InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

As frases nada românticas do Tom Kaulitz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 32122

MensagemAssunto: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   Qui 23 Ago 2012, 01:50

Tom Kaulitz

"Já fiz sexo no mato, e fui mordido na bunda por um insecto. Portanto eu não fui o único a ser mordido por algo (no caso ele quis dizer ser F**** por algo, no caso o Tom). Foi horrível, odeio insectos. Prefiro sexo em casa, mas faço em qualquer lugar."

"Pode acontecer sim de eu dormir com alguma. Muitas das nossas fãs são realmente bonitas. Porquê deixa-las de lado."

"Gosto de dominar. Gosto quando elas fingem estarem desinteressadas."

"Não gosto de conversas porcas na cama. As mulheres deviam falar menos e gritar mais na cama."

"Sinceramente o romantismo não faz parte da minha personalidade. Mas acredito que no fundo eu possa cair nisso."

"Nunca serei como os tipos que oferecem flores todos os dias, mas quando tiver uma namorada, de vez em quando um jantar a luz de velas ou pétalas na banheira para quebrar a rotina, talvez seja agradável."

"Eu acredito que possa haver sexo e romantismo ao mesmo tempo. Mas romantismo em exagero, como é o caso do Bill, pode tornar-se irritante."

"Na verdade eu não quero saber o que ela faz como hobbie, mas deverá gostar de sexo. Eu não quero nenhuma puta, mas o sexo é importante para mim."

"É verdade que o namoro com uma fã poderia ser realmente interessante, eu consigo me imaginar apaixonado por uma."

"É muito triste quando uma garota com belas pernas, bunda ou peito, não sabe ou não quer mostrar o seu corpo."

"Eu adoro muito as meninas, todas elas. Tipo físico nenhum em particular me fascina, loiras morenas, pouco me importa. Da mesma maneira o carácter, eu posso me apaixonar tanto por uma menina tímida quanto por uma extravagante, eu não sou difícil."

"Minha maior paixão depois da música são as garotas. Eu sou incapaz de resistir aos seus encantos. Eu tenho que admitir, que se eu cruzo com meninas bonitas diariamente, eu começo a pensar constantemente nelas."

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Nessi
Für Immer Jetzt

Feminino
nr de mensagens : 416
screams : 36738

MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   Qui 23 Ago 2012, 03:01

Muahaha, eu andava à procura diisto xD Destas frases e das do Bill xD Thanks Smile

Thinking in writing a new FanFiction...
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 32122

MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   Sab 25 Ago 2012, 02:13

de nada... vi num fórum brasileiro dos TH... se provurares pelo título do post no google vais lá ter

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
mafaa.
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 610
screams : 38161

MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   Sab 25 Ago 2012, 02:49

"Gosto de dominar. Gosto quando elas fingem estarem desinteressadas."

se fosse gajo também gostava delas assim, ahahahah

http://mafaa-sakura.hi5.com
MariaJune
Moderadora

Feminino
nr de mensagens : 19
screams : 18483

MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   Sab 25 Ago 2012, 02:54

"Eu acredito que possa haver sexo e romantismo ao mesmo tempo. Mas romantismo em exagero, como é o caso do Bill, pode tornar-se irritante."

fala por expriencia propria, com o bill ahah xDD será?

Feminino
nr de mensagens : 254
screams : 34939

MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   Sab 15 Set 2012, 03:04

Só poderia vir mesmo dele xD

"O momento escolhido pela sorte vale sempre mais do que o momento escolhido por nós proprias."
a KiiKaa.
In Die Nacht

Feminino
nr de mensagens : 926
screams : 36380

MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   Sex 01 Mar 2013, 11:55

Será mau dizer que eu concordo com ele em quase tudo a nível de opinião. (no meu caso para com o sexo masculino, claro)
Nada de muitos romantismos! hahaha. E não admira que ele seja fácil da maneira que ele gosta de meninas, até estranho se ele estiver mesmo a se conter por causa da Ria. xD

' por mais que repita que és o meu viver parece que fica sempre tanto por dizer '
http://redemim483.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: As frases nada românticas do Tom Kaulitz   

As frases nada românticas do Tom Kaulitz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz
» Declarações Romanticas do Bill Kaulitz
» Gírias Antigas Com Bill E Tom Kaulitz
» Frases emblemáticas e/ou apreciadas por vcs?
» Qual a música mais romântica?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TOKIO HOTEL :: Tom Kaulitz-
Ir para: