InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gingergeneration.it: “Não somos como os irmãos Gallagher”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Gingergeneration.it: “Não somos como os irmãos Gallagher”    Sab 02 Out 2010, 04:36

Os gémeos dos Tokio Hotel na revista Vogue masculina: “Não somos como os irmãos Gallagher”

Bill e Tom Kaulitz na capa da edição de Outubro da Vogue L’Uomo, com uma foto fantástica tirada no Palácio Biscari, Catania.
Lembram-se da visita dos gémeos Bill e Tom em Julho passado? Estiveram pela primeira vez em Sicília, no TRL On the Road para apresentar o DVD ao vivo da Humanoid City Live, entre outras coisas, gravado em Milão.

Debaixo de um sol ardente sem uma única brisa o que tornava quase impossível respirar, centenas de fãs esperavam a sua chegada em frente ao palco da transmissão na Africa Avenue.
Na manhã seguinte os irmãos saíram cedo do hotel, dirigindo-se à zona central da capital da Sicília, onde as câmaras, as luzes e os fãs os esperavam para uma sessão fotográfica num dos mais belos palácios da Itália (vídeo publicado no site da Vogue)

Ouro e Flashes
Um sumptuoso edifício barroco do século XVIII, cheio de belos frescos, decorado com grandes escadarias e grandes espelhos. E lá está o Bill posando com o seu cabelo preto brilhante puxado para trás e um fato retro com alguns toques específicos, e Tom com os seus enormes sapatos.
Entre um retoque na base e um toque na sombra de olhos, os gémeos estão rodeados de flashes, Bill parece querer absorvê-los com os seus olhos, enquanto Tom se coloca de uma forma mais casual. O contraste entre ambos é evidente, tanto na atitute, como na aparência. À primeira vista é quase impossível acreditar que são gémeos, de um lado cabedal, malha de ferro, botas de cobra e olhos esfumados, de outro grandes camisas aos quadrados, tranças africanas e ténis. Mas se há coisa que têm igual, é o olhar, os traços dos olhos são idênticos.

“Não nos separamos nunca”, diz Bill, “a única vez que isso aconteceu andávamos na escola e a professora colocou-nos em turmas diferentes: a pior experiência da minha vida. Entre nós, existe um laço muito forte, mas nós também discutimos e muito”, e Tom insistiu: “Não, não somos como os irmãos Gallagher. Jamais chegaríamos a esse ponto. Temos personalidades muito diferentes e bem definidas, mesmo no que diz respeito ao estilo. Mas juntos somos duas caras da mesma moeda, única e forte.”

Dez anos de carreira, apenas 21 anos de idade e uma grande paixão pelos milhares de fãs por todo o mundo, são factos avassaladores. Bill e Tom fizeram uma opção de vida ainda muito jovens, ajudados por alguma dose de sorte e claro, pelos seus companheiros de banda, Georg e Gustav, que partilharam o seu sonho ainda eram os quatro muito jovens.

Mas foram os Kaulitz, com a sua excentricidade, o seu caractér tão particular, o seu charme, o oxímoro vivo que se tranformaram em verdadeiros ícones e em inspiração para tantos fotógrafos e estilistas.

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: gingergeneration.it
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Gingergeneration.it: “Não somos como os irmãos Gallagher”    Sab 02 Out 2010, 08:32

ual quantos elogios,mas com certeza eles merecem lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gingergeneration.it: “Não somos como os irmãos Gallagher”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como cantar e tocar
» como fazer solos ?
» Como você tomou conhecimento do Fórum e chegou até nós?
» Como adicionar player de audio no tópico
» breu e arco, como é q usa?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: