InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Monsunity.com:Primeiro aniversário Humanoid

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Monsunity.com:Primeiro aniversário Humanoid    Seg 04 Out 2010, 01:27

Hoje o álbum Humanoid completa um ano desde a sua publicação. Parece que foi ontem mas se olharmos para trás e tentarmos recordar tudo o que se passou nos últimos 12 meses, podíamos escrever um livro. As novas tecnologias tornam possível seguirmos a banda quase em tempo real e nos permite-nos ter o grupo como ninguém, acompanhando as suas entradas e saídas, as suas viagens, idas e regressos, planos e sonhos e os seus sucessos e falhas.
''Humanoid'' foi a primeira pedra de um projecto futuro. Depois de ''Humanoid'' nada voltará a ser igual,porque o grupo cresceu e já não se pode lançar peluches, na melhor das hipóteses algum Iron Man.
Tradução:UnionTH§
Fonte
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Monsunity.com:Primeiro aniversário Humanoid    Seg 04 Out 2010, 01:50

Mesmo, o album Humanoid foi mesmo uma espécie de mensagem de "Estamos aqui, permnecemos e não somos mais os mesmos, crescemos e espero que nos recebam como sempre nos receberam"
Tal como eles cresceram nós crescemos com eles, e assim espero continuar, com mais albuns e mais dias fantásticos Very Happy
E como o tempo voa, parece que foi ontem que entrei pela fnac a dentro em busca desse album e afinal já lá vai um ano O.O
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Monsunity.com:Primeiro aniversário Humanoid    Seg 04 Out 2010, 02:05

concordo contigo nádia, tambem acho que o tempo passou super rapido, parece que foi ontem que entrei no carro e comecei aos berros quando posseram o cd a dar xD

que orgulho que tenho neles *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Monsunity.com:Primeiro aniversário Humanoid    Seg 04 Out 2010, 11:45

Passou mesmo rápido, é um facto. Continuo a achar q o Humanoid foi um ponto de viragem para eles, a subida para outro patamar. Foi com este disco q aprendi a confiar neles de vez. E não posso deixar de dizer q cada ano q eles crescem é um ano q cresço também. Tenho muito orgulho nos nossos meninos e no q eles fazem e são. Very Happy
E venham + albuns, concertos e sucessos pq eles mercem, assim como nós, os fans. Wink
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 32152

MensagemAssunto: Re: Monsunity.com:Primeiro aniversário Humanoid    Seg 04 Out 2010, 21:33

Só de pensar nas aventuras que passei no dia em que fui comprar o Humanoid...! *.*

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Monsunity.com:Primeiro aniversário Humanoid    

Monsunity.com:Primeiro aniversário Humanoid
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista: Michael dá entrevista as vésperas de sue aniversário de 50 anos
» O primeiro dia do Julgamento de Conrad Murray
» [Flashback] Qual foi seu Primeiro Amplificador?
» Qual pedal compro primeiro?
» ajuda para comprar meu primeiro baixo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: