InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 13/20 nº55/2010 [Chile] – “Uma cidade futurísta aterra no Chile”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: 13/20 nº55/2010 [Chile] – “Uma cidade futurísta aterra no Chile”    Sab 23 Out 2010, 23:04



O quarteto alemão apresentar-se-à pela primeira vez no nosso país, como parte da sua Humanoid City Tour 2010. A data é, no próximo 28 de Novembro, Domingo, pelas 21 horas, na Movistar Arena em Santiago.

Durante meses os fãs nesta parte do mundo ansiaram e esperaram, e por fim a espera terminou, e os Tokio Hotel confirmaram que se apresentarão pela primeira vez no Chile, no próximo dia 28 de Novembro, Domingo, às 21 horas, na Movistar Arena de Santiago. O espectáculo ficou a cargo da produtora Icon Group e os bilhetes encontram-se entre os 15.000 e os 130.000 pesos e podem ser adquiridos através do sistema do Punto Ticket.



O quarteto liderado por Bill Kaulitz chegará ao nosso país com a sua Humanoid City Tour 2010, a tour que os levou a correr, nos últimos meses, importantes sectores do mundo. Em particular a Europa, motivada pelo seu terceiro álbum de estúdio, Humanoid, precisamente o mesmo que lhe dá nome. O resto do nome da tour, fica a dever-se, segundo deram a conhecer os integrantes da banda, ao facto de, neste espectáculo ser erguida uma verdadeira cidade futurísta em palco.
Uma das grandes atracções deste espectáculo é a apresentação do palco. Devemos começar por destacar que se construiu uma espécie de “cidade futurísta” para dar vida a estes concertos, tudo feito em Londres, Inglaterra. Esta grande estrutura foi transportada para todos os países que o grupo visitou, com 11 camiões e uma equipa base de 50 indivíduos encarregues de montar e desmontar este gigantesco cenário, o qual, para além disso, inclui grandes surpresas de pirotecnia, efeitos especiais, uma proposta visual cheia de elementos modernos e tecnológicos…e um desenho único, de forma a que todos os elementos dos Tokio Hotel possam mostrar-se perante o seu público. Neste sentido, por exemplo, Gustav Schäfer, o baterista, tem uma espécie de elevador que o faz sobressair e não estar escondido, como habitualmente acontece com os bateristas nos espectáculos, no final do concerto, tudo fica escondido.

E como a ideia do concerto é mostrar um espectáculo fora do comum, os elementos também podem ser vistos a tocar outro tipo de instrumentos que não tocam habitualmente. O caso de Tom Kaulitz, que para além da guitarra, deslumbra com um piano, demonstrando, desta forma um estilo mais versátil que marca o último trabalho discográfico dos Tokio Hotel, e onde para além do rock característico com uma mistura emo e indie, é integrado agora um estilo electrónico, que é evidente nesta tour.
E se estamos a falar de novidades, no que diz respeito ao look, algo que em relação a esta banda sempre deu que falar – em especial o do seu vocalista – o vestuário com que se apresentam em palco também foi muito bem planeado. Tudo foi confeccionado em Milão, Itália e está ligado ao conceito futurísta e de ficção científica que compõe o espectáculo. Mas, falta o mais importante, as músicas. No que a este aspecto diz respeito, a banda declarou que os seus fãs pdoerão disfrutar de “um som novo e genial“. Dentro do repertório da Humanoid City Tour 2010 destaca-se grande parte do álbum Humanoid, assim como também músicas antigas que foram grandes sucessos e poderão inclusivamente ser incluídas ainda outras. Desta forma, Automatic, World Behind My Wall, Ready, Set, Go!, Monsoon e Dogs Unleashed farão parte do concerto, entre muitas outras, começando o concerto com Noise, numa noite que será, sem dúvida, inesquecível, para todos os “Tokitos”. E, tal como o grupo afirmou, nesta tour dão vida ao “espectáculo mais intenso” que já apresentaram em, quase, 10 anos de carreira.

Tradução por: www.thzone.org
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 13/20 nº55/2010 [Chile] – “Uma cidade futurísta aterra no Chile”    Dom 24 Out 2010, 02:37

Eles vão levar aqueles 8 camiões gigantes com eles O.o??
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
13/20 nº55/2010 [Chile] – “Uma cidade futurísta aterra no Chile”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» Viagem ao chile

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: