InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Zona Joven nº111/2010 [Perú] #1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Zona Joven nº111/2010 [Perú] #1   Sab 23 Out 2010, 23:06



Tradução:

Não, não estás a sonhar. Os Tokio Hotel estarão em Lima no próximo dia 25 de Novembro. Não estás a alucinar. A tua revista, Zona Joven, conseguiu uma entrevista com os gémeos, Bill e Tom Kaulitz, para falar sobre este concerto. Nesta edição poderás encontrar as suas respostas assim como o “Desafio Tokio Hotel”, um desafio no qual colocamos os fãs numa competição para ganhar bilhetes para o concerto.
Apesar de termos recebidos pedidos insistentes para publicar um especial dos TH, pensámos que seria mais conveniente publicar a sua entrevista e guardar o suplemento especial para outra altura. Devemos relembrar-vos que o nosso desafio conta com uma pequena quantidade de bilhetes, que como devem imaginar não chegam para os imensos pedidos; por isso recomendamo-vos que não arrisquem e que comprem o vosso bilhete no Teleticket. Lembrem-se de que depositar esperanças apenas no passatempo não é recomendável, as hipóteses são sempre diminutas.
Sempre nos perguntámos como iriam reagir os fãs peruanos se pudessem ver o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav em pessoa. Apenas os vimos gritar, cantar e até chorar ao ver os seus vídeos, ouvir as suas músicas ou vendo as suas fotos. Mas dentro em breve esta história irá sofrer um revés, este fandom irá ter a experiência das suas vidas quando a banda alemã actuar, a 25 de Novembro no Jockey Club. O melhor de tudo, é o facto de os rapazes dos TH estarem a partilhar a mesma ansiedade por irem actuar em Lima, como confirmaram o Bill e o Tom Kaulitz numa entrevista telefónica que agora partilhamos convosco…
Zona Joven: O vosso clube de fãs do Perú é o maior da América Latina (mais de 13.000 membros) e estão sempre a fazer fan actions, tributos, celebram os vossos aniversários e partilham os seus vídeos na Internet. O que pensam disso? Já viram esses vídeos?
Bill:
Nós vemos sempre os vídeos que os nossos fãs, por todo o mundo, colocam na Internet. No caso do Perú estamos muito entusiasmados porque é a primeira vez que aí vamos estar e queremos conhecer finalmente os nossos fãs peruanos. É quase o mesmo sentimento que tinhamos na nossa primeira tour nos EUA, foi muito emocionante entrar em contacto com os fãs americanos, correu tudo bem e temos a certeza de que no Perú será igual.
Tom: É emocionante ver as coisas de que os fãs são capazes e que as pessoas estão tão felizes por irmos aí. Para nós é igualmente um prazer, já há muito tempo que queríamos tocar na América Latina.
Zona Joven: Os concertos desta tour têm um estilo muito futurísta. Como chegaram a esse conceito? Foram influenciados por outras bandas que já fizeram algo similar?
Bill:
O álbum Humanoid tem alguns elementos de ficção científica e daí surgiu a inspiração para os espectáculos: o nosso palco, os fatos que usamos, etc…Inspirámo-nos em tudo o que é extraterrestre, o que não é deste mundo. É essa a ideia e o sentimento que queremos partilhar…Há muita coisa que queríamos fazer em palco e que desta vez podemos fazer. Mas basicamente, o conceito da Welcome to Humanoid City é inspiração nossa, unicamente nossa, que veio de nós enquanto escreviamos as músicas.
Zona Joven: Onde foram buscar a inspiração?
Bill:
Quando tu escreves há muitas imagens que se formam na tua cabeça, imaginas as coisas. É uma espécie de pequeno cinema da imaginação. Nós trabalhámos muito para levar estas imagens à prática, desde um ponto de vista musical até ao que queríamos em palco. Por exemplo, os rapazes tocam instrumentos que não costumam tocar…No meio de tudo isto há muito trabalho e ensaios, mas felizmente estamos muito agradados com o resultado.
Zona Joven: Os vossos fãs aqui adoram todos os elementos da nova tour. É isso que podemos esperar do vosso concerto cá?
Tom:
Há coisas difíceis de colocar num avião. Mas estamos a preparar um palco razoável e próprio para a Humanoid City. Levamos connosco os efeitos especiais, a pirotecnia e os fatos cheios de fios eléctricos.
Zona Joven: Alguns dos vossos fãs da Colômbia, Equador e Argentina vêm ver-vos a Lima. Poderão aumentar o espectáculo tendo em conta toda a gente que vem?
Bill:
Adoraríamos receber estes fãs que vêm de outros países para nos ver em Lima, é um prazer que o façam, é fantástico ver todo o apoio que nos dão. É muito característico dos nossos fãs dizerem: “Ok, bem, agora vamos viajar para outro país para ver os Tokio Hotel.”
Tom: Não se preocupem. O concerto em Lima, será espectacular com toda a certeza.
Zona Joven: Vocês mudaram de estilo. Começando por ti Bill. Estás mais confortável assim? Demoras menos tempo a preparar-te para o espectáculo?
Bill:
Bem, sim. Tenho um estilo novo, com o cabelo mais curto, talvez nesse aspecto eu demore menos tempo a preparar-me. Mas eu tenho todos aqueles fatos com aquela espécie de filamentos. No espectáculo, para mim, há sempre um monte de mudanças de fatos, e fatos que brilham e que têm grandes baterias para que eles possam funcionar. Preparar isso requer muito tempo, mas eu gosto de fazê-lo.
Zona Joven: E vocês têm algum tipo de ritual antes do concerto?
Bill:
Sim, há um ritual que temos antes de entrar em palco, que é quando o Georg tem de ir à casa de banho fazer o seu serviço (risos). De alguma forma isso dá-nos sorte em cada actuação (risos)…
Zona Joven: Algumas bandas que visitam o nosso país vão à discoteca ou dão um passeio pela cidade depois do concerto. Estão a pensar fazer o mesmo?
Tom:
Tentamos ver as cidades que visitamos, mas às vezes não podemos por causa do tempo. Esperamos ter a oportunidade de fazê-lo em Lima.
Bill: Claro que vamos tentar ver alguma coisa. Devo admitir que durante a tour temos de ser muito disciplinados devido à agenda apertada, não temos muito tempo, mas claro que se tivérmos uma oportunidade tentaremos ver algo.
Zona Joven: Talvez não se queiram expôr muito? Tendo em conta os problemas que já tiveram com stalkers.
Bill:
É verdade que já tivémos alguns problemas com stalkers no passado. Também já aconteceu um acidente ao Gustav numa discoteca. Mas não estamos preocupados a pensar que alguma coisa de mal nos vai acontecer se sairmos. Estamos calmos e não achamos que haverão stalkers.
Zona Joven: A questão mais frequente dos vossos fãs aqui é: Haverá um Meet & Greet com os Tokio Hotel aqui no Perú? Vocês podem pressionar os produtores para que isso aconteça?
Bill:
(risos) A verdade é que nós fazemos Meet & Greets, mas apenas se o tempo antes do concertos nos permitir. Isto é organizado pelos parceiros comerciais e pelos meios de comunicação. Ainda é um pouco cedo para saber o que vai acontecer, mas esperamos que os produtores possam fazer um passatempo ou algo, para que os vencedores possam ter um M&G connosco.
Zona Joven: Então, vocês estão na disposição de fazê-lo…
Tom:
Claro! Para além disso foram os fãs que nos levaram até onde estamos hoje e é um prazer passar algum tempo com eles. Nós damos sempre autógrafos e tiramos fotos. Apesar de, como qualquer pessoa, haver dias em que o nosso espírito está um pouco mais em baixo ou em que estamos demasiado atrapalhados com trabalho.
Bill: Mas nunca seremos rudes para um fã. Gostamos muito deles porque nos apoiam e nos dão energia.
Zona Joven: Vocês estão a competir para os MTV EMAs na mesma categoria que os Muse, 30 Seconds To Mars, Green Day e Katy Perry. O que pensam dos vossos rivais musicais? Para vocês, qual é o mais difícil?
Tom:
Sobre os EMAs devemos dizer que temos os melhores fãs do mundo, os nossos fãs são excelentes…e ganhar esta nomeação depende apenas dos votos dos fãs. Temos a certeza que vamos receber imenso apoio da parte dos nosso clubes de fãs em todo o mundo. Nunca nos abandonaram, por isso acreditamos que podemos derrotar os outros nomeados. Mesmo que a competição seja forte.
Zona Joven: O que querem dizer aos vossos fãs peruanos?
Bill:
Mal podemos esperar pelo dia em que vamos actuar pela primeira vez no Perú, queremos ver-vos a todos nessa noite. E queremos deixar um cumprimento a todo o pessoal da revista. Muito obrigado.
Tradução por: www.thzone.org
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Zona Joven nº111/2010 [Perú] #1   Dom 24 Out 2010, 07:13

Nossa eles são tão educados e carinhosos quando se referem aos fãs....isso é muito legal. As vezes o Bill me lembra até o Michael Jackson, com seu jeito delicado e sua simpatia.

Pena que eu não irei no concerto que terá aqui no Brasil...
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Zona Joven nº111/2010 [Perú] #1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Melhores albuns de 2010
» 23.01.2010 REPORTAGEM - Bizarra Locomotiva + Moonspell ( FIL )
» 2010.03.26 - Monsters Of Thrash - Metalpoint
» Inscrições para EMESP disponíveis desde 01/12/2010
» Show de abertura da Copa do Mundo 2010

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: