InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Ter 01 Jan 2008, 13:27

GUSTAV ÉS O MAIOR! (mesmo que sejas o mais pequenino da banda)
Lindo! Bem que eles podiam fazer uma cena destas em Março! :flofy:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Ter 01 Jan 2008, 23:48

staa escreveu:
GUSTAV ÉS O MAIOR! (mesmo que sejas o mais pequenino da banda)

x'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Ter 01 Jan 2008, 23:57

E eu tive um sonho, onde eu estava a fazer a mesma coisa, na Familia SuperStar .

--'

Enfim ...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qua 02 Jan 2008, 00:09

Sad eu axo qu n foi nd de expecial Sad
poix ja vi mutox baterixtax a fazer muito melhor....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qua 02 Jan 2008, 00:24

OH MEU DEUS!
LINDO *.*
isso é do Schrei Live
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qua 02 Jan 2008, 01:46

Aquele Gustav deita tudo abaixo!!!

VAI GUSTAV! VAI GUSTAV! VAI GUSTAV! VAI GUSTAV! VAI GUSTAV! VAI GUSTAV!

Nota-se que ele tem gosto naquilo que faz e esforça-se para o fazê-lo bem!
E consegue-o! Very Happy

GANDA GUSTAV!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qua 02 Jan 2008, 08:27

ritita escreveu:
Sad eu axo qu n foi nd de expecial Sad
poix ja vi mutox baterixtax a fazer muito melhor....

Concordo contigo, foi bom realmente, mas já vi melhores .. os Bateristas de jazz, sao excepcionais ..

Mas mesmo assim ele teve muito bem : )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qua 02 Jan 2008, 08:57

Como já disseram, eu gosto é porque nota-se o gosto, ele dá tudo por tudo, e eh pá, ver aquilo mata-me! *_____________*
Quanto mais sem camisola!
Kawaii *.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qui 03 Jan 2008, 03:41

coisa mais perfeita, pow!!!
:yeah:
o Gusti rulaaaaa!!
oh yeah!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qui 03 Jan 2008, 11:58

ele se esforça tanto...sim existe melhores mais pra ele éo melhor...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Ter 08 Jan 2008, 09:14

Hey, Gustav és o REI :[dancar]:
mafaa.
Administradora

Feminino
nr de mensagens : 610
screams : 39081

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Ter 08 Jan 2008, 22:18

a ver isto na Tv grande dá mesmo gosto. ele é o maior *.*
Gusti, Go, Go, Go! :'D

http://mafaa-sakura.hi5.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qua 09 Jan 2008, 07:53

GO go go!!!!

Mas como disseram não me espantou muito.Sem ofensa.Mas existem muitos bateristas afaze-lo...MAs isso não quer dizer que ele não seija dos melhores...Porque ele é dos melhores!!!!!

Agora é muito injusto dizerem que ele é O MELHOR quanto que existem mais bateristas neste mundo(a maioria que nós nem conheçemos)POrque são milhões...Pode haver algures um REALMENTE bom!UM que nem sonhassemos que fosse...MAs isso é relativo...Nâo é como dizer que aquele tal cantor canta melhor que o não sei quantos...E os guitarristas é igual...Dá para destinguir se um é bom ou mau...Agora os bateristas desde que não sejam amadores são sempre bons...Agora tb não estou dizendo que os amadores são maus mas temos de ver o "nivel" não?Por alguma razão são só amadores...
É verdade...que o gusti é excepcional naquilo que faz mas não podemos desprezar nem colocar abaixo de cão os outros bateristas...ainda por cima os de bandas galardoadas a nivel mundial...
Nõs tb temos de pensar que apesar de amar-mos incondicionalmente os TH...Não podemos andar a dizer que por isso são os melhores...Sim para ~´os são os melhores e eles são os melhores mas como já disse não nos devemos rezumir aos TH e é só...E já disse demais...

Sorry se magoei as obsecadas por TH e pelo gusti...Fiquem sabendo que eu os amo...mesmo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qua 09 Jan 2008, 08:15

a sofrer? x) o possa ele esta a fazer uma coisa que adora nunca se sofre quand se faz coisas assim e por mais cansaço que nos tenhamos, e' sempre bom porq sabemus que nos esforçar mos e atao com um publico daquela dimensao e' gratificante ^^

agora sobre le ser dos melhores, a minha opiniao e' a seguinte: sim ela toca bem, adoro o e ouvi lo tocar e' das coisas mais maravilhosas para mim, mas quero, nem as outras pessoas devem compar o Gustav com um baterista de outra banda com mais experiencia.
no outro dia vi um video que achei totalmente estupido: um anti-TH fez um video a comparar o Gustav (aparecia esse solo) com o Lars Ulrich (peço desculpa se me enganar a escrever os nomes),baterista dos Metallica e com o baterista dos Slipknot..o' pah francamente, basta se ver pelos anos a que o Gustav toca e os anos a que os outros tocam para ver que e' praticamente impossivel o Gustav ser melhor..os outros dois tem muita mais experiencia logico! O proprio Gustav considera o baterista dos Metallica como se fosse o seu idolo, como e' que ele pode ser melhor que ele?

seja como for, estou super orgulhosa do Gusti e mesmo que fosse o pior baterista do mundo continuava a ser maior ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Sab 12 Jan 2008, 13:25

Temos baterista, Sim senhora!
=D

Só podia fazer parte dos Tokio Hotel!
:546:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Sab 12 Jan 2008, 23:47

lá isso é verdade..mas continuo na minha ....
MaRianinhA^^
Vergessene Kinder

Feminino
nr de mensagens : 4238
screams : 37370

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Dom 13 Jan 2008, 04:59

Mt bem mt bem xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Sex 18 Jan 2008, 06:36

Perfeito na sua Paixão *-*

Se tocar guitarra de seguida já custa, então fazer breaks na bateria prolongadamente, ui...

xDDD

Sou uma inculta páh --'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Seg 21 Jan 2008, 09:03

Gustav! Gustav is Big! He is the bestest drummer ever!

Spoiler:

Código:
Mas prefiru mais o do meu tommy xD***

Última edição por em Sab 26 Jan 2008, 20:58, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qua 23 Jan 2008, 08:56

Facto: toca bem.
Facto: solo jeitoso.
Facto: há muito melhores.

Opinião pessoal: cá estão eles...

Hellhammer (o nome já diz metade)-> http://www.youtube.com/watch?v=l16TnxtyiI8&feature=related

George Kollias (O melhor, para mim) -> http://www.youtube.com/watch?v=ZVjvE3kz6u0&feature=related

Felix Bohnke (da minha banda favorita, tinha de estar aqui) -> http://www.youtube.com/watch?v=x2jyFGnVzNE&NR=1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qui 24 Jan 2008, 02:09

Wouah Ganda Gustiii <3

Mas é verdade que há melhor hmM....mas ele há de chegar lá um dia 8D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qui 24 Jan 2008, 08:07

fogo!
magnifico!
grande gustav!
o meu maninho é perfect!
so mesmo ele!
isto cala qualquer anti!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qui 24 Jan 2008, 09:51

grande Gus *___*
[:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qui 24 Jan 2008, 11:26

orgasms heeeeeeeeeere ! What a Face

Última edição por alice em Qua 27 Ago 2008, 01:15, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   Qui 31 Jan 2008, 09:15

expetacular.quem odeia os anti diga eu: (Eu)
o k interessa é k foi expetacular.
se ele tira a camisola no concerto de portugal ( o + provável) agarrem-me k eu vou cair pro lado. :kagum: :lovy:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !   

Grande málho na bateria ! omg , omg , omg !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Compartimento da Bateria pré-histórico
» Rio Grande Pickups
» Bateria Pré Amplificador Strinberg
» Problema com Clip de bateria
» Dica de Bateria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: