InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

3º TEMA - Namoradas dos TH

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tânia Listing
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 1249
screams : 32122

MensagemAssunto: 3º TEMA - Namoradas dos TH   Seg 17 Jun 2013, 21:50

É um dos assuntos que mais dá origem a especulações, quer na imprensa, quer no fandom da banda alemã.

Terá a dificuldade que o Bill tem em confiar nas pessoas alguma coisa a ver com a reação que as fãs poderiam ter, caso assumisse oficialmente algum relacionamento?

E as relações do Tom com a Chantelle e a Ria terão sido/serão relacionamentos sérios, serão apenas aventuras momentâneas, amizades coloridas, apenas amizade ou foi/é outra coisa qualquer?

Acham que estes relacionamentos (os do Tom) serão relações verdadeiras ou serão apenas uma estratégia para entreter o fandom enquanto espera por novidades sobre o novo álbum?

E em relação ao Georg? Muito pouco se sabe acerca da identidade da sua suposta namorada. Existirá realmente essa “tal” namorada? Haverá algum motivo que a leve a não querer revelar-se?

E estarão as futuras (e verdadeiras) namoradas conscientes e preparadas para enfrentar a eventual animosidade que as poderá esperar por parte das fãs?

Fica a par de todas as Histórias do Quarto 483! ^.^
Image and video hosting by TinyPic

SE EU PODIA VIVER SEM OS TOKIO HOTEL? PODIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA!!!
http://omeuqueridoblog.blogs.sapo.pt
Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 36669

MensagemAssunto: Re: 3º TEMA - Namoradas dos TH   Ter 18 Jun 2013, 03:07

Bem, indo membro por membro... 
Quanto ao Bill, em primeiro lugar, nem sequer se sabe que aquele moço não terá namoradas (ou namorados), mas se os tem opta por mantê-los escondidos do olho público e faz ele muito bem. Dá-me vontade de rir quando ele ainda dá entrevistas em que fala na alma gémea e não sei quê, tipo LOL amigo, já não temos idade para acreditar nisso. Namora com quem quiseres e pronto!
O Tom... a cena da Chantelle foi pura publicidade e isto da Ria... Opá, ninguém a conhece, e eles faz muito bem em ter uma namorada, mas não sei, às vezes tenho a sensação que aquilo é tudo a brincar.
Gustav e Georg - se têm namoradas/noivas fazem muito bem e ainda fazem melhor em escondê-las. Aliás, eles são super discretos na sua vida pessoal no geral. 
Quanto às reacções das fãs... não sei, acho que hoje não teria o mesmo impacto. Somos todas bem crescidinhas agora, até as fãs mais novas, acho que conseguiam compreender que eles estão na casa dos 20, têm vários relacionamentos e tudo o mais...

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Tânia Listing
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: 3º TEMA - Namoradas dos TH   Ter 18 Jun 2013, 21:24

Eu em relação à Ria custa-me a acreditar que ela e o Tom sejam namorados a sério... há um vídeo deles em LA a caminhar e a linguagem corporal deles não indicia nada disso...

em relação ao Georg, é um bocado estranho porque esta notícia já se sabe para aí desde 2009/10 e até agora nem sequer o nome dela se sabe, quanto mais a foto dela... e eles até se fartaram de falar nela naquela entrevista que deram sobre a última tourné...

Lauraa.
Menschen Suchen Menschen

Feminino
nr de mensagens : 2034
screams : 36669

MensagemAssunto: Re: 3º TEMA - Namoradas dos TH   Qua 19 Jun 2013, 10:46

^ isso da Ria, opá não sei, pode ser uma maneira de mostrarem que o Tom está mais maduro... mas se é publicidade ou fake ou whatever, é rídiculo. Ela não é famosa, muito menos bonita ou coisa que se pareça, o que é que ele ganha com isso? LOL
Quanto ao Georg, não se conhece a namorada, mas também não se conhece a família e essa está com ele há mais tempo. Acho que eles sabem proteger-se dos media para este tipo de informações não vazar para a imprensa.

Well, I have to say that Tom and I have always been quite powerful together. We've always been together. We just compliment each other brilliantly. by Bill Kaulitz

Tânia Listing
Administradora

Feminino

MensagemAssunto: Re: 3º TEMA - Namoradas dos TH   Qua 19 Jun 2013, 21:39

Lauraa. escreveu:
(...) Ela não é famosa, muito menos bonita ou coisa que se pareça, o que é que ele ganha com isso? LOL

Pois, essa é outra!! Quer dizer, estes anos todos a gabar-se e depois o melhor que consegue arranjar é a Ria...? O.o

Em relação ao Georg, sinceramente também acho que é isso... já bem bastam os gémeos estarem sempre na ribalta... e no fundo querem é evitar situações mais complicadas (tipo as Afghanes)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3º TEMA - Namoradas dos TH   

3º TEMA - Namoradas dos TH
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Colagens entre músicas
» Me auxiliem - Temas para estudo
» Temas do Orkut de Tokio Hotel
» Temas com o Tokio Hotel para o Mozilla Firefox