InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gingergeneration.it – EMAs e Tokio Hotel: Reconstruímos os Passos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Gingergeneration.it – EMAs e Tokio Hotel: Reconstruímos os Passos    Qua 20 Out 2010, 21:24


De 2007 a 2009 nunca ficaram sem um prémio: e este ano? Relembramos todos os êxitos dos Tokio Hotel!


Esperando vê-los rumar à América Latina e depois ao Japão, esperamos também confirmar se estarão ou não presentes este ano e esperamos saber se vão levar para casa um prémio pela quarta vez consecutiva, relembramos as suas aparições nas passadas edições.

O êxito dos Tokio Hotel
Ao voltar a ver o vídeo de dia 6 de Novembro de 2007, em Munique, parece que já passaram séculos: Tom, Bill, Gustav e Georg são recém chegados ao panorama internacional, os seus rostos de meninos foram crescento, o inglês era instável e a voz pouco segura quando seguraram nas suas mãos o primeiro dos prémios: Melhor Artista Internacional.
Mais tarde, em palco, cascatas de água: para muitos foi o momento em que se consagraram enquanto novas estrelas da música internacional.


2008 foi o ano de Liverpool, Bill de colete na passadeira vermelha, casaco de lantejoulas e plumas durante o espectáculo. Regressavam de uma tour europeia que havia durado um ano e da sua primeira tour americana, tendo ganho o Moonman nos VMAs, ganharam ao mesmo tempo a inveja de Katy Perry e Perez Hilton, nesse ano apresentadora e anfitrião da passadeira vermelha, respectivamente. No entanto, apesar do sarcasmo ácido e contínuo durante toda a noite, em 2008 os quatro alemães voltaram a levar um prémio: Headliner.

Berlim foi a cidade eleita para 2009: uma Berlim fria, cheia de neve preparava-se para celebrar o 20º aniversário da Queda do Muro de Berlim. Eles foram quase anfitriões: a água deu lugar ao fogo e colunas de chamas ergueram-se dentro da arena ao ritmo de World Behind My Wall. Chegou um dos prémios mais importantes: Melhor Grupo, dedicado não só aos fãs e colaboradores, mas também à família e aos amigos presentes nessa noite. Como poderemos esquecer o desejo de passar uma noite maravilhosa “no nosso país natal, a Alemanha!”

Este ano, a banda alemã está nomeada para Melhor Actuação no World Stage que diz respeito ao concerto gravado para o MTV Day, em Atenas, em Outubro do ano passado.
Os candidatos são fortes e são amplamente apoiados, veremos quem irá ganhar nesse dia!

—————————————————————————————————————-
Este texto é sem dúvida nenhuma uma boa forma de relembrar, não só os feitos que os Tokio Hotel alcançaram nos MTV EMAs, mas acima de tudo o seu crescimento, a preparação de actuações surpreendentes fruto do empenho e do espírito criativo da banda. Num ano em que os MTV EMAs, pouco parecem ter de Europeus, cabe-nos a nós, fãs dos Tokio Hotel, garantir que, pelo menos, o prémio para Melhor Actuação do World Stage seja entregue a um artista EUROPEU e acima de tudo, a quem o merece; cabe-nos a nós fazer com que 2010 não seja um ano em branco, mas sim o ano do 4º MTV EMA consecutivo para os Tokio Hotel.

O caminho para o 4º MTV EMA » É POR AQUI!


Traduzido e Publicado por: www.thzone.org
Fonte: Gingergeneration.it

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gingergeneration.it – EMAs e Tokio Hotel: Reconstruímos os Passos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» GIF Tokio Hotel
» RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel
» Temas do Orkut de Tokio Hotel
» As Roupas de Apresentação do Tokio Hotel: O Que Acontece Quando Bill Kaulitz Tira Sua Jaqueta?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: