InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Não exijas demais dos rapazes - Eles são humanos, como nós (Fanaction)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Não exijas demais dos rapazes - Eles são humanos, como nós (Fanaction)    Seg 16 Ago 2010, 05:39

Bem vi isto no CFTH e decidi postar porque acho que todas deviamos partecipar nisto:


Não exijas demais dos rapazes - Eles são humanos, como nós (Fanaction)
Eles estão por todo o mundo, Europa, Estados Unidos e agora também a chance de irem á Ásia. Eles vão aqui e ali, mudando de avião, tudo para nos, nós fãs, sentirmos mais felizes. Só para nos darem a opurtunidade de os ver-mos. Para que cada país, que tem os seus próprios fãs, os vejam, os possam entrevistar ou até conhece-los. Mesmo assim ainda há fãs obcecados que se poem em frente ás casas deles. Que nunca estão satisfeitos que não é ainda o suficiente terem estado em todos os concertos da tournê " Welcome to Humanoid City. Esses fãs ficam irritados e pensam que os rapazes estão afastar-se só porque têm a chance de irem para a Ásia ou para a América de novo. Os rapazes que estamos a falar, são o Bill, o Tom, O Georg e o Gustav, os rapazes dos Tokio Hotel.

Há muitos que criticam vezes sem conta o novo estilo de vida da banda. O novo album, com o novissimo, som forte e mais tecno. E ainda há mais quem critique a maneira como expressaram o "Obrigada", que fizeram durante esta ultima tournê europeia. Dizem que foi falso e ensaiado.

Mas quantos fãs por aí existem para dizer "Obrigada"? Será que os rapazes têm que ter um novo discurso em cada concerto, nesse caso deveria ter cerca de 30 discursos diferentes, porque pedem isso? Isso é disparatado. Claro, que talvez tenham feito algum ensaio. Mas não se esqueceram de nos agradecer. E não deviamos criticar isso. Algumas bandas nem sequer dizem "Obrigada" e muito menos aplaudem aos fãs.

E será que devemos pedir também diferentes discursos para o resto do mundo também? Não. Deviamos estar todos satisfeitos. Eles tiveram tempos dificeis nestes ultimos meses. Não foi a melhor e mais sucedida tournê da banda. Mas nós fãs, estamos do lado deles. E o que fazemos? Criticamos? Criticamos o discurso deles?

Se estão a ler isto, ponham-se na situação deles. Pensem no que é viajar a toda á hora, de país em país só porque queres fazer o que mais amas? E os fãs passam-se só porque o teu discurso "Obrigada" foi ensaiado. Gostariam que tal acontece se? Imagem-se nesta situação. Eles ainda tem os Meet & Greets. Mesmo quando não estão com disposição para tal, eles ainda os têm por nós, para que nos sintamos felizes. Porque eles sabem que isso nos fazem felizes, estar diante dos nossos idolos.

A razão pela qual escrevemos este texto. Queres ter a chance de dizer aos rapazes o quanto valorizas as coisas que eles fazem?

Nós escrevemos este tipo de carta para eles. A carta diz que não queremos apressa-los, que devem aproveitar o tempo quando visitam cada lugar. Que eles devem ir com calma e fazer o que podem e se tiverem tempo para isso. E que devem de vez em quando fazer algumas pausas se assim precisarem.

Queres o teu nome na carta? Estamos a recolher nomes de toda a parte do mundo, como um gesto que vamos estar sempre ao lado deles e que sempre os apoiaremos, o Bill, Tom, Georg e Gustav. Se queres o teu nome lá, envia um email para TokioHotelLetter@hotmail.com , escreve o teu nome e o país.

Por favor espalha a palavra, Queremos o numero máximo de nomes possivel!

A data final será dia 20 de Agosto de 2010
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Não exijas demais dos rapazes - Eles são humanos, como nós (Fanaction)    Ter 07 Set 2010, 09:08

bem.. concordo plenamento com isso de eles serem tal como nós, humanos.
E os humanos têm sentimentos, logo eles também os têm, sentem tal como nós.
E deve ser cansativo estarem sempre de um lado para o outro sem pararem, de certeza que gostavam de descançar e aproveitar um pouco a vida sem andar de um lado para o outro no mundo a dar concertos. :s
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Não exijas demais dos rapazes - Eles são humanos, como nós (Fanaction)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Eu te amo demais!
» Você sabe que está ouvindo Rock Progressivo demais quando...
» Spain - Sonzeira demais
» Tarde Demais para te dizer....
» PQ O SID WILSON QUER PUXAR BRIGA SENDO Q NÃO FALEI NADA DEMAIS?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: