InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   Qui 07 Out 2010, 03:55

Segundo a Universal Music Japan, os Tokio Hotel deverão visitar finalmente o Japão no dia 15 de Dezembro. Espera-se ainda uma actuação por parte da banda, algures em Tóquio Parece que é desta que os Tokio Hotel vão a Tóquio!
Tradução:

Em 2010, a maior SURPRESA!
A monstruosa banda alemã, Tokio Hotel, visita pela primeira vez o Japão e decide dar o seu primeiro concerto!

Os Tokio Hotel sonharam e finalmente decidiram visitar o Japão e dar um CONCERTO em TÓQUIO!
Bill, Tom, Georg e Gustav irão actuar pela primeira vez em frente aos vossos olhos em Tóquio. Será um presente de Natal adiantado para os fãs!

Poderão experiênciar este concerto através de um número limitado de convites! Deverão ficar atentos às revistas de Música, as estações de Rádio.

Sobre o concerto:
Data: 15 de Dezembro (Quarta-Feira)
Lugar: Algures em Tóquio
Detalhes: O vencedor será contactado directamente por mail.

Brevemente serão publicados mais detalhes!

Para os fãs que deverão estar a contar os dias sem dormir, mantenham-se saudáveis!

Tradução por: [url=http://www.thzone.org]www.thzone.org[/url]
Fonte: Universal Music Japan
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   Qui 07 Out 2010, 04:33

Eu vou-me mudar para Tóqui, também quero ganhar isso xD
OMFG! Finalmente, podem parar com o: "Tokio Hotel? Como se chamam tokio hotel se nunca foram foram a Tóquio?? hahaha!!!"
Eles vão realizar o sonho deles *---*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   Qui 07 Out 2010, 04:48

após o sonho, mais 2 aninhos, e adeus Tokio Hotel Rolling Eyes
realidade, lovees :c
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   Qui 07 Out 2010, 05:07

ai Kattah porque dizes isso? :S
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   Qui 07 Out 2010, 05:35

Ana escreveu:
ai Kattah porque dizes isso? :S
ó, o que eles mais queriam era actuar lá, pronto, vão realizar o sonho.
e a pouco e pouco se o o Bill não lhe der na cabeça para fazer algo extravagante e fazer com que 90% do planeta os adore (again) isto vai de mal... a pior. sejamos sinceros :c
mas qualquer das maneiras, continuo no presente 8D
para não ser off-topic xD
só quero ver o comentário no dia 16 de Dezembro no blog do Tom xD
algo do tipo "estão a ver como vocês ficam excitadas quando nos vêêm? Foi assim que me senti assim que cheguei a Tóquio" xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   Qui 07 Out 2010, 05:46

OMG xD é mesmo o tom enfim --'

eu so espero é que eles nao se separem nem nada disso. Nós somos fãs temos de os apoiar em todo (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   Sab 09 Out 2010, 07:43

Eles não têm que se separar porque realizaram um sonho. Muito pelo contrário.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   Sab 09 Out 2010, 08:46

Agora sim acredito que os sonhos se realizam ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão   

Universal Music Japan » Os Tokio Hotel visitarão o Japão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MTV Fans Music Awards - Tokio Hotel leva 2 dos 3 prêmios indicados!!
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» GIF Tokio Hotel
» RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel
» Temas do Orkut de Tokio Hotel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: