InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Facebook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Facebook   Qui 17 Jun 2010, 22:44

Está revelada a data do próximo MTV World Stage!

Hoje foi anunciada finalmente a data do próximo MTV World Stage, desta vez, na Malásia, numa das maiores praias de surf do Mundo, a Sunway Lagoon! É no dia 31 de Julho que a banda, juntamente com outros artistas como Wonder Girls, Katy Perry e Bunkface, sobe de novo aos palcos para brindar-nos mais uma das suas espectaculares actuações!

O evento terá começo às 18h00 locais (sendo que em Portugal corresponde às 11h00 ).

Fonte
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Qui 17 Jun 2010, 23:44

Fixee *-*
Must see Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Designers Against AIDS @ Facebook » Informações   Sex 08 Out 2010, 03:10

Designers against AIDS marca dia 29 de Outubro na tua agenda, cancela a tua consulta com o dentista, liga a tua dogsitter, lava o teu cabelo, escova os teus dentes e junta-te a nós no CAMPO & CAMPO para um leilão em benefício do DAA e à apresentação do nosso livro ‘DAA: THE FIRST DECADE’ – olhem para os nossos 10 anos de colaborações fantásticas com artistas de todo o mundo! A beleza pode fazer a diferença!

Tradução por: [url=http://www.thzone.org]www.thzone.org[/url]
Fonte: Designers against AIDS @ Facebook
Fonte: Thzone
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tokio Hotel Japan @ Facebook    Ter 12 Out 2010, 00:36

Boa Tarde!
Como passaram estes três dias de férias?
Nós achamos que os fãs aqui no Facebook estiveram a maior parte do tempo a pensar em Tokio Hotel…
Temos um plano para a edição japonesa do CD, CD+DVD, lançada a 2 de Fevereiro de 2011. Já o saberás se tiveres recebido a Newsletter. Ainda não tenho a certeza, os TH responderão às questões dos fãs japoneses, na edição japonesa do CD+DVD, no DVD. Queremos algumas questões até às 17:00 do dia 12 de Outubro.
Japonês, Inglês, Alemão, pode ser qualquer língua! (Eu traduzo se escreverem em japonês)

Obrigado pela vossa cooperação no planeamento da edição japonesa!

Tradução por: www.thzone.org
Fonte: Tokio Hotel Japan Facebook
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Ter 12 Out 2010, 04:14

Também quero T___T
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Ter 12 Out 2010, 08:11

:O que sortudas, pá.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Revista Monsun @ Facebook – Ganha uma T-Shirt Fashion Against AIDS    Qua 13 Out 2010, 04:37

Ganha uma t-shirt dos Tokio Hotel da Fashion Against AIDS! A Monsun está a sortear três das famosas t-shirts desenhadas pelos Tokio Hotel, em 2009 – tudo o que tens de fazer é responder à seguinte questão aqui mesmo nos comentários: porque é que TU mereces ganhar esta t-shirt? As três melhores respostas irão receber uma destas t-shirts, completamente esgotadas! Boa sorte!

DÁ A TUA RESPOSTA. PARTICIPA!
Fonte: Facebook da Revista Monsun
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Qua 13 Out 2010, 05:44

Eu quero tanto essa t-shirt, fiz um textinho bonitinho e cheio de tanga de lambe botas x'D
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 32772

MensagemAssunto: Re: Facebook   Qua 13 Out 2010, 05:45

para onde é que se deve responder? O.o

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tokio Hotel Japan @ Facebook – Newsletter    Ter 19 Out 2010, 01:04

Olá a todos os fãs dos Tokio Hotel por aí!
Pela primeira vez os Tokio Hotel darão um showcase em Tóquio (Japão) no dia 15 de Dezembro! Se queres mesmo juntar-te a este acontecimento histórico para os Tokio Hotel e para os seus fãs, por favor entra no concurso e fica atento!

Amanhã, será enviada a primeira newsletter! Mal podemos esperar! Tem muita informação, como por exemplo as indicações passo a passo de como podes concorrer para ganhar bilhetes para o tão esperado showcase, e um fundo especial para o ambiente de trabalho do teu computador. Para os fãs, isto é excelente! [...]

Traduzido por: www.thzone.org
[Caso retirem a tradução é favor atribuir os créditos devidos]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Designers Against AIDS @ Facebook » Designers against AIDS-The First Decade! – Capa    Ter 19 Out 2010, 01:06

Primeiro vislumbre da capa do livro – e a melhor notícia de todas: TODOS os livros irão ter dentro um poster dos Tokio Hotel!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Designers Against AIDS @ Facebook – Forma de Pagamento    Ter 19 Out 2010, 01:16

Se o livro fôr vendido online no site da DAA, a única forma de pagamento será através de Paypal – iria resultar para vocês?

Se pretendes comprar o livro, explica a tua situação – AQUI
Estamos a pensar vender o novo livro da DAA através do nosso próprio site e começaremos com 250 cópias assim que o livro sair da gráfica. Se vendermos o livro online no site da DAA, a única forma de pagamento possível sera o Paypal - estariam de acordo?
Os fãs dos Tokio Hotel que já fizeram doações para a DAA em Dezembro, já sabem como isto funciona, mas se não souberem, por favor vejam em www.paypal.com
Por favor partilhem connosco as vossas opiniões, obrigado!
Ninette

Fonte: Designers Against AIDS Facebook
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Designers Against AIDS @ Facebook – Quantos fãs têm os Tokio Hotel?    Ter 19 Out 2010, 01:17

Alguém entre vós sabe quantos fãs têm os Tokio Hotel? Quantos clubes de fãs, sites, street teams…?

Se tens mais ou menos ideia de quantos são, dá uma ajudinha à DAA – AQUI

Traduzido e Publicado por: www.thzone.org
Fonte: Designers Against AIDS Facebook
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Qua 20 Out 2010, 21:12

Suponhamos que cada país tem uma média de 50 ou mais sites (foruns, blogs seja o que for) isso multiplaco por todos os países do Mundo, é capaz de dar um numero geitoso xD
É impossivel saber-se xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Qua 20 Out 2010, 21:13

Eu quero cer se o encontro numa papelaria perto de mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Qua 20 Out 2010, 21:14

Quero *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Qua 20 Out 2010, 21:15

O fundo é só para o Japão ou estamos incluidos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Qui 21 Out 2010, 03:52

penso eu que seja um numero infinito cheio de zeros
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: MTV EMA Facebook – Os Melhores Momentos dos Vencedores    Sab 23 Out 2010, 22:58

o Bill Kaulitz ficar com lágrimas nos olhos, o Eminem confessar que é branco, a Madonna cumprimentar os escandinavos e mais dos momentos dos nossos anteriores vencedores!
- Quando as estrelas rock e pop fazem discursos, tudo pode acontecer! Vê alguns dos melhores momentos no pódio dos EMAs anteriores – AQUI

Os discursos do Bill deixam-te com uma lágrimazinha no canto do olho? Podes dizê-lo! – AQUI

Fonte: MTV EMA Facebook
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações    Sab 23 Out 2010, 23:00

Olá!
Estamos a fazer uma actualização relativa à banda!
Ouvi dizer que a banda já começou os ensaios na Alemanha, para a tour de Inverno pela América Latina.
Por isso, em breve devemos ter novas fotografias, espero poder actualizar a fotografia de perfil do Facebook em breve.

» Mais informações sobre a edição japonesa!
» Ouvi dizer que as fotografias serão as últimas tiradas em algum tempo.
» O trabalho de compilação está na fase final. Estou ansioso para saber qual a ordem das músicas compiladas.
» Para o DVD, as questões que colocaram também já estão a ser decididas. Parece que eles ficaram surpreendidos com o grande número de perguntas recebidas. Todas as questões foram enviadas, porque ficou decidido que a banda iria escolher as perguntas. Nada foi apagado por mim, por favor não se preocupem. Quantas perguntas serão respondidas? Estou ansioso por saber. Porque já houve a probabilidade deste projecto nem sequer existir, por isso conseguir realizá-lo, já é muito gratificante não é verdade?

Faltam dois meses até à chegada da banda ao Japão, por isso não se encham de trabalhos, porque temos vários planos para vos propôr. Obrigado pelo vosso apoio!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Dom 24 Out 2010, 02:27

Okay, cada vez que vejo eles em 2007 a ganharem aquele prémio, a voz do Bill a falhar, os olhos todos brilhantes...desato a chorar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Facebook   Dom 24 Out 2010, 02:38

Eu quero as fotos *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Universal Music Malaysia @ Facebook- Best Of Tokio Hotel   Ter 16 Nov 2010, 02:03

Tradução:

Já vos mantivémos em suspense o tempo suficiente! Os Tokio Hotel irão lançar um álbum Best Of, e sim, também será lançado na Malásia! Acreditem, todos vocês vão querer colocar as vossas mãos neste álbum! Mais detalhes em breve, por isso fiquem atentos.
Fonte: Universal Music Malaysia Facebook

Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 37319

MensagemAssunto: Re: Facebook   Ter 16 Nov 2010, 03:18

ah, então não é rumor, os Tokio Hotel vão mesmo lançar um best of...
Que fominha de dinheiro, Jasus .-.

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 40492

MensagemAssunto: Re: Facebook   Ter 16 Nov 2010, 03:49

Eu aproveito e compro, dado que não tenho os CD's todos deles. *O*

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Facebook   

Facebook
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo