InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Ter 02 Nov 2010, 10:06

Spoiler:

fonte: @tumblr

ARRASOU, POSHAW! o':
quero ler os livros >.<'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Ter 02 Nov 2010, 10:21

Fiquei boquiaberta agora :O
Também quero ler os livros!
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 32122

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Ter 02 Nov 2010, 22:14

isso é que eu chamo um autêntico museu tokiohoteleiro! tongue

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Qua 03 Nov 2010, 03:32

caramba OMG!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Qui 04 Nov 2010, 04:02

não fazia ideia que havia livros deles...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Qui 04 Nov 2010, 06:32

Joana Jost* escreveu:
não fazia ideia que havia livros deles...

provavelmente são fãs com as suas fanfictions que depois publicam os seus livros e coise.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Dom 28 Nov 2010, 03:06

Wow...

Queria o livro.. drunken
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Dom 28 Nov 2010, 10:45

Também quero uma coisa destas em Portugal --'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Dom 28 Nov 2010, 11:16

Nádia escreveu:
Nádia, junta o teu quarto, mais o meu mais o da vizinha tokiohoteleira mais os quartos do resto das fãs portuguesas e se ainda não chegar pede às pessoazinhas queridas para enfeitar o seu quarto assim (mas não te esqueças de dizer que no dia 29 de Fevereiro de 2011 tem pelo menos 1000 euros na caixa do correio What a Face )
awawawaw.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    Dom 28 Nov 2010, 11:28

kattah™ escreveu:
Nádia escreveu:
Nádia, junta o teu quarto, mais o meu mais o da vizinha tokiohoteleira mais os quartos do resto das fãs portuguesas e se ainda não chegar pede às pessoazinhas queridas para enfeitar o seu quarto assim (mas não te esqueças de dizer que no dia 29 de Fevereiro de 2011 tem pelo menos 1000 euros na caixa do correio What a Face )
awawawaw.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, então vamos nessa xD
Iriamos ter um sucesso do caraças se ninguém se lembrasse de ir ver o calendário x'D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest    

Pop aus Deutschland: Tokio Hotel exhibition at the Goethe Institut Budapest
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RTL.de: DSDS 2013: Gêmeos do Tokio Hotel são novos no júri, assim como Mateo
» Próxima tour dos Tokio Hotel em 2013
» GIF Tokio Hotel
» RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel
» Temas do Orkut de Tokio Hotel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: