InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo   Sab 09 Out 2010, 06:10

Bem eu vi isto no THzone e decidi postar aqui. Acho que devemos todas meter os dedos a trabalhar e clicar-mos em votar até não poder-mos mais. Os nossos meninos tem de ganhar pessoal (:
--------------------------------

Hojeé Sexta-Feira, o que significa que vem aí mais um fim-de-semana. Comosabemos que durante a semana andam ocupados com as tarefas escolares eque pelo menos nos fins-de semana sempre têm mais um tempinho,relembramos as votações para os MTV EMAs, que acontecem dentro de menos de um mês.
Como temos visto pela pequena votação de estilo que a MTV disponibilizou [e que podes ver AQUI]as coisas não estão, nem vão ser fáceis. Não temos nada a ver com osfãs das outras bandas, mas todos sabemos que estamos perante um fandombastante persistente e que consegue dar a volta aos resultados nem queseja no último instante (temos lidado com isso nos últimos 3 anos).
Tomem aquela pequena votação de estilo como uma amostra, uma forma de ganhar noção da verdadeira necessidade de votar.

E desta vez é em nome pessoal que vos pedimos, por favorvotem. Não repousem na ideia de que outras pessoas estarão a votar,porque se todos fizermos isso, na verdade não haverá ninguém a votar.Por mais talentosos que os Tokio Hotel sejam, por mais que mereçam oprémio, isso não lhes valerá a vitória. Se eles ,por um momento,acreditam que o vão ganhar, é porque acreditam em nós, porque dependem de nós para o ganhar. E caso o percam, bem, as pessoas que lho podiam ter dado, serão as mesmas que não o conseguiram dar.
Então, com isto queremos apenas dizer que, tudo depende de nós.O trabalho deles foi feito de forma brilhante, mas agora eles não podemfazer mais nada, agora é a nossa vez de trabalhar, a nossa vez de dar oretorno. Porque não podemos deixá-los sozinhos a lutar pelas suas vitórias,porque na verdade as suas maiores vitórias são o resultado do nossoesforço e do nosso empenho. E nós, aqui neste site, estamos dispostas arelembrar todas as semanas as razões pelas quais devemos votar eacreditem, elas não se esgotam.
Por isso por favor, sacrifiquem esses 5 ou 10 minutos do vosso dia. Nós, fãs dos Tokio Hotel, podemos não ter um nome digno de um exército, mas quem nos subestima não sabe o que nos move e ficará espantado ao ver, que mesmo sem nome, somos capazes de feitos espantosos, porque somos os Fãs dos Tokio Hotel.
VOTA
A união é o princípio de tudo

Publicado por: www.thzone.org
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 36669

MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo   Sab 09 Out 2010, 06:23

por acaso nem sou muito preguiçosa a votar, faço-o durante cerca de 5 minutos, quase todos os dias. Se o fizermos assim sempre, perdemos muito pouco tempo e podemos dar mais uma alegria aos Tokio Hotel, para que eles percebam que ainda estamos aqui e que os apoiamos, no matter what!

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo   Sab 09 Out 2010, 07:23

eu assim que abro a net, tenho sempre uma janela (neste caso separador xD) aberto para poder votar, ao mesmo tempo estou no hotmail, twitter, tumblr, youtube, fórum etc, etc, quando sem querer calho na janela acabo por votar e actualizo a página e coise, simples xD
mas vá, eu já ando a trabalhar sem receber :c temos de fazer um pequeno esforço, depois gostamos sempre que eles ganhem não é? z.z'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo   Sab 09 Out 2010, 07:34

Okay, eu sinto vergonha de mim mesma neste preciso momento, não voto á mais de três dias por pura preguiça. Mas NÃO MAIS PREGUIÇA!
Hoje vou votar as 100, 200, 300 vezes ou mais vou votar até não ter F5 e botão esquerdo do rato.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo   Sab 09 Out 2010, 07:36

Eu estou quase sempre a votar.
Bri;
Jung Und Nicht Mehr Jugendfrei

Feminino
nr de mensagens : 1117
screams : 33040

MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo   Sab 09 Out 2010, 08:39

Mesmo há pouco votei. :3 Amanhã há mais. xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo   

Europe Music Awards 2010: A União é o Princípio de Tudo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MTV Fans Music Awards - Tokio Hotel leva 2 dos 3 prêmios indicados!!
» Esperanza Spalding - Chamber Music Society
» Comet Awards 2010: Vote!
» Winners from the 2012 'Gaon Chart K-Pop Awards'
» MTV Fan Music Awards 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: