InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 36669

MensagemAssunto: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Dom 21 Nov 2010, 03:35

Também estás ansioso para ouvir a nova canção “Hurricanes and Suns”? Bem, então vais ter apenas de esperar até segunda feira porque a emissora de rádio Mad Radio 106.2 (Grécia) tocará este novo single dos Tokio Hotel pela primeira vez no programa “The Mappes Show” no dia 22 de Novembro! “The Mappes Show” é emitido entre as 7 e as 10 da manhã (hora portuguesa), e depois tocarão a canção várias vezes durante o dia na Mad Radio! Podemos dizer-vos que ” Hurricanes and Suns” é uma canção de rock forte, uma dessas canções que deixam os seus fãs louvos! Têm curiosidade, verdade? Também haverá um livestream da rádio, de onde poderás escutar “Hurricanes and Suns” pela primeira vez!

EDIT:

Tradução: Lauraa.
Fonte: Facebook (Tom Kaulitz para SEX SYMBOL!!)

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Última edição por Lauraa. em Dom 21 Nov 2010, 09:58, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Dom 21 Nov 2010, 05:12

OH GOD! O__________________O
Podemos dizer-vos que ” Hurricanes and Suns” é uma canção de rock forte (...)
EU QUERO, POSHAW!
AWAWAWAW. coisinhas novas *-*

Edit no post principal xD

Última edição por kattah™ em Seg 22 Nov 2010, 08:35, editado 1 vez(es)
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Dom 21 Nov 2010, 08:17

pronto, ia editar o post principal, mas parece que não é preciso xD

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Dom 21 Nov 2010, 08:45

O pouco que ouvi é fixe, mas preciso de ouvir toda para me convencer xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Dom 21 Nov 2010, 09:07

Lauraa, edita que eu apago o meu post xD
assim, fica mais fowfow e organizadoo x'}
já agora acrescenta: «Love is a game for everyone. Come play, come hurt. See the halo ha-ha-halo. Come play...»
*-*
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Dom 21 Nov 2010, 09:58

^ já está Very Happy

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Dom 21 Nov 2010, 11:15

Até nem parece má, mas tenho que ouvir toda xb
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Seg 22 Nov 2010, 07:16

Parece ser bem fixe :d
fico à espera de ouvir a musica na sua totalidade para tirar conclusões ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Seg 22 Nov 2010, 08:36

cover dessa parte da música o:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Seg 22 Nov 2010, 09:11

Informação na TH ZONE:

« Ouve pela primeira vez, o seu novo single na Segunda-feira de manhã em todos os programas de rádio da Mad Radio 106.2!
Hurricanes And Suns será transmitida pela primeira vez no programa “The Mappes Show” e depois disso, em todos os programas da Mad Radio 106.2! Uma forte música rock, uma daquelas músicas que leva os fãs à loucura!
Podes ouvi-la na Segunda-Feira APENAS na Mad Radio 106.2!
O programa será emitido entre as 07:00 e as 10:00 na Grécia, ou seja, em Portugal poderás ouvi-lo entre as 05:00 e as 8:00 da manhã. Depois disso a Mad Radio irá passar a música diversas vezes ao longo do dia! »

Vou acordar às 5h da manhã para ver se oiço a música xb
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Seg 22 Nov 2010, 12:42

LOL já há covers para 10 SEGUNDOS DE MÚSICA ONDE MAL SE ENTENDE O QUE ELE DIZ?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Seg 22 Nov 2010, 13:06

OOOH, YEAH!!! new song!

Ainda bem q tenho q estudar pa um teste! (nunca pensei em dzr isto O.o) assim, vou estar ligadinha pa tentar ouvir. 8D
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 39842

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Seg 22 Nov 2010, 14:32

Vou estar acordada de certeza. Estou ansiosa para ouvir.

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Seg 22 Nov 2010, 21:22

OHYEAH!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Ter 23 Nov 2010, 09:17

É linda, perfeita, fantabulástica, é dos TH, isso é razão mais do suficiente xD
Amei mesmo *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   Ter 23 Nov 2010, 09:30

Eu tinha essa versão, mas consegui (por alma da Santa) sacar a música sem a voz irritante da mulherzinha a falar em Grego -.-'

Eu amo a música, não me fartei de a ouvir hoje ! <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!   

Nova canção: Hurricanes and Suns - informação!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia!
» RAISING LEGENDS RECORDS - a nova editora portuguesa.
» Adam Dutkiewicz, George "Corpsgrinder" Fisher e Shannon Lucas formam nova banda
» Gênero: Bossa-Nova
» Fórum com nova cara Sugestões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: