InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Qui 27 Mar 2008, 11:36

Eu prefiro o Bill, mas as vezes akele gustav da-m a volta a cabeça!!!!
Mas o Bill tem mt mais mediatismo k ele!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Qui 27 Mar 2008, 11:38

EU
amo o Bill
amo o Tom
amo o Gustav
e amo o Georg
são todos uns AMORES...
e quero todos só pra mim ( viajei agora em) silent
estou a brincar meninas não fiquem nervosas !!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Qui 27 Mar 2008, 21:52

Eu adoro o meu bebé grande (Gustav) ele é sem dúvida o meu perferido. Mas é normal que o Bill e o Tom sejam mais falados, eles dão mais nas vistas.
A seguir ao Gustav é o Tom, o meu playboizinho e depois estão o Bill e o Georg !
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Qui 27 Mar 2008, 22:07

eu não consigO escolher..eu gosto de todos..cada um é diferente..pela maneira de ser..de se vestir..de falar..etc....é por isso que gostO de todos..
xD
kuss
<3'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sex 28 Mar 2008, 01:45

Como disseram, não fala, fica mais para nós *-*
E depois coise :3
E eu cá prefiro os G' boys :'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sex 28 Mar 2008, 01:57

Nós somos poucas, mas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E já ouve muito menos fãs!!!...

Küss para todas as fãs dos TH e em especial para as do Gustav!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Qui 10 Abr 2008, 06:45

O meu mais q tudo com certeza q e' o Gustav

mas nao tem tantas fans pq as fans veem o tom ou o bill como os mais bonitos ou por serem gemeos e os q dao mais nas vistas e apaixonam se logo e secalhar nao tentam conhecer melhor Gustav ou ate o Georg!

Sim tambem pode ser por ele ser um pouco mais calado mas tambem e' maneira de ser dele e qem gsta realmente dele, gosta dele como ele e'!

Ich liebe dich Gustav :lovy:

KUSS
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Ter 01 Jul 2008, 22:17

Não existem muitas fãs do Gustav mas as que existem estão de alma e coração mesmoo.. Por mim nunca será esquecidoo <3 :'D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sab 27 Set 2008, 06:39

O meu favorito é o Gustav mas claro que todas nós sabemos que os gémeos é que dão mais nas vistas.
O Gustav é o mais normalzinho, para além do facto de ele ser tão fofinho e de ser baterista [eu adoro bateristas *.*].
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sab 27 Set 2008, 06:45

Acho que o Gustav deveria talvez ser um pouco mais expontâneo e se calhar, aí a fãs reparariam mais nele e ele teria mais admiradoras.

Mas eu também sou uma grande admiradora dele. Desde que o vi no RiR que fiquei *.* xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sab 27 Set 2008, 08:16

Os manos dão mais nas vistas não só pelos estilos diferentes mas também pelo á-vontade que têm em frente das câmaras.
O Gustav é mais do tipo timido , mas se repararem ele já está a ficar mais á vontade com as câmaras e já se mostra mais .
Quanto ás fans , bem , eu ADORO o Tom , mas sou fan deles todos , portanto , acho que se houver mais gente com o meu pensamento , ele tem fans por todo o lado .

Anway , há menos miudas que têm aquela paixão platónica por ele , mas as que têm a tal paixoneta , têm a valer , e falo porque tenho 2 amigas minhas que são LOUCAS por ele , e acreditem , ás vezes valem mais do que 5 apaixonadas pelo Bill ou pelo Tom .
A quantidade não interessa , agora a qualidade é que é precisa e não duvido que não haja por aí nenhuma fan do gustav que não seja daquelas miudas 5* mesmo *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Dom 28 Set 2008, 07:36

Baby.Bu.kaulitz escreveu:
Os manos dão mais nas vistas não só pelos estilos diferentes mas também pelo á-vontade que têm em frente das câmaras.
O Gustav é mais do tipo timido , mas se repararem ele já está a ficar mais á vontade com as câmaras e já se mostra mais .
Quanto ás fans , bem , eu ADORO o Tom , mas sou fan deles todos , portanto , acho que se houver mais gente com o meu pensamento , ele tem fans por todo o lado .

Anway , há menos miudas que têm aquela paixão platónica por ele , mas as que têm a tal paixoneta , têm a valer , e falo porque tenho 2 amigas minhas que são LOUCAS por ele , e acreditem , ás vezes valem mais do que 5 apaixonadas pelo Bill ou pelo Tom .
A quantidade não interessa , agora a qualidade é que é precisa e não duvido que não haja por aí nenhuma fan do gustav que não seja daquelas miudas 5* mesmo *-*

faço das tuas palavras minhas.
por acaso uma dessas fas do gustav tuas amigas não sou eu, a tua priminha?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Dom 28 Set 2008, 07:45

eu acho k ha

maas eu acho k o bill e o tom sobressaiem mais pork tem um look extrovertido mas há bues fas deles na mesma loll.eu adr o gustav
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Dom 28 Set 2008, 20:53

é assim eu gosto de todos mas o meu preferido é mesmo o Tom é diferente não sei explicar mas nao e por isso que tambem nao deixo de gostar dos outros x-x' eu acho que muitas das fas concentram-se nos gemeos e depois esqueçem-se de que os TH são eles os 4 não só um dos gemeos u.u
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Dom 28 Set 2008, 21:44

que eu saiba os TH são 4 (já disseram aqui) não os Kaulitz.
A partir do momento que sou fã de TH, sou fã do Gustav!
inês.
Rette Mich

Feminino
nr de mensagens : 2451
screams : 38661

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Dom 28 Set 2008, 22:16

eu sou fã de todos. se não fosse, acho que não faria a pena ser fã dos th. porque eles são quatro e não um ou dois. pois é. mas enfim. é normal darem mais importância ao vocalista. mas também por vezes é em demasia. mas eu gosto mesmo de todos, cada um à sua maneira. se sou fã dos th, logo sou fã do gustav. {x pode não ser o meu favorito, mas sou.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Dom 28 Set 2008, 22:52

TH_Addicted escreveu:
eu sou fã de todos. se não fosse, acho que não faria a pena ser fã dos th. porque eles são quatro e não um ou dois. pois é. mas enfim. é normal darem mais importância ao vocalista. mas também por vezes é em demasia. mas eu gosto mesmo de todos, cada um à sua maneira. se sou fã dos th, logo sou fã do gustav. {x pode não ser o meu favorito, mas sou.
*clap clap clap clap*
tudo dito. ^-^
gosto de todos, por isso gosto do Gustav; apenas tenho um favorito. ;]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Seg 01 Dez 2008, 03:27

Outra vez esta conversa.
Epah parecendo que nao, Tem razao!
Os Tokio Hotel, nao sao so o Bill e o Tom. Os Th o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav.
Eles sao 4 e nao dois!
Acho que e estupido uma pessoa diser que gosta dos tokio hotel, quando na verdade, so lhe interessa os gemeos! Sendo assim, é fa dos kaulitz, e nao dos th!
Quando ao Gustav, acho que todas nos aqui lhe damos valor, tanto como damos aos gemeos, ou estou errada?
Aqui ninguem e melhor qeu ninguem, porque sem o gustav, nao haveria tokio hotel! Toda snos temos de pensar nisso, uns sem os outros, seria impossivel.!
O gustav nao é menos que ninguem! E claro que d amenos nas vistas, isso ate eu admito, mas nao nos podemos esquecer que existe! Acho que neste forum nao ah ninguem que so goste dos gemeos, porque assim eu aconcelho a criar um forum so para os dois. E nao estar no forum deles como banda.
enfim....minha opiniao. MATEM-ME se quiserem, mas esta e a minha opiniao.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Seg 01 Dez 2008, 03:32

JuhNiieRiXie *__* escreveu:
Outra vez esta conversa.
Epah parecendo que nao, Tem razao!
Os Tokio Hotel, nao sao so o Bill e o Tom. Os Th o Bill, o Tom, o Georg e o Gustav.
Eles sao 4 e nao dois!
Acho que e estupido uma pessoa diser que gosta dos tokio hotel, quando na verdade, so lhe interessa os gemeos! Sendo assim, é fa dos kaulitz, e nao dos th!
Quando ao Gustav, acho que todas nos aqui lhe damos valor, tanto como damos aos gemeos, ou estou errada?
Aqui ninguem e melhor qeu ninguem, porque sem o gustav, nao haveria tokio hotel! Toda snos temos de pensar nisso, uns sem os outros, seria impossivel.!
O gustav nao é menos que ninguem! E claro que d amenos nas vistas, isso ate eu admito, mas nao nos podemos esquecer que existe! Acho que neste forum nao ah ninguem que so goste dos gemeos, porque assim eu aconcelho a criar um forum so para os dois. E nao estar no forum deles como banda.
enfim....minha opiniao. MATEM-ME se quiserem, mas esta e a minha opiniao.

Yop tens razao..os TH sao 4 nao dois ou mesmo so 1 ^^
je amar o Bill e adorar os meus Bro's ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sex 03 Abr 2009, 04:07

we, eu gosto do gustav também (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sex 03 Abr 2009, 22:25

Cada um que fale por isso e eu sou uma grande fã do Gustav mas sobertudo do TOKIO HOTEL isto é uma banda .. claro que podemos e devemos ter um preferido mas á pessoas que nem gostam de TH e só gostam mesmo do Bill ou do Tom porque ele é lindo..*.*
Ou popem-me --'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Seg 15 Jun 2009, 10:42

o gustav é o meu mais que tudo....gosto de todos mas pa mim sem duvida o gustav é o melhor....

:heart2: Very Happy Laughing
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Qui 25 Jun 2009, 23:39

LOL. Eu gosto de todos. Cada um se destaca pelo o que é. Os gemeos são o que são por serem a 'cara da banda'...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sex 10 Jul 2009, 01:59

Alesara escreveu:
Porque é que não há muitas fãs do Gustav?

Porque é feio, gordo, parece um camionista e anda sempre de boné o que o faz parecer um lateiro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   Sex 10 Jul 2009, 08:12

Layne escreveu:
Porque é feio, gordo, parece um camionista e anda sempre de boné o que o faz parecer um lateiro.

era para rir?

- eu não acho que ele não tenha fãs, pelo contrário acho que não fizes-te bem a pergunta;; talvez fosse melhor perguntar porquê que o Gustav não é o preferido de tanta gente como são os gêmeos & tal . aí siim ja sou capaz de concordar que isso acontece realemente :3 não acho que caiba a alguém julgar o assunto, cada um sabe o que faz & é normal que cada um tenha os seus preferidos ;
o Klaus simplesmente não dá tanto nas vistas, conclusão: não puxa tanto por nós nem nos dá tanto em que falar.
ele não é o meu preferido, mas eu já disse que isso comigo nem faz muita diferença, para mim são todos os TokioHotel, e lá fazem todos falta ; em relação ao Gustav, não me canso de dizer que é talvez o que eu mais admiro (:
loveeeeeyouGUSTAV (L)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????   

Porke k nao ah assim mtas fans du gustav??????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Videos de algumas músicas do meu CD "Simples Assim"
» LOUCURAS DE FANS
» Banda KID CUBA - Por que a Gente é assim
» Ai Bill, assim meu coração não aguenta!
» Sasaeng fans

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: ADMINISTRATION :: Arquivos.-
Ir para: