InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]    Ter 19 Out 2010, 01:02

Segundo o grupo, o único motivo pelo qual cancelariam a sua visita teria de ser um motivo de força maior.

Cidade do México (15 de Outubro de 2010) – Apesar de todas as notícias internacionais relativas à insegurança e ao narcotráfico no México, a banda rock alemã, Tokio Hotel, não pretende cancelar a sua visita ao Palacio de los Deportes, no próximo dia 2 de Dezembro.
“É claro que nos chegam notícias do que se passa no México, sabemos a situação vivida nos países aos quais vamos, mas isso não nos desanima,” explicou Tom Kaulitz numa entrevista telefónica a partir de Berlim.
“Para além disso, as experiências que temos tido com os fãs mexicanos sempre foram boas, sem contratempos, nem problemas. Por isso estamos tranquilos e acima de tudo, emocionados por voltar a actuar,” acrescentou, por sua vez, Bill Kaulitz, vocalista da banda.
Segundo os irmãos músicos, a única razão para cancelar a sua visita ao país seria por decisão da discográfica, no caso de acontecer algum problema de força maior.

“Só assim deixariamos de ir, mas em toda a nossa carreira, nunca aconteceu. Teria de acontecer algo muito grave no México para nos impedir de ir, por isso, não existem razões para preocupação. Regressaremos ao vosso país, felizes e com muita energia,” declarou Tom.

O quarteto formado pelos irmãos Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, terá a seu cargo a tarefa de encher o Domo de Cobre, diferente de 2008, quando participaram num concerto organizado por uma estação de rádio no Estádio Azteca.
“Desta vez somos só nós e vamos com aquilo que consideramos a produção dos nossos sonhos, a maior e com maior qualidade que já tivémos. Vamos surpreender os nossos fãs do México,” disse Bill.
Entre os aspectos que a banda adiantou para o seu concerto de Dezembro, está a utilização do piano de Tom pela primeira vez em palco, a pirotecnia e a integração de músicas como “Übers Ende der Welt” e “Spring Nicht”.
“Tocaremos mais músicas de Humanoid, o nosso último álbum, mas integraremos temas dos nossos outros álbuns (Schrei e Zimmer 483),” disse Tom.

Os Tokio Hotel pisarão solo mexicano na Quinta-Feira, dia 2 de Dezembro para apresentar a sua Humanoid City Tour, às 20:30, no Palácio de los Deportes.

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: reforma.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]    Qua 20 Out 2010, 21:17

Espero mesmo que corra tudo bem o.o
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jornal Reforma: Os Tokio Hotel vêm apesar da insegurança [México]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» GIF Tokio Hotel
» RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel
» Temas do Orkut de Tokio Hotel
» As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: