InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Seg 08 Nov 2010, 10:14

«Thank you so much! I think everyone knows what that means, that EMAs are very very huge. And we are so proud we have another award, that’s so cool. We can’t be here tonight because we’re in the studio right now in Los Angeles, but we wanna thank everyone from the MTV World Stage who has made that a concert so special and we wanna thank everyone at home who voted for us like crazy. I don’t know guys how you do it, but it’s incredible. Thank you so much! And for the other bands who were in nominee with us, we are sorry: our fans are the best in the world. Thank you so much and have a wonderful night!»

@tumblr

«Muito obrigado! Eu penso que toda a gente sabe o que isto significa, este EMA's é enorme! E nós estamos muito orgulhos por ter outro award, é muito fixe! Não podemos estar aí esta noite porque estamos neste momento no estúdio em Los Angeles, mas queremos agradecer a todos do MTV World Stage que fizeram aquele concerto tão especial e a toda a gente em casa que votou em nós loucamente. Não sei como vocês fazem isso, mas é incrível. Muito obrigado! E para as outras bandas que foram nomeadas connosco, desculpem: os nossos fãs são os melhores do mundo. Muito obrigado e tenham uma noite maravilhosa!»

tradução: Denii. Listing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Seg 08 Nov 2010, 10:18

Que fofinhos! Eu votei muito neles! =)
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 37849

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Seg 08 Nov 2010, 10:36

somos mesmo as melhores Cool

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 41022

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Seg 08 Nov 2010, 11:14

Embarassed *faz cara de monga ao ver o video*

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Seg 08 Nov 2010, 11:49

''Thank you so much! And for the other bands who were in nominee with us, we are sorry: our fans are the best in the world. Thank you so much and have a wonderful night!»''

GOSTEI. Twisted Evil
A nós ninguém vence.Cool
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Seg 08 Nov 2010, 12:17

Melhores do que nós era impossivel! Embarassed

ps: o Bill tinha mesmo um lenço tigresa amarelo ou fui eu que sonhei?! O.O
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 33302

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Seg 08 Nov 2010, 21:55

twinye schäfer escreveu:
A nós ninguém vence.Cool

pois claro! Cool somos as melhores e basta! tongue

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Ter 09 Nov 2010, 05:37

A cara deles a dizer "we're sorry" AMEI
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Ter 09 Nov 2010, 05:43

E aí Katy gosto?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Ter 09 Nov 2010, 05:48

And for the other bands who were in nominee with us, we are sorry: our fans are the best in the world.

AMEI!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Ter 09 Nov 2010, 11:02

Foi tão merecido, e foram os unicos europeus a ganhar *-* o que torna o prémio ainda mais especial.
Eu até o portátil e a net levei para a escola para poder votar neles, juro que foi a pura da loucura, "lutar" por este prémio xD
Eles foram mauzinhos no discurso, só a indirecta e o ar de convencidos "temos pena, acontece! Queriam umas destas, mas são nossas, babes Wink" xD
Amei simplesmente. Sim, fartei-me de chorar =')
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Qua 10 Nov 2010, 08:54

Eles merecem tudo e mais alguma coisa (L)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   Qui 11 Nov 2010, 06:45

cheers

Lindo!
Votei bastante neles!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.   

Discurso de Bill Kaulitz - EMA 2010.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano
» Bill Kaulitz reúne-se com Verina Marcel?
» Tokio Hotel: Bill Kaulitz a evolução do seu look.
» Gala.de - Bill Kaulitz: A tentação loira
» Bill Kaulitz moreno novamente?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: