InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Votorama: Os Vídeos Mais Engraçados da Web [Brasil]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Votorama: Os Vídeos Mais Engraçados da Web [Brasil]   Sab 23 Out 2010, 22:51

Quais são os vídeos mais hilariantes da Internet? É esta a pergunta que podes encontrar no Votorama 2010, da MTV Brasil. Uma lista dos 30 vídeos mais engraçados dos últimos tempos, entre os quais irás encontrar uma das situações mais engraçadas e marcantes entre os fãs dos Tokio Hotel em Portugal.

07.04.2010 -- Sessão de Autógrafos dos Tokio Hotel no Media Markt de Benfica - Uma das fãs dos Tokio Hotel presentes na Sessão de Autógrafos recebe um autógrafo de Bill Kaulitz no seu braço, em conversa com a jornalista afirma que nunca mais iria lavar o braço, e é nesta altura que surge uma das afirmações mais famosas entre os fãs dos Tokio Hotel em Portugal: “Nunca mais??!”

Se achas que este é um dos vídeos mais engraçados publicados na Internet nos últimos tempos, vota AQUI.

Publicado por: www.thzone.org
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votorama: Os Vídeos Mais Engraçados da Web [Brasil]   Dom 24 Out 2010, 02:41

OMFG! Eu não queria estar na pele desta miuda xD
Ela ainda está viva xD??
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votorama: Os Vídeos Mais Engraçados da Web [Brasil]   Dom 24 Out 2010, 03:46

eu sinceramente começo a ter pena da miuda xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votorama: Os Vídeos Mais Engraçados da Web [Brasil]   Sab 30 Out 2010, 01:07

Eu votei, mas isso é porque mesmo quando na passou na TV e eu estava em casa a ver me ri horrores! xD
Foi mais forte que eu (A) È que foi uma situação mesmo engraçada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Votorama: Os Vídeos Mais Engraçados da Web [Brasil]   

Votorama: Os Vídeos Mais Engraçados da Web [Brasil]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem vcs acham que são os k-idols masculinos mais engraçados de seus grupos/etc ?
» Os Mais Engraçados Avisos em Rótulos!
» vídeos engraçados :D
» Os 40 nomes mais estranhos registrados em cartório brasileiro
» Gifs engraçados do Shinee

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: