InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 04:12

Psyclon Nine

Gotta love it bounce
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 05:13

annie, escreveu:
ah, medic droid
tá aqui a 'fer sure' , uma das melhores na minha opinião:

têm de passar um bocado à frente até chegar à música.
eu acho linda *o*

FUCK ME IN THE BACKSEAT! FUCK ME IN THE BACKSEAT!

não faz muito o meu género musical mas quando estou bem disposta gosto de ouvir de vez em quando. Se gostas de medic droid exprimenta ouvir Blood on the dance flor, a 'mad rad hair' também é assim engraçada.
o que mata mais nessas musicas são as letras porque instrumentalmente suckam.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 08:28

Desculpem estar sempre a encher este tópico ^^" Mas ando numa de alargar os meus horizontes musicais =P
Bemm... Alguém conhece os HammerFall? Descobri-os hoje no Youtube e gostei. Pelos vistos há imensa gente que nao curte os videoclips deles e acham que isso estraga a imagem da banda. Para mim é-me indiferente, também saco só as musicas e acho que é isso que realmente importa.
Músicas deles que recomendo: Last Man Standing, Any Means Necessary, Always Will Be, Glory To The Brave, Hearts On Fire (adoro o solo desta musica!) Very Happy Ouçam e depois digam qualquer coisa ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 09:10

Amanda ~ escreveu:
Desculpem estar sempre a encher este tópico ^^" Mas ando numa de alargar os meus horizontes musicais =P
Bemm... Alguém conhece os HammerFall? Descobri-os hoje no Youtube e gostei. Pelos vistos há imensa gente que nao curte os videoclips deles e acham que isso estraga a imagem da banda. Para mim é-me indiferente, também saco só as musicas e acho que é isso que realmente importa.
Músicas deles que recomendo: Last Man Standing, Any Means Necessary, Always Will Be, Glory To The Brave, Hearts On Fire (adoro o solo desta musica!) Very Happy Ouçam e depois digam qualquer coisa ^^

Conheço. Gosto de algumas músicas.
A hearts on fire até é engraçada, mas faz-me lembrar os power rangers (por causa do ritmo e assim) loool.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 09:14

Amanda ~ escreveu:

As bandas de Power Metal mais comerciais não são na sua maioria muito bem vistas na comunidade metaleira por isso é que há muitas criticas.

De qualquer forma Hammerfall é muito repetitivo, dentro desse género de Power Metal prefiro Edguy e alguns álbuns de Helloween...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 09:26

Walls of Jericho.
inês.
Rette Mich

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 37461

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 09:33

lulla bye.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 09:46

Bom, ontem emprestaram-me dois CD's, de dois senhores que têm um projecto em conjunto.

Russel Allen e Jorn Lande. eles são ambos vocalistas de duas bandas, Symphony X e Masterplan, respectivamente, se não estou em erro. Conheço um pouco de Symphony X, mas Masterplan, nem nunca sequer tinha ouvido falar..

voltando ao assunto, eles já lançaram dois albuns, The Revenge e The Battle.
Eu gostei bastante das vozes deles.

inês.
Rette Mich

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 09:47

deolinda. (devo ser estranha, mas gosto bastante deste tipo de música portuguesa. *-*)

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 24 Fev 2009, 10:08

ora bem...
(nao vao ter nda a ver pk ouço d td!!)

Silverchair
k's Choice
John Mayer
Nightwish ( as musikas em k kem kantava era a Tarja)
Within Temptation
Paramore
Teddy Geiger
HIM
The Rasmus
Lafee
Incubus
Guano Apes
Muse
Foo Fighters
Nirvana
Coldplay
A Fine Frenzy
Placebo
The White Stripes

e dos mais antiguinhos..
Dire Straits
Scorpions

e ha mais...mas agr nao m tou a lembrar...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Dom 01 Mar 2009, 01:28

Jeli escreveu:
Amanda ~ escreveu:

Conheço. Gosto de algumas músicas.
A hearts on fire até é engraçada, mas faz-me lembrar os power rangers (por causa do ritmo e assim) loool.

Lol por acaso nunca tinha reparado nisso, mas até tens razão...
Visto que tens bom gosto musical (gostas de Sonata *.*) quais são as tuas músicas favoritas deles (dos SA)? (eu sei que não conheces todas, neighter do I xD mas das que conheces :b)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Dom 01 Mar 2009, 01:42

O 1º álbum todo, principalmente a "Kingdom for a Heart" , "Blank File", "Replica", "Fullmoon" e a "Letter to Dana"; depois também gosto da "The Cage", "Victoria's Secret", "The Misery", "Weballergy", "Tallulah" e outras...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Dom 01 Mar 2009, 03:55

Jeli escreveu:
O 1º álbum todo, principalmente a "Kingdom for a Heart" , "Blank File", "Replica", "Fullmoon" e a "Letter to Dana"; depois também gosto da "The Cage", "Victoria's Secret", "The Misery", "Weballergy", "Tallulah" e outras...

Good taste Very Happy Mas a The Misery <333 e a Draw Me também sao lindas, embora mais calminhas...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Dom 01 Mar 2009, 05:23

Progressive Emo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Sex 06 Mar 2009, 17:38

Unjust, tenho de me informar desses, sim senhora.
Mas ultimamente, Radiohead até à raíz, e para respirar um bocadinho é Francis and the Lights e The Strokes. E naqueles momentos em que estou em crise, muito Slayer, Slipknot e outros para cima :rabbit:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Sex 06 Mar 2009, 17:41

TH_Addicted escreveu:
deolinda. (devo ser estranha, mas gosto bastante deste tipo de música portuguesa. *-*)

Para mim, isso é excelente quando te apetece dar um baile no quarto :[dancar]:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Sex 06 Mar 2009, 18:10

The Gaslight Anthem
Spoiler:

Riverboat Gamblers
Spoiler:

The (International) Noise Conspiracy
Spoiler:

Against Me!
Spoiler:

danielarosa
Komm

Feminino
nr de mensagens : 1588
screams : 35485

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Sab 07 Mar 2009, 00:17

Estou numa de indie rock/pop agora, e também muiitoo accoustic para a veia. Em outros casos, também me viro para músicas à base de piano, que são mesmo muito relaxantes.

Kings of Convenience;
The Perishers (alguém conhece?);
Death Cab for a Cutie;
Glen Hansard (ft. Marketa Irglova).

Para quem gosta de dançar, muita música house. Também estou numa de ouvir essas músicas, ou então simplesmente mixes de discoteca.

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Sab 07 Mar 2009, 00:33

Quem não conhece, acho que devia conhecer os "Breaking Benjamin" Very Happy
Uma das melhores musicas é a "Diary Of Jane"
São brutais *.*
inês.
Rette Mich

Feminino

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Dom 08 Mar 2009, 03:48

agalloch, insomnium, amon amarth.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Dom 08 Mar 2009, 04:31

Bem,como eu acho que eu eles não são conhecidos ai em portugal..

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Dom 08 Mar 2009, 06:41

Blind Guardian
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Seg 09 Mar 2009, 17:05

Jeli escreveu:
Blind Guardian

A «Bard's Song» e das melhores baladas que eu conheço, e a «Valhalla» e uma malha.
Serena
Las Uns Laufen

Feminino
nr de mensagens : 1706
screams : 39292

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 10 Mar 2009, 00:52

Ryta * escreveu:
São brutais *.*

Eu gosto dessa música em acústico!
É linda!! *_*

And I’m aiming right at you, right at you, right at you
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   Ter 10 Mar 2009, 05:43

Ryta * escreveu:
São brutais *.*

ohh gosto tanto dessa música *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.   

Vá, mostrai bandas que ninguém conhece, mas deviam conhecer.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Bandas "novas" também sabem fazer rock. o/
» Tópico das bandas nacionais desaparecidas
» Falantes Novik alguém conhece ?
» Agnus: alguem conhece?
» T Miranda, alguém conhece?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: