InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Resposta da Reebok sobre uma possível Tour na Europa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Resposta da Reebok sobre uma possível Tour na Europa    Sab 28 Ago 2010, 04:21

Devido aos rumores que correm sobre as datas da Tour pela América Latina, e de uma possível segunda parte da Tour pela Europa, em relação ao passatempo da Reebok, uma fã escreveu um mail para a mesma entidade, e eles responderam que “a Tour acontecerá na Europa”.
Podem confirmá-lo na imagem abaixo:
Spoiler:

Mais uma vez alertamos-vos para o facto de isto não ser alguma afirmação oficial, pelo que aguardaremos por confirmações por parte da banda, a respeito de uma segunda Tour ou não, pela Europa.

Fonte

eu sei que isto não é nada oficial mas... coise seria mesmo *_______________________*
e mantínhamos a tradição que Portugal (sim, fazemos parte da Europa What a Face ) tinha direito a 2 concertos dos Tokio Hotel em cada x anos xD
posso sonhar, não posso? ;_;
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 37289

MensagemAssunto: Re: Resposta da Reebok sobre uma possível Tour na Europa    Sab 28 Ago 2010, 05:45

Isto supostamente seria em Novembro, né?
Well, se houver segunda tour e se ela passar por Lisboa, vou fazer tudo para lá estar Very Happy

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Resposta da Reebok sobre uma possível Tour na Europa    Sab 28 Ago 2010, 06:19

Seria óptimo, se fosse verdade. Ouço tantas pessoas a falar sobre o último concerto, que fiquei triste, por não ir.
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 40462

MensagemAssunto: Re: Resposta da Reebok sobre uma possível Tour na Europa    Sab 28 Ago 2010, 06:44

Duvido muito que passe em Portugal. --'

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Resposta da Reebok sobre uma possível Tour na Europa    Qua 01 Set 2010, 21:04

Ai gott!
Queria que fosse verdade!
Tokio Hotel 2 vezes num ano, no mesmo ANO!

Que seja verdade, que seja verdade! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Resposta da Reebok sobre uma possível Tour na Europa    

Resposta da Reebok sobre uma possível Tour na Europa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jennifer Batten (Guitarrista da Bad,Dangerous e History Tour) fala sobre Michael Jackson
» [PROJETO] Big Bang Portugal Alive Tour
» Duvidas sobre Cabeçote Peavey Contrabaixo Tour 450 + Mesa Boogie PowerHouse 2x12
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: