InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio   Sab 04 Dez 2010, 08:45


Tokio Hotel oferecem concerto no Domo de Cobre, e o êxtase dos fãs gera o caos.
O público, maioritariamente jovem, que ontem foi ao Palacio de los Deportes para ver os Tokio Hotel, enlouqueceu, literalmente, com a presença dos artistas alemães, que durante uma hora e meia ofereceram o melhor do seu repertório musical.

Mesmo antes do concerto ter início já se podia observar o entusiasmo que a banda gera nos seus fãs, uma vez que centenas de pessoas acamparam dias antes no exterior do recinto do Domo de Cobre, aguentando o intenso frio apesar da sua maioria ser composta por adolescentes.
Os Tokio Hotel cumpriram de forma pontual o horário, às 21:00 as luzes apagaram-se e escutou-se um grito uníssono no recinto, que graças à sua acústica gerou um estrondo ainda maior.


Noise e Human Connect To Human foram os temas que deram início à noite, e ao final da segunda música, já saíam algumas pessoas desmaiadas da primeira fila que mais parecia um campo de batalha com tantas jovens que queriam estar mais perto dos seus ídolos.

A visão era espectacular, tantos telemóveis acesos no meio da escuridão produziam um efeito estelar e os Tokio Hotel eram o centro do universo, continuando com músicas como Break Away e Pain Of Love.

“Mexico City! Olá a todos! Ontem fomos às Pirâmides e foi incrível, o nosso guia disse-nos que sentia que este ia ser o melhor concerto da nossa carreira,” disse Bill Kaulitz.

Foi então que chegou o maior momento de confusão quando o campo de batalha adolescente travou a mais cerrada luta por meio de empurrões. Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer deram-se conta da guerra que os seus fãs travavam e sem nada dizer saíram do palco a meio de World Behind My Wall.

“Pedimo-vos que dêem um passo atrás, estão a esmagar as pessoas da frente”, ouvia-se dizer uma voz ao microfone, enquanto o pessoal da segurança atirava água para os desgraçados que se encontravam na fila da frente.

Após 20 minutos de descanso e depois de muitas meninas terem saído desmaiadas, ajudadas pelo pessoal de serviço médico, o concerto continuou, com um pedido de desculpas da parte da banda, que alegou querer apenas a segurança dos seus fãs.

Hey You, Alien e Ready, Set, Go! deram continuidade ao concerto, já sem tanta luta nas primeiras filas por parte dos fãs, que se mantiveram mais calmos após o incidente.
Houve ainda tempo para um set acústico por parte dos alemães, no qual se pôde escutar Humanoid, um dos temas mais aclamados da noite.

Shadow, Automatic e Screamin’ também fizeram parte da setlist, e o público nunca deixou de aclamar os Tokio Hotel com os seus gritos.

Depois de um breve descanso, a banda regressou com Zoom, Monsoon e Forever Now, para dar por concluída a batalha que teve lugar no Palacio de los Deportes, na qual, no final, venceu a música dos Tokio Hotel.

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: esmas.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen
avatar

Feminino
nr de mensagens : 2034
idade : 25
screams : 37289

MensagemAssunto: Re: Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio   Sab 04 Dez 2010, 09:23

Já vi outros artistas fazerem o mesmo e acho muito bem..!

_________________


Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio   Sab 04 Dez 2010, 09:38

Nádia escreveu:


"Foi então que chegou o maior momento de confusão quando o campo de batalha adolescente travou a mais cerrada luta por meio de empurrões. Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer deram-se conta da guerra que os seus fãs travavam e sem nada dizer saíram do palco a meio de World Behind My Wall.

“Pedimo-vos que dêem um passo atrás, estão a esmagar as pessoas da frente”, ouvia-se dizer uma voz ao microfone, enquanto o pessoal da segurança atirava água para os desgraçados que se encontravam na fila da frente.

Após 20 minutos de descanso e depois de muitas meninas terem saído desmaiadas, ajudadas pelo pessoal de serviço médico, o concerto continuou, com um pedido de desculpas da parte da banda, que alegou querer apenas a segurança dos seus fãs."



Passei-me :O
Eles fizeram bem em sair do palco, mas as gajas a serem esmagadas... que horror!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio   Seg 06 Dez 2010, 03:06

A banda teve uma boa actitude, zelou pela segurança dos fans e fez muito bem. Aqui quem se passou mesmo foram os fans, tipo não era preciso esmagarem-se uns aos outros O.O acho eu .. afinal estavam lá todos com o mesmo proposito - assistir ao concerto dos TH.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Esmas.com [México] » Fãs dos Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» comprar instrumentos no México
» Fender Urge I, MIM
» Fender Jazz bass mexicano ou Yamaha Standart Attitude?
» Quais séries de Jazz Bass são feitas no méxico?
» História da Fender Mexico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: