InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hellcats

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Hellcats   Seg 11 Out 2010, 02:16

Andava eu aí à procura de novas séries ainda não estreadas em Portugal e encontrei esta :
Hellcats

Primeiro mal li a sinopse fiquei logo a gostar da serie visto que desenrola-se num meio de "Cheerleaders" " Lideres de Torcida em Brasileiro ", e eu adoro é uma pena não termos nada disso nas escolas ._.
Aquilo sim dança e ginástica a valer *_*

Aqui fica a sinopse e o trailer da serie :

SINOPSE: Me dê um S! Me dê um U! Me dê um C! Me dê um E! S-U-C-E-S-S-O! Bem, ao menos é isso o que promete a estreante Hellcats, novidade na programação da The CW, lar norte-americano de Supernatural, Smallville, Gossip Girl, entre outros. A série conta a história de Marty, uma estudante de direito desesperada: ela está prestes a perder sua bolsa de estudos e se isso acontecer terá de abandonar a faculdade. Desesperada por uma chance de continuar suas estudos, ela descobre que as líderes de torcida da faculdade têm bolsas de estudos. A solução? Deixar de lado seu preconceito e encarar a vida de líder de torcida, enfrentando treinos exaustivos, competições acirradas e picuinhas entre as colegas. Hellcats conta com nomes de peso na frente e atrás das câmeras. Quem interpreta a protagonista da série é Aly Michalka, conhecida como a Keely de Phil do Futuro. Ashley Tisdale, a patricinha Sharpay de High School Musical, é Savannah Monroe, a capitã das líderes de torcida. A princípio, ela e Marty se detestam, mas logo percebe que as Hellcats vão precisar de sua nova integrante se quiserem ganhar o campeonato.

Trailer :

Para quem quiser dar uma olhadela na serie :
Clica

Então que acham da serie ?

carolina.
Hey Du

Feminino
nr de mensagens : 628
screams : 33192

MensagemAssunto: Re: Hellcats   Seg 11 Out 2010, 03:06

ja conhecia a serie.
quero ve-la, ate porque tem a ashley t. e eu adoro-a. :3