InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RECRUTAM-SE MODERADORAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mafaa.
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 610
screams : 38161

MensagemAssunto: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Seg 30 Jul 2012, 12:47

como informa no título, passado 2/3 anos de abandono a este estabelecimento online, optei por remodelar e, para já, ajudar mas posteriormente, passar o encargo a alguém de confiança e que possa dar seguimento a este fórum para o futuro. pelo que vejo, todas as moderadoras e administradoras, incluindo eu, mafaa, abandonaram o tão aclamado "puto fórum", e com isto passo a recrutar moderadoras com ambição a participar na administração (isto é, se alguém ainda cá vier) e dar seguimento e tornar este fórum, como outrora ja foi, na era do seu auge.
por isso, peço, por favor, para me ajudarem a reerguê-lo. e digo isto porque, para mim, é muito difícil tomar uma decisão assim - pois nunca consegui levar até ao fim uma ideia passageira, por isso vou tentar levar esta até ao final.

contudo, têm de existir algumas regras. ou só uma, neste caso.
gostar realmente, profundamente de tokio hotel.
é o único critério

quem quiser se inscrever, e me ajudar, me mande uma mp o mais rápido possível, e eu falarei com essas mesmas pessoas a tentar saber o que podem ou não fazer, e o que estão dispostos a fazer por isto. peço também, a quem continua a visitar este fórum, que informe amigos, amigos dos amigos, e até desconhecidos, que ele vai reerguer e se vai transformar, novamente, no "puto fórum" como o apelidavamos.

queria também saber as suas opiniões, o desagrado, as críticas más, tudo.

outra coisa! administradoras, moderadoras, que ainda cá venham, por favor contactem comigo.

muito agradecida,
mafalda lopes.

http://mafaa-sakura.hi5.com
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder

Feminino
nr de mensagens : 4238
screams : 36450

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Sex 03 Ago 2012, 06:52

Não vou poder ajudar, mas adoro o novo design.

Because so much hotness should definitly be a crime!

16/03/2008
29/06/2008
20/02/2010
07/04/2010

btgg_th
1000 Meere

Feminino
nr de mensagens : 4
screams : 25835

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Sex 03 Ago 2012, 07:02

Sinceramente não percebo qual é a lógica de querer ressuscitar isto e depois bazar...
E este forum não necessita só de um novo design, precisa de uma limpeza a fundo.
mafaa.
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Sex 03 Ago 2012, 09:53

MaRianinhA^^ escreveu:
Não vou poder ajudar, mas adoro o novo design.
muito obrigada na mesma. espero que consigamos satisfazer todos os pedidos dos membros

btgg_th escreveu:
Sinceramente não percebo qual é a lógica de querer ressuscitar isto e depois bazar...
E este forum não necessita só de um novo design, precisa de uma limpeza a fundo.

inicialmente, a minha ideia é manter a linhagem do fórum - eu sei que mereço críticas, e muitas delas feias pois fui irresponsável ao ponto de ser admin e deixar isto de mãos a abanar de um momento para o outro -, mas claro que vou ajudar, o mais que puder, até porque optei fazer isto por opção própria e dúvido que tenha alguma ajuda por parte das outras, pois seguiram as suas vidas e deixaram os tokio hotel para trás. mas queria que compreendessem pois eu não sei até quando vou estar aqui presente, por isso preciso de pessoas de confiança que sei que vão continuar mesmo que eu saia por qualquer razão (mas isto não significa que vá sair, estou a pôr uma hipótese credível visto que não sei o futuro de amanhã), portanto, a expressão "passar o encargo" é mais como dividi-lo entre nós todas/os e ajudar no máximo. também, passado estes anos, mudei a minha prespectiva das coisas e obviamente a minha maneira de agir às situações. como antes disse, eu normalmente nunca levo a fim a minha palavra a coisas passageiras, mas desta vez, mesmo, vou levar até ao fim e só pararei quando vir que não há volta a dar (o que vai demorar muito tempo).
em relação ao design e limpezas, já estou a tratar disso, mensagens antigas, membros que nunca mais cá vêm, organização, ideias novas, está tudo a ser tratado e felizmente tenho duas amigas minhas que me estão a ajudar bastante nisso (mas não sei até quando me vão poder ajudar por isso é que recruto ainda moderadoras, ou até mesmo administradoras)
mas agradeço imenso a tua opinião, e se tiveres mais alguma coisa a criticar tanto a bem como a mal, fá-lo, pois o que se precisa agora é mesmo críticas para mudar drásticamente e melhorar de 10 para 1000.

MaRianinhA^^
Vergessene Kinder

Feminino
nr de mensagens : 4238
screams : 36450

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Sex 03 Ago 2012, 10:09

o fórum está muito morto, mas espero que consigas : )
Este sempre foi O fórum dos TH.

Because so much hotness should definitly be a crime!

16/03/2008
29/06/2008
20/02/2010
07/04/2010

mafaa.
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Sex 03 Ago 2012, 10:20

MaRianinhA^^ escreveu:
o fórum está muito morto, mas espero que consigas : )
Este sempre foi O fórum dos TH.

Por isso querê-lo reconstruir totalmente, pois acho que os membros o merecem, mostrar que não vou desistir de voltar a metê-lo direito.
Obrigada pelo apoio, significa muito Smile Se quiseres, e puderes, passa a palavra sobre o fórum.

Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 32122

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Ter 07 Ago 2012, 01:29

realmente para mim é triste ver ao ponto a que chegou este fórum, pois foi o primeiro fórum de todos onde me inscrevi e foi também neste fórum que eu criei o nick pelo qual todos me conhecem: Tânia Listing.

eu para moderadora, não digo, mas gostava de poder ajudar de alguma maneira... acho que não me importava de ser uma das moderadoras... e se for tentartei ser o mais assídua possível

o look do fórum está fixe mas a letra dos coments quando estamos a escrever é um bocado pequena demais! tirando isso está óptimo Smile

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
mafaa.
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Ter 07 Ago 2012, 05:50

muito obrigada, ainda estamos a trabalhar no design para melhorá-lo a 100% e torná-lo impecável, por isso muito obrigada pela ajuda!
e sim, estamos neste momento a divulgar novamente o fórum, por isso aceitamos claramente a tua ajuda! amos contactar contigo já que estás interessada em fazer parte da moderação, e muito obrigada novamente Smile

Jéssica Soares
1000 Meere

Feminino
nr de mensagens : 5
screams : 18400

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Qua 08 Ago 2012, 13:03

beeem, eu acabei de aqui chegar, não conhecia este fórum antes... sempre estive em fóruns mas foi mais no oficial e no da miau e da tom'zinha (devem conhecer, também foi um forum bastante movimentado apesar dos dramas mas isso há em todo o lado xD) e eu própria tive o meu fórum, que não posso dizer que alguma vez tenha sido um dos melhores mas mesmo assim tinha membros fiéis e ainda se aguentou bastante tempo ^.^ depois de o "abandonar" por causa dos dramas todos, parece que foi possuído pelo demónio -.- aqui há dias tentei lá ir com uma amiga para lermos fics antigas e assim, e aquilo estava cheio de símbolos em vez de letras, enfim, nem sequer conseguimos fazer o log in... mas pronto, indo directa ao assunto, eu estou a ver que isto precisa de uma GRANDE limpeza mesmo, e como estava a dizer, eu não conheço o fórum, por isso ia ser talvez mais complicado para mim ajudar-vos do que alguém que já tenha aqui estado.
é assim não queria propriamente estar a comprometer-me porque tenho medo de não conseguir cumprir com a minha palavra, principalmente quando começarem as aulas ou se arranjar um part-time que estou a precisar, por isso não queria estar a candidatar-me a moderadora assim de qualquer maneira... no entanto, se virem que não conseguem arranjar ninguém ou que estão enrascadas, eu posso sempre dar uma mãozinha (: ou se entretanto vir que tenho tempo e que ainda estão a precisar, se achar que consigo faço a minha "candidatura oficial" xP
mas pronto, qualquer ajuda que precisem, não hesitem (:

Tânia Listing
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Qui 09 Ago 2012, 01:33

eu só queria corrigir uma coisa que eu disse em cima...

o que eu quis realmente dizer foi que para Administradora não digo, mas que gostava de ser pelo menos moderadora ou qualquer outro cargo relacionado!

assim é que é! tongue

mafaa.
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Qui 09 Ago 2012, 08:10

Jéssica Soares escreveu:
beeem, eu acabei de aqui chegar, não conhecia este fórum antes... sempre estive em fóruns mas foi mais no oficial e no da miau e da tom'zinha (devem conhecer, também foi um forum bastante movimentado apesar dos dramas mas isso há em todo o lado xD) e eu própria tive o meu fórum, que não posso dizer que alguma vez tenha sido um dos melhores mas mesmo assim tinha membros fiéis e ainda se aguentou bastante tempo ^.^ depois de o "abandonar" por causa dos dramas todos, parece que foi possuído pelo demónio -.- aqui há dias tentei lá ir com uma amiga para lermos fics antigas e assim, e aquilo estava cheio de símbolos em vez de letras, enfim, nem sequer conseguimos fazer o log in... mas pronto, indo directa ao assunto, eu estou a ver que isto precisa de uma GRANDE limpeza mesmo, e como estava a dizer, eu não conheço o fórum, por isso ia ser talvez mais complicado para mim ajudar-vos do que alguém que já tenha aqui estado.
é assim não queria propriamente estar a comprometer-me porque tenho medo de não conseguir cumprir com a minha palavra, principalmente quando começarem as aulas ou se arranjar um part-time que estou a precisar, por isso não queria estar a candidatar-me a moderadora assim de qualquer maneira... no entanto, se virem que não conseguem arranjar ninguém ou que estão enrascadas, eu posso sempre dar uma mãozinha (: ou se entretanto vir que tenho tempo e que ainda estão a precisar, se achar que consigo faço a minha "candidatura oficial" xP
mas pronto, qualquer ajuda que precisem, não hesitem (:

sim, precisamos realmente de muita limpeza. sim, conheço, já foram daqui do forum acho. a tom'zinha pelo menos sim. passado uns tempos criaram o fórum delas.
não te preocupes, nem precisas de te ralar pois com gosto tudo se faz. mas sim agradecemos imenso a ajuda e se precisarmos de alguma coisa entramos em contacto contigo, e toda a ajuda é bem-vinda! Very Happy
espero que te divirtas aqui!

Tânia Listing escreveu:
eu só queria corrigir uma coisa que eu disse em cima...

o que eu quis realmente dizer foi que para Administradora não digo, mas que gostava de ser pelo menos moderadora ou qualquer outro cargo relacionado!

assim é que é! tongue

sim, nao te preocupes, para administradora para já não precisamos pois estou eu e a MariaJune, uma amiga minha. e já que eu conheço todos os cantos do forum de traz para a frente é por isso que não necessito de ajuda nesse ramo, neste momento. mas para moderadora já falei contigo e estás aceite, tendo então depois de falar contigo sobre as situações.

Jéssica Soares
1000 Meere

Feminino
nr de mensagens : 5
screams : 18400

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Qui 09 Ago 2012, 09:01

mafaa. escreveu:
sim, precisamos realmente de muita limpeza. sim, conheço, já foram daqui do forum acho. a tom'zinha pelo menos sim. passado uns tempos criaram o fórum delas.
não te preocupes, nem precisas de te ralar pois com gosto tudo se faz. mas sim agradecemos imenso a ajuda e se precisarmos de alguma coisa entramos em contacto contigo, e toda a ajuda é bem-vinda! Very Happy
espero que te divirtas aqui!

certo, querida (:
sinceramente já tenho saudades de administrar/moderar um fórum de TH e fazia-o com todo o gosto mas a questão é mesmo falta de tempo, ainda há relativamente pouco tempo tive que abandonar a moderação de um fórum de RPG, um fórum que eu adoro e que também já lá estou há bastante tempo mas precisei mesmo de me afastar... e embora tenha saudades de fóruns de TH, tenho medo de me comprometer, acredita que não é por falta de vontade.
Mas pronto, se precisarem já sabes, não se acanhem xP

mafaa.
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Sex 10 Ago 2012, 03:33

sempre às ordens, jessy Very Happy

Tânia Listing
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   Sab 11 Ago 2012, 01:55

mafaa. escreveu:
[sim, nao te preocupes, para administradora para já não precisamos pois estou eu e a MariaJune, uma amiga minha. e já que eu conheço todos os cantos do forum de traz para a frente é por isso que não necessito de ajuda nesse ramo, neste momento. mas para moderadora já falei contigo e estás aceite, tendo então depois de falar contigo sobre as situações.

okey, danke! tongue

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RECRUTAM-SE MODERADORAS   

RECRUTAM-SE MODERADORAS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estou revoltada, muito, mas nem devia estar.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Administração-
Ir para: