InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rumor: Nova Namorada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Rumor: Nova Namorada?   Sex 25 Fev 2011, 07:05

Spoiler:

Spoiler:

Tom pode ou não ter uma namorada, pelo menos isso que a maioria dos fãs dizem. Eu não estou aqui para lhe dizer que ele tem uma namorada de forma inequívoca, ou que ele é inegavelmente individual. Estou aqui para dar alguns fatos, algumas interpretações e, mais importante prova alguns inéditos.
Recentemente, recebi uma fita de vídeo de Tom Kaulitz e a mulher em questão saindo de um carro e andando pela rua. O vídeo é extremamente baixa qualidade e por isso peço desculpas. O carro em questão parece um pedaço de um monte como as contas do carro, mesma marca e modelo. Provavelmente, é carro de Bill, mas eu não seria capaz de confirmar 100% que, sem uma placa de licença.

Nos próximos dois screenshots, podemos ver a pessoa que pretendia ser Tom a sair do carro. Como eu disse antes que o vídeo é de qualidade muito baixa e é difícil de confirmar 100% que ele é realmente Tom Kaulitz, embora pareça um heck de muito parecido com ele para mim. Agora, a menina que é relatado para ser a namorada de Tom sai do carro e começa a andar pela rua com Tom. Mais uma vez a qualidade é baixa demais para dizer sem dúvida que é ela, mas com confiança, bom eu acredito que seja.
Tudo isso dito, o vídeo vem de uma fonte confiável que eu realmente não acho que mentir sobre a 2 pessoas no vídeo que está sendo Tom Kaulitz ea sua "namorada". As informações que recebi sobre o vídeo é a seguinte: "É Tom e esta mulher andando de um centro de fitness filmado em Hamburgo. Tirada no verão de 2010"
Agora .. a maioria de vocês estão se perguntando quem é esta mulher. O nome dela é Ria. Estou extremamente hesitante em publicar o último nome para sua privacidade pessoal, mas eu tenho algumas fotos dela. Sim, esta é a garota que estava no show do Prince. (Extrema-direita, ao lado de Nathalie)

Spoiler:

O que segue é uma especulação não confirmada por uma fonte confiável, se alguém tiver mais informação sobre estes créditos, por favor enviar e-mail ou PM me.
- Ria e Tom estão juntos desde 2009 a EMA's
- Ria foi apresentado a Tom por sua assistente pessoal Dennis
- Ria costumava trabalhar como parte de Sammy Deluxe equipe como um cabeleireiro com um amigo supostamente chamada Gloria

Como toda a gente provavelmente está dizendo a si mesmos, isto não é prova conclusiva. Eu não posso dar a qualquer das outras provas que eu obtive, porque eu tenho a integridade, eu me recuso a divulgar fotos pessoais ou detalhes pessoais sobre ninguém.
Há mais provas lá fora, eu não consigo postar algumas delas, porque eu não sinto que é a coisa certa a fazer, Se for vazado / postado por outra parte eu vou postar aqui na pendência da revisão do conteúdo.

Então, para resumir o que eu apresentei aqui
1. Tom pode ter uma namorada 2. A pessoa mais provável é a Ria 3. Prumpkins não são tão assustadores como Pruppets, mas pode cortar o dedo. 4. Correy não estava envolvido nisso, e você é um retardado por dizer que ele é * olha fixamente para pessoas desinformadas *

Publicado por: ARMY OF ANGELS
Tradução por: CTH - Conexão Tokio Hotel

Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 39842

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Sex 25 Fev 2011, 09:22

Espero que seja verdade! Mas estou preparada para ler notícias desagradáveis em relação a certas fãs.

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Inês Pontes
An Deiner Seite

Feminino
nr de mensagens : 122
screams : 32018

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Sex 25 Fev 2011, 10:08

Sinceramente, gostava mesmo de saber se era verdade Smile

"I will never let THEY down, join me forever now!"

11-09-2005 (L)
http://withstarsicanshine.blogspot.pt/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Sab 26 Fev 2011, 07:44

Eu junto-me ao grupo do: Não acredito que seja verdade.
Se o vídeo é do verão, porque carga de água é que só foi revelado agora?
A banda agora está mais parada, as noticias um pouco escassas e bla bla bla.
E de repente aparece um coisas assim? Não me cheira.
Sim, não vou dizer que é um duplo, acredito mesmo que seja ele. Mas não acredito que seja namorada xD
É apenas mais uma "bomba" para nos manterem interessadas, mais uma estratégia de "marketing". Enfim, my opinion.
Francisca
Der letzte Tag

Feminino
nr de mensagens : 270
screams : 30855

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Sab 26 Fev 2011, 10:00

concondo com o que a nadia disse :p
na minha opinião isto é uma manobra de marketing....
e mesmo que n fosse opá que sejam felizes xD ele tb tem direito a uma vida normal LOL
se bem que no video n se percebe assim tao bem, n é por aparecer perto dela que são obrigatoriamente namorados, pode ser uma amiga ....

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Sab 26 Fev 2011, 12:22

Não acho que seja verdade isso!
Apesar de tudo, se ela o fizer feliz, eu também vou ficar feliz!! Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Sab 26 Fev 2011, 23:32

chama-lhe namorada que eu chamo de outra coisa xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 27 Fev 2011, 00:17

é só mais uma de muitas que o tom "come"...
estratégia de marketing definitivamente.
Inês Pontes
An Deiner Seite

Feminino
nr de mensagens : 122
screams : 32018

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Seg 28 Fev 2011, 08:07

Eu concordo. Também acho muito estranho que o vídeo só tenha vindo agora à baila, mas enfim.

"I will never let THEY down, join me forever now!"

11-09-2005 (L)
http://withstarsicanshine.blogspot.pt/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Qui 03 Mar 2011, 02:06

acho piada , quando ele tá virado de frente a pessoa que tá a filmar decide abanar tanto a câmara , que nem dá para perceber se é ele ou não... e até faz o favor de meter um dedo à frente. quando ele se vira de costas , a gaja(o) deixa de "tremer" . xD
fantástico Razz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Qui 03 Mar 2011, 03:41

Na verdade... A gaja sou eu... Smile.
Queriamos manter a relação em privado mas já foi todo descoberto... Smile

Se queres uma Ria amor, aqui em Aveiro tem uma e é mal cheirosa, queres rias? em Portugal há Smile

Se quiserem eu também tenho lixo em casa, não querem vir vasculhar o meu também? Se quiserem

Última edição por Tânia Oliveira em Qui 03 Mar 2011, 07:01, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Qui 03 Mar 2011, 04:20

Ai que lol. Isto é tão triste. Até ao lixo deles vão procurar coisas. DOENTES.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Qui 03 Mar 2011, 07:09

Citação :
-TwistedSisters we took this from the twins trash ni la. we will realase more unless the twins admit to all their lyings. - Nós tiramos esta foto no lixo dos gémeos em LA. Nós vamos revelar mais, a não ser que os gémeos admitam todas as suas mentiras.

Eles devem ter cometido um crime qualquer... Gente parva, não têm mais nada que fazer na vida, depois dá nisto.
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 39842

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Qui 03 Mar 2011, 08:28

Este rumor já ultrapassou os limites do ridículo.

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Sex 04 Mar 2011, 03:02

E ainda chamam a isto fãs?! scratch então sinceramente não sei o que sou.... Hmmmm mnhaaannmmm =/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Sab 05 Mar 2011, 11:23

mas alguém sabe se eles continuam juntos ainda ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 00:59

Sinceramente o vídeo a mim não me diz nada e não me parece verdadeiro embora o "Tom" pareça real na maneira de caminhar mas não se consegue ver quase nada .
Em relação ás fotos a verdade é que a gaja estava ao lado do Tom no concerto mas como não há outras fotos deles juntos a não ser as do vídeo, penso eu, nada me garante que não seja apenas uma pessoa normal a ver o concerto tal como eles e isto não seja um boato ou outra estratégia tal como com a chantelle paige confused
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 01:08

Eu estive a pensar e com o decorrer desta história toda por detrás da “ namorada do Tom” e das ameaças feitas pelas “ fãs”, eu cheguei a uma conclusão. A noticia só saiu agora, e eles já “ namoram” á 1 ano pelo menos, se ele realmente namora para esta rapariga, porque é que esta história só veio ao de cima agora? Acho muito estranho. E então a minha conclusão ( que pode ser um pouco parva) é, as “ fãs” pla maneira como falam disto é porque conhecem bem a rapariga, e não seram amigas da rapariga? Acho que para brincadeira como foi com o Bill, está a ir um pouco longe demais. Na minha opinião, as “ fãs” conhecem a “ namorada do Tom” e ela como já esteve muito tempo escondida decidiu começar a contar tudo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 02:37

eu sinceramente ja nem entendo nada. mas para eles andarem a apagar as coisas é porque ha verdade ali no meio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 02:45

Acho que vou deprimir Sad. O meu TOM, com namorada. Ai senhor do céu.
Deprimi
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 02:49

Tânia Oliveira escreveu:
Acho que vou deprimir Sad. O meu TOM, com namorada. Ai senhor do céu.
Deprimi

vamos, as bestas do outro forum sao tao otarias que pensam que sao bue crescidas e que nada lhes afecta e ja andaram a cortar os pulsos.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 02:56

Não sou assim tão radical, não vou cortar pulsos, senão não posso ir ao concerto. Mas que isto ainda é novo para mim e que me está a afectar está e muito
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 03:06

Tânia Oliveira escreveu:
Não sou assim tão radical, não vou cortar pulsos, senão não posso ir ao concerto. Mas que isto ainda é novo para mim e que me está a afectar está e muito

não é so a ti :\ a mim tambem. tipo eu estou no forum das "rivais" deste, e elas sao tao mas tao sei la.. tao tonas que nao se dao ao trabalho de compreender ninguem, é so "a minha opiniao é que conta e a tua nao, acabou" e se ha coisa que nao suporto é gentinha dessa.
geez, este forum é tao bem mais compreensivel, ainda bem que aquelas parvalhonas sairam daqui, so poluiçao.

mas indo ao assunto do tom e da namorada.
eu entendo-te tao bem, gozem e critiquem, eu chorei e ainda sinto-me magoada com o que se esta a passar, parte de mim acredita, a outra parte nao quer acreditar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 03:29

Eu ainda não chorei mas não falta muito. Eu quero acreditar que ele tem namorada, mas ainda não chegou essa informação ao cerebro completamente. E agora que decobri que já havia essa noticia no ano passado, passei-me completamente. Sinto um enorm vazio, mas ele ha-de fechar com o tempo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   Dom 06 Mar 2011, 03:34

Tânia Oliveira escreveu:
Eu ainda não chorei mas não falta muito. Eu quero acreditar que ele tem namorada, mas ainda não chegou essa informação ao cerebro completamente. E agora que decobri que já havia essa noticia no ano passado, passei-me completamente. Sinto um enorm vazio, mas ele ha-de fechar com o tempo

olha, eu gosto do tom á 4 anos e sei bem o que isso é. as vezes odeio a maneira como gosto dele, mas no fundo gosto de gostar dele.
por isso, se isso for verdade, nao o ponhas de parte porque te deu uma desilusao, lembra-te dos bons momentos que ele te proporcionou enquanto membro daquela banda. ele é uma pessoa fantastica, pelo que vejo e ouço, nunca estive com ele nem lhe falei na vida, mas ha algo aqui no meio que me faz sentir alguma conexao com ele.
se te sentes vazia, tal como eu, procura algo nele que te faça preencher como por exemplo o sorriso mesmo bonito que ele tem que alegra qualquer pessoa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rumor: Nova Namorada?   

Rumor: Nova Namorada?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» RUMOR!TOM KAULITZ TEM NAMORADA!?
» RAISING LEGENDS RECORDS - a nova editora portuguesa.
» Adam Dutkiewicz, George "Corpsgrinder" Fisher e Shannon Lucas formam nova banda
» Gênero: Bossa-Nova
» Fórum com nova cara Sugestões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TOKIO HOTEL :: Tom Kaulitz-
Ir para: