-me curiosa se ias participar ou nao!!

Não te esquerças que o concurso COMEÇA HOJE!!

beijokax grandes =)* Fico a espera
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qui 12 Ago 2010, 06:08

Autora: Vera Solange
Género: Drama [e se quiserem depois, twincest xb]
Música: Depende, escolham vocês
Classificação: Para todas as idades Razz
Personagens: Bill, Tom, Simone, Jörg.
Resumo: Bill e Tom sempre viveram juntos com a sua mãe, Simone. Precisam um do outro. Mas um dia Jörg decide que queria ficar com um dos seus filhos, queria ficar com Bill. Simone não aprova a atitude do pai, mas este mostra-lhe uma carta do tribunal (que lhe deu quando se divorciaram) a mostrar que tinha direito a ficar com um dos gémeos. Bill e Tom armam muitas confusões por causa da atitude do pai, que durante todos os anos nunca tinha, nem se quer telefonado.

Personagens:

Bill, 18 anos: Bill é um dos rapazes mais populares da escola, juntamente com seu gémeo Tom. Mas lá por ser popular, o rapaz não é antipático nem arrogante. Ajuda sem quem precisa. Fica desolado ao saber que tem de ir para outro país com seu pai, que andou desaparecido anos. O pior disto tudo é que iria ficar sem a sua mãe, e mais importante, sem o seu irmão.

Tom, 18 anos: Tom tem tudo o que quer, ou tinha. Tem todas as raparigas, as mais bonitas, as mais inteligentes, as mais simpáticas; tem saúde e tem amigos. E acima de tudo, tem a sua família, ou parte dela. Em toda a sua adolescência apenas chorou 2 vezes, mas a partir do dia em que Jörg bate à porta de sua casa, vai chorar muitas mais.

Simone, 40 anos: Simone é uma das mulheres mais queridas que toda a gente conhece. É boa vizinha, boa amiga e sobretudo, boa mãe. Ama os seus filhos como se fossem a sua própria vida, mas ao saber que irá ficar sem Bill, quase entra em depressão.

Jörg, 42 anos: Andou desaparecido, ninguém sabia do seu paradeiro. Até que um dia volta à Alemanha, mais precisamente a Berlim, para ir buscar o que é seu por direito. Depois de quase 12 anos de divórcio, lembrou-se de ir buscar um dos seus filhos para passar mais tempo consigo. Ninguém concorda com esta atitude, mas ele acha que "filho sem pai, é rapaz sem família".

-----------------------------------------//-----------------------------------------

Sempre participei, aqui está a minha ideia. Um bocado ranhosa, mas pronto Smile

Última edição por Vera Williams em Sab 14 Ago 2010, 03:50, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qui 12 Ago 2010, 07:11

Olaa Olaa ainda bem que decidis-te participar, e não a ideia não é ranhosa!![não gosto nada quando dizem isso xD]

bjs grandes e obrigada =)*

Última edição por girl_shadow_kaulitz em Sex 13 Ago 2010, 22:12, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Qui 12 Ago 2010, 07:19

de nada querida Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Sab 14 Ago 2010, 03:44

Hey

Temos, portanto, 5 participantes?
Marianinha, sempre podemos contar com a tua participação?
Se mais alguém estiver interessado em participar, ainda pode fazê-lo até ao final do concurso.

Relembro que restam 7 dias para o concurso terminar.

Obrigada a todas as que estão a participar nisto, é muito importante para nós, a sério.

Beijinhos,
Joana & Joana
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder

Feminino

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Sab 14 Ago 2010, 04:13

Scho que nao, nao tenho mesmo ideias

16/03/2008
29/06/2008
20/02/2010
07/04/2010

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Sab 14 Ago 2010, 05:58

E pena linda!! Mas tu é que sabes!!

jokinhas grandes =)*

Um a parte: Fico a espera de mais fic tua Marianinha^^
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder

Feminino

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Sab 14 Ago 2010, 05:59

Estou a trabalhar nisso ^^.
Dentro em breve volto com a Live On.

16/03/2008
29/06/2008
20/02/2010
07/04/2010

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Ter 17 Ago 2010, 05:49

Personagens:
- Apresentador de televisão (pode ou não aparecer mais vezes.)
- Bill: como o verdadeiro Bill. A única diferença é que nos seus tempos livres, mesmo sendo escassos, é estilista e tem a sua própria marca de roupa. Ele apaixona-se pela Sabrina, mas não o admite porque pensa que ela não gosta dele.
- Tom: como o verdadeiro Tom.
- Gustav: como o verdadeiro Gustav
- Georg: como o verdadeiro Georg. Nesta fic ele adora beber leite quente antes de ir para a cama, pois fá-lo sentir em casa…
- Maria (Namorada do Georg): Tem 1.70m e é uma rapariga bem constituída fisicamente. Tem olhos verdes e é morena. Tem o cabelo curto e liso. Psicologicamente é uma rapariga muito simpática e entende os problemas dos outros, sendo por isso boa conselheira. Não é ciumenta e confia a 100% no seu namorado Não gosta de violência e trabalha numa loja de electrodomésticos.
-Sabrina: Grande apaixonada pelo Bill e luta por um simples contacto com ele. Determinada, confiante, sonhadora, corajosa, um pouco ingénua, aventureira e parte à procura de uma forma de o conhecer, completamente sozinha e sem ninguém para a apoiar. Não desiste à primeira barreira e luta sempre até atingir o seu objectivo. Por vezes é um pouco distraída. Fisicamente é pequenina, com pouco mais de 1.60m e o seu corpo é normal sem exageros a qualquer nível dos aspectos. Tem o cabelo completamente liso com madeixas azuis metal. Não tem um estilo definido e tem uma enorme paixão por animais. Adora escrever e criar as suas próprias histórias. É simpática, meiga, e compreensiva. Não tem jeito para dançar e odeia sapatos altos. Depois de muitas peripécias consegue ficar com o seu grande amor e perdoa a amiga pelo que ela fez.
-Simone (mãe dos gemeos): É uma senhora com 52 anos, mas muito bem conservada. É meia e adora receber visitas em casa. Trabalha numa loja de roupa onde cria peças de roupa para senhora. Nos seus tempos livre faz palavras cruzadas enquanto houve música tradicional alemã.
-Rita : É a melhor amiga da Sabrina e também gosta do Bill. É mais tímida e menos confiante de si mesma e desiste facilmente dos sonhos e no que acredita. Ela é alta com 1.71m de altura e tem um corpo invejável a qualquer um. Adora vestir mini-saias e usar enormes decotes para se sentir bonita, pois ela diz que não é bonita, que é um monstro (quando na realidade não é). Quando sabe que eu consigo conhecer o Bill vem logo ter comigo para os apresentar. Apesar de ser muito bonita o Bill não lhe liga muito então ela envolve-se com o Tom ganhando assim auto-confiança e fazendo de tudo para ficar com o Bill. Passa a trair a melhor amiga quando esta lhe conta os seus segredos e lhe pede conselhos.

- Ben: melhor amigo dos gémeos. É muito brincalhão e maluco da cabeça. È muito divertido e tem sempre umas boas anedotas para contar que fazem rir toda a gente. Trabalha numa agencia de viagens e tem a mania que sabe falar melhor que ninguém inglês. É um rapaz muito bonito e tem 21 anos. O seu ídolo é a Angelina Jolie e então está sempre às turras com o Tom, mas nunca se conseguem zangar. É em autentico engatatão, pois é loiro e tem olhos azuis. Com o passar do tempo apaixona-se pela Rita e consegue conquista-la.

CAPITULO 1

A banda Tokio Hotel vão a um programa de televisão na Alemanha, para mostrar a mais recente criação do Bill como estilista e apresentarem o novo trabalho da banda.

- Apresentador de TV: Muito obrigada por estarem presentes aqui nesta noite. Esperamos tê-los aqui uma próxima vez. Foi um momento fantástico e acho que todos os fãs gostaram não é verdade? Muito obrigada, boa sorte e até à próxima….
- Bill: Sim, foi muito agradável estar aqui convosco. E iremos voltar! Adeus.
Após uma longa entrevista de 2 horas e meia, vão para os seus autocarros descansar.
- Georg: Oh s*******. O micro-ondas não funciona! Agora como vou aquecer o meu leitinho? (pega no telemóvel e telefona ao Tom). Hey Tom, preciso de uma ajuda! O nosso micro-ondas avariou e eu agora…
-Tom: Sim, agora não podes beber o teu leitinho antes de ires para a cama, não é meu bebé? Mas já são 22:00H, já devias estar a dormir à duas horas! Mas olha o papá não está em casa dele e o tio Bill está na consulta de rotina às cordas vocais… Não podemos ajudar-te meu amor…
- Georg: Mas papá… (e finge que está a chorar) e o meu leitinho?
- Tom: Georg bebe frio… Deixa de ser criança…
- Georg: Vou comprar um micro ondas novo! Até já.

Georg sai do autocarro e apanha um táxi, dirigindo-se ao centro comercial mais próximo. Entra numa loja de eletodomésticos prestes a fechar e suplica para lhe dar 5 minutos.

- Georg: Isto é uma urgência! Preciso mesmo de fazer esta compra! Eu pago mais 20% do produto, mas deixe-me fazer a compra.
- Maria: Faltam 2 minutos para fechar… Ainda está a tempo. O que vai desejar?

Neste momento, Maria olha para ele e olha fixamente para os olhos do Georg. Ele apaixona-se logo à primeira vista.

- Georg: Bo-bo-bom eu que-queria um-um micro-o-o-ondas. (Diz completamente atrapalhado e apaixonado.)
- Maria: Temos este aqui que é muito bom. Saiu recentemente e tem 4 formas de…
- Georg: Não importa… Eu levo este mesmo.

Enquanto Georg se estava a apaixonar, Sabrina está na cama a pensar no que irá fazer no dia seguinte. E de repente, o relógio toca e são 9:00H da manhã. Arranja-se e decide ir passear… Nesse mesmo momento há uma grande agitação no autocarro dos gémeos.

- Bill: Tom viste aquela t-shirt que eu gosto muito?
- Tom: Sim! Estou a usá-la!
- Bill: Tom!!! Onde a metes-te?
- Tom: Está algures por aí… Não sei. Espera! Acho que a dei à rapariga com que passei esta noite! Não tens noção ela era mesmo mesmo…
- Bill: Toooooom!
- Tom: Calma maninho! Eu estava a brincar! Eu não estive com rapariga nenhuma, mas vontade não me faltou! Ontem estava uma ao pé da minha janela, aquilo é que era um rabinho! Ai, mas que avião!
- Bill: Tom! Eu estou à procura da minha t-shirt importas-te? Mas onde… Encontrei! Danke schön Tom… A tua ajuda foi indispensável!
- Tom: De nada maninho! Queres café?

Tomaram o pequeno-almoço enquanto discutiam sobre a t-shirt do Bill e a rapariga que o Tom não engatou. Mal acabaram saíram e foram na direcção da praça central da cidade. Praça essa onde a Sabrina estava a tomar o seu pequeno-almoço.

- Sabrina: Aqui tem o dinheiro. Obrigada. Bem, agora vou até ao parque ler um bocado.
Sabrina como é um pouco distraída tropeça num paralelo e cai no chão, acabando por fazer uma entorse no pé e não se conseguindo levantar…

-Tom: Olha aquela rapariga ali caída. Terá caído?

PS-o resto fica para a vossa criatividade. =] Espero que gostem da ideia, apesar de eu saber que é muito xoxinha! Very Happy Mas ao menos tentei! *-*
Peço desculpa por estar muito grande, mas eu criei mesmo o 1º capitulo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Sab 21 Ago 2010, 09:43

Boa noite.
Queria avisar que o prazo termina hoje (00:00h), e em principio não o alargaremos porque não sentimos grande interesse na ideia. Por agora vamos trabalhar com o que temos, e assim que conseguirmos anunciaremos a vencedora, e avisamos tambem quando estamos a pensar continuar a ideia escolhida.
Queremos tambem agradecer às pessoas que participaram, sem vocês isto não seria possivel de ir para a frente.
beijinhos a todas. até breve (:

joana & joana.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Seg 20 Set 2010, 05:31

Olaa Olaa meninas!!

Desculpa a demora para anunciarmos a vencedora deste concurso, primeiro devido ao facto de a Joana ter ido de ferias para os E.U.A e não termos falado muito durante esse tempo e porque realmente as tres pessoas que participaram deram ideias fantasticas, o que fez com que ficassemos indecisas em escolher a vencedora, não so pelas ideias serem fantasticas como também por so terem participado tres pessoas o que nos dificultou bastante na escolha.

Agradecemos as tres pessoas que participaram nesta inciativa, como disse em cima as ideias foram espectacular cada uma a sua maneira, mas como sabem só uma pessoa pode ser a vencedora deste concurso, mas quero que saibam que gostamos de todas as fic's e das ideias repectivamente , por isso damos os parabens as 3!! PARABENS!! xD

Bem pansado ao que intressa...a vencedora é....

Ahhh antes que mes esqueça ainda n pensamos nos premios que vamos distribuir, por isso fiquem atentas a novidades!!

Agora é que é...

A vencedora é.....

TANIA LISTING!!!!

Beijokinhas grandes e obrigada a todas por participarem e PARABENS a TODAS!!
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 33302

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Seg 20 Set 2010, 06:20

girl_shadow_kaulitz escreveu:

A vencedora é.....

TANIA LISTING!!!!

YEEEE!!!! Eu ganhei!!!!

Nunca tinha ganho nenhum concurso por isso nem sei o que dizer...! tongue

Obrigada por escolherem a mim! *.*

E agora são vocês que vão continuar a fic? Smile

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   Seg 20 Set 2010, 07:40

Olaaa!!

Não tens que dizer nada, nos é que dizemos OBRIGADA!

Sim nos continuamos a fic, e digamos que ja temos ideas para els!! :p

Mas atenção vaõ exisitir premias de 1, 2 e 3 lugar ainda n sabesmo o que é mas vai haver!!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FanFic - Concurso   

FanFic - Concurso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic:Rebelde
» Fanfic: Um Natal com Jonghyun
» My Sun (Fanfic com Bill Kaulitz)
» FanFic TOKIO HOTEL