InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Articles Base – Tokio Hotel “Geisterfahrer” / Phantomrider, o Que Realmente Significa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Articles Base – Tokio Hotel “Geisterfahrer” / Phantomrider, o Que Realmente Significa    Qui 16 Set 2010, 10:04

Os fãs dos Tokio Hotel que ouvem a música Phantomrider por vezes ficam um pouco confusos. Há uma razão verdadeira por detrás desta palavra em alemão para Phantomrider, “Geisterfahrer” tem outro significado para além daquele que entendemos pelo termo de Phantomrider.
Na cultura alemã há uma definição distinta de Geisterfahrer que os americanos nunca conseguiriam descobrir. Então, quando vemos uma frase como “gasolina e sangue é tudo o que tenho” soa muito bem com o significado que a palavra Geisterfahrer nos dá a entender o que o Bill quer escrever na música.
Já vi comentários no Youtube especulando se o Bill se refere ao acidente de automóvel e outros episódios da vida de Bill. Agora o significado da palavra “Geisterfahrer” explica tudo.

Também a frase “Dá-me um beijo de despedida, na luz, como um Phantomrider, vou morrer esta noite” é altamente especulado e, mais uma vez, o significado de “Geisterfahrer” se torna claro.
E claro que a frase mais especulada é “Phantomriders morrem sempre sozinhos”. (…)
Não me interpretem mal, eu adoro especulações acerca dos significados de músicas. Mas, para aqueles que gostariam de saber o básico da música, acho que vos ajudei.
(…)
Na cultura alemã, quem conduz numa estrada em contra-mão é chamado de “Geisterfahrer“. O Geisterfahrer pode ter várias motivações que o levam a conduzir no sentido errado, incluíndo para testar a sua própria coragem (…).

Traduzido por: Tokio Hotel Fans
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Articles Base – Tokio Hotel “Geisterfahrer” / Phantomrider, o Que Realmente Significa    Qui 16 Set 2010, 10:10

a minha mãe no outro dia foi uma Geisterfahrer mas ela pôs os 4 piscas o.o'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Articles Base – Tokio Hotel “Geisterfahrer” / Phantomrider, o Que Realmente Significa    Qui 16 Set 2010, 11:07

Assim, de renpente, a música fez ainda + sentido q antes.
Obrigada! :p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Articles Base – Tokio Hotel “Geisterfahrer” / Phantomrider, o Que Realmente Significa    Sex 17 Set 2010, 08:30

Agora a musica tem todo o sentido ou melhor, ainda mais sentido (:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Articles Base – Tokio Hotel “Geisterfahrer” / Phantomrider, o Que Realmente Significa    

Articles Base – Tokio Hotel “Geisterfahrer” / Phantomrider, o Que Realmente Significa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» GIF Tokio Hotel
» RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel
» Temas do Orkut de Tokio Hotel
» As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: