InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Qui 02 Dez 2010, 23:20

Nostalgia <3

Última edição por Nádia em Sex 03 Dez 2010, 05:44, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Sex 03 Dez 2010, 01:05

Lindo!!!!!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Sex 03 Dez 2010, 01:57

Eu pessoalmente gostei muito do videoclip, tem a ver com a musica apesar de ser montagem de videos.
Mostra a vida deles até os dias de hoje, que eles ainda tem muitos mundos para viver, entre dor e sofrimento (a fama tras isso é verdade), tiveram coisas boas e más, mas juntos ficaram bem, portanto sorriem.
E faz lembrar tão bons mometos com eles <3
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 36149

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Sex 03 Dez 2010, 05:07

gostei muito do videoclip, mas não percebi a ligação com a música.

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

TatianaSereno
An Deiner Seite

Feminino
nr de mensagens : 101
screams : 26129

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Sex 03 Dez 2010, 05:13

Lauraa. escreveu:

O videoclip não podia fazer mais sentido com a música. tem tudo a ver mesmo. Ouve a música e tenta percebe-la, vai ver que ela fala de que: eles passaram por muitos obstaculos e dificuldades ao longo da carreira mas sairam sempre vitoriosos, e que estão prontos para mais, porque eles todos juntos vão conseguir ultrapassar tudo.
No fim, o sorriso do bill demontra a vitoria, o sorriso de que o Bill fala na musica: "But together we'll be fine
Hey let's go with a smile into the end, into the end"

Eu não conseguia fazer uma ligação melhor que esta, mesmo!
Amei o videoclip *.*

Eyes can not see the inside. So people judge me for what i am outside
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Sex 03 Dez 2010, 05:19

TatianaSereno escreveu:
Lauraa. escreveu:

O videoclip não podia fazer mais sentido com a música. tem tudo a ver mesmo. Ouve a música e tenta percebe-la, vai ver que ela fala de que: eles passaram por muitos obstaculos e dificuldades ao longo da carreira mas sairam sempre vitoriosos, e que estão prontos para mais, porque eles todos juntos vão conseguir ultrapassar tudo.
No fim, o sorriso do bill demontra a vitoria, o sorriso de que o Bill fala na musica: "But together we'll be fine

Amei o videoclip *.*

Eu não explicava melhor *--*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Sex 03 Dez 2010, 05:54

Está LINDO LINDO LINDO *.*
Também vindo deles não esperava outra coisa Wink
Como sempre os nossos meninos no seu melhor Wink

Küsse
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Sex 03 Dez 2010, 07:06

MaggieSilva escreveu:
TatianaSereno escreveu:
Lauraa. escreveu:

Amei o videoclip *.*

Eu não explicava melhor *--*

Sem tirar nem por Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   Sex 03 Dez 2010, 11:43

Gostei muito do videoclip. Foi como fazer um reset e abrir o báu das recordações, voltar ao passado e pensar em tudo aquilo q já passamos (banda e fans). É deveras fantástica a sensação e relembra.me o quanto gosto deles. Numa palavra: AMEI <3

PS- TatianaSereno estou totalmente de acordo ctg! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)   

Hurricanes And Suns - VideoClip (Official)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estreia de ''Hurricanes And Suns" no Acesso MTV - Aleluia!
» Music Man - Site Oficial com os novos baixos
» Site Oficial Shinee
» Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?
» Banda Flyleaf

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: